domingo, 29 de agosto de 2010

noticias nossas


Olá meninas ...

primeiramente quero agradecer a todas de coração e pedir perdão por não responder , mas agradeço de coração pelas palavras de carinho ,vcs são muito importantes para mim ...obrigada as pessoas anonimas tbm Deus abençõe a todas ...
é avida vai seguindo .. esses dias na UTI TEM ME MONSTRADO UM OUTRO LADo da vida que eu nunca imaginei ... são muitas coisas e eu pude perceber que tudo o que a conteceu foi realmente a vontade de Deus .. e não só uma prematuridade ...vi muitos bebes partindo com o paapi do céu infelizemnte isso é mais raro do que eu imaginava ...
mas bem estou me refazendo ,aos poucos estou me conformando e sei uqe Deus vai me ajudar ...
as vezes me sinto mau ,por estar triste ,perto da minha princexinha...e estou pensando em procurar uma ajuda piscicologica ,por que estou me culpando ,por não estar totalmente feliz pela minha bonequinha ...mas o que temos que passar nessa vida ninguem passará por nós ...
estou ordenhando rsrrsr a cada tres horas aff ...
a Gabrielly está com 1220 kg hj ,esta fofinha da mãe ,essa semana comecarei a fazer mãe canguru com ela .. eu canto para ela todos os dias ...ela ja conheçe minha voz ...quando eu estava gravida sempre tocava violão e cantava para eles ... e eles mexiam muito .. então sei que ela lembra ... ela ama ficar no meu colinho .. seu cheirinho tudo é maravilhoso ... agora ela só esta com a sondinha para tomar leitinho
e respira sozinha ... como eu digo o tempo do choro graças a Deus passou,ela realmente é um milagre ,com 790 gr ela já estava desentubada os medicos disse que é raro isso acontecer com um bebe com menos de 1000 gramas ...mas tenho certeza que o oxigenio dela veio do céu ....
posso dizer que agora estou comecando a viver a parte gostosa de ser mãe ...

e realmente é maravilhoso ,é intenso ,é um misto de sentimentos inesplicavél ,parece ter um coração fora de mim ...mas sei que em breve estaremos juntinhas a qui em casa agora eu sei que falta pouquissimo ...

bem é isso obrigada pela preocupação de cada uma ... perdoe pelo sumiço ,minha net estava pessima ,e estou ficando na casa da minha sogra ,pois estamos reformando o quarto para chegada da Gabyzinha...

Deise querida vc não sabe como fiquei feliz com sua mp , e sua preocupação ,obrigada do fundo do meu coração ,pena que não consegui entrar em contato pelo fato da net estar com problemas só hj conseguimos dar um jeitinho ... mas obrigada pela preocupação ... Deus te abençoe por tudo ...


Eliliz amiga muito obrigada por sempre estar presente em minha vida ... saiba que Deus sempre faz o melhor para nós entrega nas mãos dele ...tudo acontece ao seu tempo ... eu sei que é duro eu sei que não é facil ,eu já passei por isso e sei o quanto é angustiante ,.... mas eu consegui vc tbm conseguirá eu sei ... fique com Deus minha linda ...


Beijinhos a todas fiquem com Deus ... e Deus abençoe todas as gravinhas e seus bebes ... e as mamaes com seus bebes ...

23 comentários:

  1. Oi flor, logo sua bb estará com vc!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. amiga como fiquei feliz em saber noticias de vcs, continuarei aki orando e intercendo por vcs DEUS ja fez o milagre e logo logo a Gaby estara em casa com vc...ela e linda um verdadeito milagre de DEUS!!!!
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Amada, acho que seria otimo procurar ajuda sim! Não é facil passar pelo que vc passou, vai te ajudar mtooo.
    Vou continuar orando e torcendo pela Gaby, e para que Deus conforte o seu coração e te de forças!
    Um BeijO
    Se Cuiida

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline.. que bom que sua boneca ta engrdando.. nunca me esqueço de vc e sempre oro para que tudo esteja bem... e se vc achar que vai te fazer procure uma ajuda psicologica.. nessas horas alguem especializado é a mlehor coisa... depois me fala de quantas semanas vc ganhou eles... bjs enormes.. e fiquem com DEus!

    ResponderExcluir
  5. Continuarei orando por ti e por sua princesa,

    bjos

    ResponderExcluir
  6. que bom ter notícias de vcs.. e o melhor ... noticias boas. eu sei bem o que vc está sentindo. os 3 meses que passei na UTI com meu filho foram muito intensos. normal vc ter essas oscilações de humor. posso te dizer que depiis de tê-la em casa, tudo vai passar. as mães de prematuros são fortes... e fiquei mais feliz por saber que está conseguindo tirar o leite; com certeza o fato dela estar bem é por causa disso. mande noticias qdo puder. bjs

    ResponderExcluir
  7. Q bom q vc deu noticias. Eu já estava preocupada. Q bom q sua bb está bem.
    Fique com Deus e não se culpe, nós somos humanas e é compreensivel q vc tenha momentos de tristeza.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençõe muito a Gaby e ela vá para casa logo. Estou aqui orando por vcs.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi linda,
    Que bom que voce está um pouco melhor, isso mesmo tente ficar bem, tem um anjo precisando de voce, ela é linda mesmo, Deus está agindo na vida de voces aos poucos e logo essa linda vai estar em casa juntinho de voces.
    Beijos e fica bem minha linda.

    ResponderExcluir
  10. Mamaezinha,
    Que Deus te dê muitas forças e renove o seu ânimo, para que você consiga cuidar bem da sua princesinha.
    Quanto à sua saúde emocional, acho que seria bom procurar ajuda profissional sim, é um apoio a mais que precisamos. Quando eu perdi meu primeiro filho( no início da gravidez)eu procurei uma psicóloga,o que me ajudou muito. Um ano depois tive outra perda,também no início, mas Deus foi muito bom comigo e hoje tenho um bebê de 1 ano e 10 meses que amo demais e preenche o meu coração de amor.
    Tudo de bom para vocês duas.

    ResponderExcluir
  11. Minha linda, estava morrendo de saudades!!!! É bom saber que sua bonequinha está tão bem!!! Fico feliz por vê que o Senhor tem cuidado de vcs!!! Ele jamais desampara os seus!!! Em meio as tribulações ele nos refugia em seus braços!!!!Bjão!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga ela é muito lindinha!
    Graças a Deus os momentos de afliçao ja estao indo embora, e em breve sei que essa gatinha estará em seu lar com toda a familia!
    Vcs sao uma lição de vida p todas nos, que Deus continue abençoando vcs a cada dia!!
    Em minhas orações sempre lembrei de vcs, e continuarei orando sempre!!
    Bjins em vcs fiquem com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ela é linda!!!! Curta muito esse momento e não se cobre tanto, pois o que você passou é muito complicado!!

    Fique com a paz de Deus que excede todo entendimento!!!
    beijão

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline
    Acabei de conhecer seu blog e sua historia... muito linda, principalmente pelo exemplo de força e perseverança...
    Flor, to orando para que de tudo certo e que logo sua princesinha esteja com vc em casa alegrado ainda mais sua vida.
    Deus está contigo e ele jamais te deixará baquear, confie nele...
    Um forte abraço...

    ResponderExcluir
  15. Olá! Achei seu blog por acaso.
    Também tive uma fillha prematura que ficou mais de dois meses entubada. Hoje está super sapeca e sem sequelas. DEUS foi maravilhoso conosco.
    Tenho certeza que em breve sua princesinha estará em casa.
    Depois passe no meu cantinho para conhecer minha guerreira. Caso se interesse, comecei a fazer o blog quando ela ainda estava hospitalizada. La falo tudo que aconteceu com ela. Este relato pode te dar ainda mais força e te dará mais certeza que tudo dará certo.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  16. Aline, desculpa TANTA demora em entrar no seu espacinho. Vim ver notícias de vcs e vi que Luquinhas não está mais conosco... Vc e Gabrielly são guerreiras e tudo vai ficar bem! Curta o canguru com sua pequena, converse muito com ela, toque se puder já que ela gosta tanto! Logo ela estará curtindo o lindo quartinho que vc fez pra ela!! bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Aline que bom que deu noticias!!! Graças á Deus sua filha está bem , tenho fé que logo vai estar em sua casa com vcs!!! Muita força pra vc superar tudo, não é fácil, mas o consolo vem de Deus, vai ficar tudo bem, tenho certeza, bjos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Passei aqui para saber como vocês estão. Muita força e saúde para voc~es duas. beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, estou seguindo seu blog, se puder siga o meu tb...acabo de pegar meu positivoooooooooo

    estou super feliz...
    bjs

    ResponderExcluir
  20. oiiii amiga.... como está a pqna.... ñ nos deixe sem notícias flor!!! espero q com a graça de Deus esteja tdo muitissimo bem, e com vc tbm linda, q tenhas conseguido ao menos um poiuco se recuperar do back...

    biggggg megaaaaaa bjssss

    ResponderExcluir
  21. Olá Aline de blog em blog encontrei vc e me emocionei com sua história, em 2007 perdi meu primeiro filho com 17 dias de nascido, ele ficou 17 dias numa incubadora e o perdi, nasceu com 1.200kg.
    Depois passa no meu blog p/ ler se quiser.
    Fale, chore, escreva, coloque pra fora sua dor, faz bem.
    Graças à Deus sua princesinha está bem e logo estará em casa se Deus quiser.
    Como vc disse não cai uma folha de uma árvore que não seja permissão de Deus, tudo está nas mãos de Deus.
    Vou te seguir.
    Bjos em seu coração e força amiga, Gabrielly precisa de vc.
    Deus abençoe vcs hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  22. Estou passando aqui para dizer que estou fazendo um sorteio de BOLO CENOGRAFICO infantil.

    Se puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.



    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. É a primeira vez que vejo seu blog e te admiro por sua força e determinação! (Esses pequeninos nos mostram que temos muito mais do que imaginávamos!!)
    Tenha certeza que tudo vai dar certo, nada foi em vão e sua pequena será muito feliz ao seu lado. (já está sendo e será mais ainda agora com o mãe canguru.)
    Te desejo ainda mais força e fé e vou orar pela sua pequena, com muita fé e carinho.
    Fiquem bem e com Deus.
    Volto para saber de vocês.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss