domingo, 27 de junho de 2010

Voltamos ....


Olá meninas tudo bem ?


Por aqui estamos bem graças a Deus ,os bebes cada dia crescendo mais ...peço desculpas a todas vcs minhas amigas pela minha ausência ,como comentei no ultimo post ,ficaria ausente por uns dias por causa da minha irmã , ela esta melhorando ,graças a Deus não foi nada de grave ,agradeço a todas que deixou um recadinho carinhoso ...


Bem andei um tempinho a mais sumidinha ,estou sem animo para postar ,ou ficar na frente do computador ... tenho andando sem animo para nada ou qualquer coisa ,tenho andado sobrecarregada com os meus problemas e os dos outros tbm ,ando muito triste,ja estou completando seis meses e vou entrar no setimo mês ,e até agora esta tudo como antes ,nada mudou e isso tem me deixado muito ,triste .. sempre trabalhei e sempre fui independente e com a gravidez ,desde o começo estou impossibilitada de exercer minhas funções devido ,problemas com a saude (coluna+ciatico+pressão)= repouso muito repouso ... e tenho que depender da boa vontade do polvo rsrsrs e esperar,esperar,esperar...

E se tem algo que eu aprendi com a gravidez é que a paciencia é uma virtude ,virtude essa que eu não tenho rs.


Bem meninas é isso ,me desculpa mais uma vez .. estamos bem... os bebes ja tem nomezinhos ..

Vai chamar: Lucas Eike e Gabrielly Ayumi .

tenho passado nos cantinho de todas sempre para saber como vcs andam ... só não tenho tido animo para escrever .. peço que me perdoem e que me compreendam .. espero que tudo isso seja só uma fase ,causada pelos hormonios duplicado rsrsr...


Parabens a leilinha que conseguiu o seu tão sonhado positivo .. parabens linda vc merece ... e a todas as meninas que tbm receberam o seu positivo ... parabens


beijos e fiquem com Deus ...


15 comentários:

  1. Oi Aline. Olha, sem duvida o q vc sente tem a ver com a gestação. mas não acho q vc deva minimizar o q sente por estartão depemdente. eu me sentia assim e ainda me sinto. e muito muito ruim, mas acredito ser, no fundo, algo positivo. Significa q pelos seus bebes, o lucas e a gabrielly, você vai sentir esse mal em ser dependente, então por eles, vai fazer o maximo e um pouco mais.
    Quando nascerem esses pequeninos vão depender totalmente de vc. Por mais q vc tenha ajuda, e é bom ter e importante e necessario, sera o seu cheiro e a sua voz q eles conhecerão e com a qual se acalmarão. E por saber o quanto e dificil depender de alguem, sabera melhor como attender as necessidades deles, que vão demorar para poder falar com palavras o q sentem e querem. bjs, se cuida, e pensamento positivo!

    ResponderExcluir
  2. amiga nos entendemos vc ta perdoada ta....se cuida viu bejinhoss meu e do Arthur

    ResponderExcluir
  3. Ain que bom que voltou flor , as vezes tbem injoo do blog mas... enfim você sabia que quando eu estava gravida de gemeas , uma das minhas filhas iriam se chamar Ayumi , acho lindo este nome e nomes diferentes , mas infelizmente ocorreu o aborto , mas agora é bola pra frente !Claro que quando engravidar de novo será Ayumi concerteza se for menina


    bjô e não somi ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Line... Tudo bem...

    Deve ser muito dificil ter aguentar os trancos e barrancos sozinha... Mas aguenta firme!!!

    Torço muito por vc!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline fica assim não , como diz minha sábia mãe:" Um dia isso vai passar...",e está bem próximo, logo os bebês nascem e aí volta tudo ao normal...aproveite esse tempo pra vc descansar bem, pois depois vc vai ter um pouquinho de trabalho rsrsrsr, mas esse trabalho deve ser muito bom!!!E a recompensa vai ser os seus dois bebezinhos em seus braços!!!Ai que fofo!!! Se acalme amiga, faz de conta que está de férias...Bjos fica com Deus, ahhhh!!! Lindos nomes!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline... poxa vida, eu fico triste aki em saber q andas triste por aí...

    Não fica assim flor, pelo menos tenta... eu sei q é dificil, pois eu tbm andei postando sobre tristesas e mais tristesas q eu andei sentindo.... Nossa, tdo me incomodava e me deixava depre... mas agora está passando sabe,

    Acho q o melhor q temos a fazer (pelos babys) é tentarmos reagir e ficarmos bem....

    Graças a Deus estou conseguindo reagir, mesmo tendo ainda algumas dificuldades pela frente, já q minha gravdez foi inesperada e eu moro com meus peis, e agora temos que ir morar juntos, não temos nd em vista ainda, e isso me deixa mto aflita!

    Adorei os nominhos q vais dar ao casalzinho... Lindos mesmo!

    Fica com Deus ta.... qdo melhorar (espero q logooo!) passa no meu canto pra me dar um OI...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. OI QUERIDA...NÃO FIK ASSIM...POXA VC ESTÁ COM UM LINDO PRESENTE DE DEUS PRA VC....A PACIENCIA É UMA VIRTUDE MESMO...TENHO APRENDIDO NESSES ANOS MUITA COISA....SEI QUE MEU DIA CHEGARÁ...ACHO QUE JA ESTOU APRENDENDO A TER MUITA PACIENCIA...TENTA FICRA CALMA...ESTÁ QUASE ACABANDO....E EU QUE NEM COMECEI AINDA....MESMