domingo, 18 de julho de 2010

Os Gemeos Nasceram

Olá meninas


Bem ,o que eu mais temia aconteceu , os gemeos nasceram antes do tempo .. fiquei uma semana internada com 5 dedos de dilatação ,não estava sentindo dor ...na sexta do dia 2 de julho a bolsa rompeu e eu entrei em trabalho de parto ,senti todas as dores de contração ,e os medicos resolveram fazer uma cesaria ,por que só a bolsa da Gabrielly rompeu e a do Lucas não ...
correu tudo bem ,só que eu não pude ve-los só escutei o chorinho deles ..
o Lucas nasceu com 33 cm e com 900 gr,e a gabrielly com 32,5 cm com 855 gr...
Infelismente O Lucas teve complicações e veio a Obito ...foi o dia mais terrivel da minha vida ...só Deus sabe como é que tive forças para vir até aqui para contar a vcs .. meu coração esta em pedaços , mas sei que essa foi a vontade de Deus ...
A Gabrielly esta linda e perfeita ,cada dia mais sapeca e todas as enfermeiras dizem que ela é uma princesinha ,ela já esta mamando leitinho,e logo vou fazer mãe canguro com ela ,ela ri , chora ,é brava ...abre o olhinho ,ela esta na encubadora eu vou 3 vezes por dia no hospital,ve-la ,é o que tem me fortalecido ,quando penso que vou morrer de tanta dor eu lembro que tem uma bonequinha me esperando no hospital ...
Eu sei que tudo foi da vontade de Deus ,pois ele é poderoso para fazer todas as coisas ,e todas as vezes que a tristeza vem ,eu lembro que Deus me escolheu para ser mãe de um anjinho ,ele a bençoou meu ventre ,para entregar a ele uma pedrinha de brilhante preciosa ...em tudo e por tudo eu sou grata a Deus por me dar forças ,por esta passando comigo ,e consolando o meu coração ,e sabendo que Deus conhece todas as coisas ,e sempre ,sempre ele faz o melhor para nós ,ele quiz que de mim ,fosse gerado um anjo ...e é pensando assim, que tenho forças para prosseguir,sabendo que minha pequenina esta bem graças a Deus ,ouvir todos os dias os medicos dizerem que ela esta otima ,não tem preço,ver ela se desenvolver cada dia ,pegar em sua mãozinha ,sentir o seu cheirinho ,sentir o contato,a ligação que temos é impressionante ...
Ela é uma guerreirinha ,já esta respirando praticamente sozinha ,os medicos são só elogios para ela e que muito em breve ela estará aqui comigo .. em casa ...
não vou contar com muitos detalhes ,por que eu sei como é quando estamos gravidas ,não pensei besteiras ta? tudo isso aconteceu comigo ,por ja esta escrito ,foi assim que Deus quiz ,se não nada disso teria acontecido ,tudo ,tudo é da vontade de Deus em nossas vidas e nem uma folha cai da arvore se não for a vontade de Deus ...

olha não vou sumir não .. sempre vou dar noticias e acompanha-las ...e em nome de jesus nos iremos nos encotrar lá no forum dos bebezinhos ...
eu com a Gabrielly e vcs com seus lindos bebes no colo ...
por vcs terem sido tão minhas amigas ,companheiras eu me senti na obrigação de vir ,contar tudo o que aconteceu ...
peso que nas suas orações ,lembre-se de nós ,para que Deus continue trabalhando e consolando os nossos corações ... fiquem com Deus ...

Aline

35 comentários:

  1. Nossa amiga que triste, não sei nem o que dizer, muita força e estou aqui se precisar de qualquer coisa ;)
    Sinto muito pelo teu menino, Deus sabe o que faz.
    Bjos e fica na PAZ !

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pelo Lucas, mas fico feliz em saber que a Gabrielly está bem! Eles nasceram de quantas semanas?

    ResponderExcluir
  3. Nossa Aline, que triste seu Lucas ter morrido, mas agora vc tem que pensar nessa princesinha. Força viu?! Deus te deu uma benção e com ela muita felicidade, com certeza, virá. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aline querida, só mesmo Deus para conceder serenidade à um ser com tamanha dor!! Te desejo toda paz do mundo para que a cada dia tire um ensinamento bom de tudo que passou e ainda de todos os lindos momentos que viverá com sua família crescida agora. Deus os abençoe.
    Beijos e Parabéns

    ResponderExcluir
  5. O minha querida!!! Tenha certeza que estou orando para Deus confortar seu coração e tenho certeza que vc está forte e firme para cuidar da sua princesinha. Ela está lá lutando e vai conseguir ao lado de vcs!

    Um beijo no coração e fiquem com Deus. Eu sei bem como é complicado a rotina de UTI , mas esperamos em breve vc de volta, em casa com sua princesinha e uma foto ela por aqui, rsrssss

    Bjuuu
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, nunca entrei no seu cantinho, e por acaso hj vi teu link num outro blog e entrei. Que notícia hein? MaS, Deus vai te dar forças pra vencer essa batalha na luta da vida.

    Saúde pra sua pequena...

    Naiala Xavier

    ResponderExcluir
  7. Aline, sinto muito pelo Lucas...

    Que DEUS te abençoe e esteja sempre contigo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida...

    É como você disse, Deus sabe de todas as coisas e não cai uma folha da arvore se não for com a permissão dele.
    Que Deus continue te abençoando, e agora, abençoando a Gabriellinha também.

    Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  9. Aline!

    sinto muito pelo que aconteceu com seu anjinho... mas vc tem razão. td aconteceu por vontade de Deus. sei o que é ter um filho antes do tempo, do que sentimos, os medos.... eu tb me fortalecia ficando perto do meu filho na UTI. e a nossa presença é muito importante p/ o desenvolvimento deles . fica com tua princesa, que logo estará com ela nos braços. estava escrito que tinha que ser assim. fica com Deus...

    ResponderExcluir
  10. Ô minha amiga...

    Sinto muitíssimo...estou muito triste com essa notícia...nós imaginamos...mas não podemos mensurar o tamanho da sua dor...Tenha força, pois como vc mesma disse...a sua pequena-GRANDE Gabrielly está precisando de vc...e SÓ VC pode dar a ela o que ela precisa...
    Não suma mesmo...estamos doidinha pra ver a Gabrielly em casa com vc...
    Deus proteja vcs e dê muita saúde...

    BJS...

    ResponderExcluir
  11. Olá Aline...Essa é a primeira vez que passo no seu Blog e gostaria de dizer que sinto muítissimo pelo que aconteceu com seu garotinho, mas como vc mesma disse, Deus é maior e Ele nunca nos dá um fardo que não seremos capazes de carregar...Imagino que essa dor nunca vai passar, mas com o tempo aprendemos a lidar com ela de outra forma...Fiquem com Deus, pois só Ele pode aliviar nosso sofrimento !

    ResponderExcluir
  12. Olá flor estou aqui torcendo para que tudo de certo,
    sua florzinha saia da UTI o qnto antes e vc consiga superar a perda do seu anjinho


    bjs

    ResponderExcluir
  13. Amada Aline, é a primeira vez que venho aqui no seu cantinho, peço a Deus que lhe dê forças para que esteja de pé todos os dias, porque como você disse há um anjinho aqui na Terra precisando de você. Nós estamos orando a Deus por vc e por sua família para que Deus lhes dê graça neste momento e que tão breve sua princesinha esteja forte e em casa com você. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  14. oi querido, que bom que vc sabe que Deus está no controle de tudo! sinto muitíssimo pela sua perda mas ao mesmo tempo te parabenizo pelo nascimento da sua filha, guerreira, como vc mesmo disse! desejo que tudo dê certo para vcs, que ela possa, logo, logo, estar em casa com vc e que finalmente vc possa desfrutar, plenamente, da maravilhosa vida de mãe! Deus buscou o Lucas para viver ao lado dele e ele está muitíssimo bem por lá, pode ter certeza. Me comovi muito com a sua história, portanto sinta meu abraço amigo, apertado. Um grande beijo. Ramona (vc não me conhece mas leio o seu blog desde que vc descobriu que estava grávida)

    ResponderExcluir
  15. Aline, espero em Deus que sua pequenina logo possa ir contigo pra casa e que vc possa ter toda a alegria do mundo junto a ela. Sinto muito pela sua perda e peço a Deus que console seu coração e que vc possa receber muito carinho e amor da sua Gabrielly.
    Bjs no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  16. Rezando muito pela Gabrielly para que ela logo esteja em casa de sons alegres... e que Deus conforte o coraçao de todos voces.

    ResponderExcluir
  17. Amiga estou sem palavrs, mas vou pedir a Deus que de forca para cuidar da Gaby, pois existe alquem no mundo que depende de voce agora, que voce sejam muito felizes, que a Gaby cresca forte e saudavel para alegra sua vida cada vez mas.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Nossa Aline, nao tenho palavras p te confortar. Sei q tudo foi vontade de Deus e infelizmente temos q aceitar isso, q O Luquinhas agora esta la ao lado DEle confortando seus coraçoes.
    E q a Gabrielly em breve estara em seu lar, em seu colo, em seu quartinho linda e forte! Estarei orando muito por vcs!
    Bjins em vcs e q Papai do ceu te conforte muito nesse momento dificil!

    ResponderExcluir
  19. Querida, sinto muito pela perda do seu babezinho. Mas Deus sabe o que é melhor para cada um de nós. Vc está no caminho certo, continue confiando Nele, Ele te dará o conforto que vc precisa pra prosseguir. Desejo tudo de bom para vc e pra Gaby. Beijinhos mil e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  20. PARABENS QUERIDA...QUE O SENHOR POSSA TE AJUDAR NESTA SUA NOVA ETAPA....
    A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo
    dele é perfeito para todas as coisas em sua vida. Sua natureza humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente, não mais tarde. Mas você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus à medida que amadurece na vida cristã. Confiar em Deus freqüentemente significa não saber como Ele irá realizar algo e quando Ele o fará. Mas não
    saber “como e quando” fortalece sua fé e lhe ensina lições de confiança. Lembre-se: a confiança não é herdada, é aprendida. O tempo desempenha um papel importante para aprender a confiar em Deus. À medida que você experimentar a fidelidade do Senhor, vez após vez, desistirá de
    confiar em si mesmo e colocará sua vida nas mãos habilidosas de Deus. Esse é um lugar maravilhoso para estar!
    FELIZ DIA DO AMIGO ...BJINHOS

    ResponderExcluir
  21. Aline

    Sinto muito poe tudo que aconteceu e sei prefeitamente como vç esta, mas creio tb que tudo esta nas mãos de Deus e nada, nada acontece se ele não permite.

    Eu te acompanhava anomimante, somente lia suas postagens e nunca comentei...pq eu tb estava grávida de gêmeos e perdi em Dezembro do ano passado.
    Minha bolsa rompeu quando eu estava com vinte e quatro semanas, fiquei internada por doze dias e no dia 22 de Dezembro, nasceram meus homenzinhos com 720 g cada um...
    Infelismente eles não resistiram e perdi os dois.
    Sofri demais, o que me sustenta e sustentou foi o Deus que eu sirvo, que é fiel e verdadeiro.

    Como minha experiência era negativa, não quiz mostrar minha cara pra vç, pois vç estava grávida de gêmeos, mas vibrava com suas postagens e alegria.

    Sinto muito por tudo o que aconteceu, Deus ha de te fortalecer assim como me fortaleceu e tem fortalecido.

    Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  22. sinto muito pela perda... não sei mensurar a dor que está sentindo, mas sei o que é ser uma mãe de UTI. foram 3 meses de lutas, mas rd valeu a pena. vai dar td certo pra vc tb. que seja feita a vontade de Deus. um bj

    ResponderExcluir
  23. Amiga amada, passei aqui pra te desejar um feliz dia do amigo e me deparo com essa noticia.
    Primeiro quero dizer que tenho muito orgulho de vc, pois vc é de uma força incrível, segundo parabéns pela sua princesa !!!!
    Com certeza vc foi escolhida por Deus, seu anjinho já está no colinho do papai do céu olhando por vc e pal irmãsinha e com muito orgulho de vc.
    Hoje minha orações serão somente para vc e sua pequena. Deus já abeçoou vcs, eu creio.
    Amo vc amiga !! bjssss

    ResponderExcluir
  24. Flor, que chato :( Sinto muito pelo que aconteceu, mais fico feliz em ver que Deus tem te dado forças para continuar e cuidar da sua pequena, e que otimo saber que ela esta cada dia melhor!
    Que Deus continue te dando forças, vou estar orando pelo seu anjinho, por vc e pela sua bonequinha!
    Venha dar noticias!
    Fica bem
    Um BeijO

    ResponderExcluir
  25. amigaa.. com certeza estou em oraçoes por vc.. sei que é um momento dificil e só Deus para te acalmar e amenizar sua dor.. mas a sua bebe tah ai linda para te ajudar!!
    Bjs e um abraço apertado!

    ResponderExcluir
  26. Oi linda. Nem sei o q te falar nessa hora,mas vejo q vc esta bem forte e calma. É preciso se manter assim pra se dedicar a sua princesinha.
    Bjs e toda a sorte de bençãos pra vcs duas. Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Oi Aline, sinto muito pela perda nem sei o que te dizer, mas tenho certeza que Deus vai te confortar e sua família também, logo sua princesinha estará em seus braços dentro de sua casa, EU CREIO!!! Estarei orando pela Gabrielly, um beijo no seu ♥, e feliz dia do amigo atrasado!!!

    ResponderExcluir
  28. Como o senhor é maravilhoso,néh amiga?
    Ele trabalha nos minímos detalhes,creia que seu baby está ao lado dele e como ele é fiel contigo deixou sua companheira para sempre!
    Curta isso e que JESUS te abençõe!
    Vc é guerreira.
    bjs e a paz do Senhor para vc.

    ResponderExcluir
  29. Oi querida! Não tenho palavras pra poder te coonsolar, pois ao mesmo tempo que quero dizer que sinto muito, quero te dar os parabéns, pela garra e pela linda princesinha que é a sua filha! O Lucas tb é seu filho e sempre será. Os Espíritos ficam muito felizes por serem acolhidos pelas mamães, vc foi um anjo pra ele e pode apostar que ele sempre será grato por isso e estará sempre te acompanhando.

    Quanto a Grabrielly [é assim que escreve? rsrs] quero fotinhos dela hein?? Estou doida pra vê-la. Quando nos tornamos mães nos dedicamos tanto aos nossos filhos que todo o resto vira resto. Hoje mesmo, quando me olhei no espelho tomei um susto, de tão largada que estava! rsrs
    Você vai passar por isso também....vai ver que maravilhoso é padecer no paraiso!!

    Mil beijos, da sua amiga Lih.


    ps: privatizei o meu blog e preciso do seu e-mail pra te mandar o convite. Deixa ele no seu próximo post por favor??

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Muita força para você e seu marido neste momento. Também creio que isso teve um propósito de Deus.

    Você será muito feliz com sua princesa!!!!1

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Aline, te enviei uma mp mas vc não me respondeu, como vc está flor? como está a pequena? saiba q vc está em minhas orações, confie em Deus q tudo dará certo...beijos

    ResponderExcluir
  32. Flor, quanta preocupação com vocês, mas imagino que pela ausência a sua princesinha deve estar lutando muito para ficar com sua família com muita saúde e estou aqui na torcida para que logo esteja fora de perigo e vc esteja bem. Um forte abraço e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  33. aline!


    como está sua pequena? dê noticias... bjs

    ResponderExcluir
  34. Sinto muito Querida!!!!

    Deus está contigo e te sustentará nesse momento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. ai amiga Aline... nossa, fico uns dias sem tempo de vir em todos os Blogs me deparo com essa sua gravidez antecipada...

    Flor, que triste, senti tanto aki pelo Lucas que vc não tem noção, arrepiei por uns dez minutos! eu imagino que deve realmente ter sido o pior dia de tua vida... fico até sem palavras para tentar consolar vc amada...

    Poxa, mas é isso aí, essa tua força ye ajudará na recuperação pela perca do Lucas...Deus sabe de todas as coisas, e com ctza a Gaby será uma menina (já é) mto especial, vc amará ela em dobro, pois todo o amor que vc iria dar ao Lucas passará para ela, e ela será (já é) uma luz imensa em tua vida!!!

    Fiquem com Deus..... hoje e sempre!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss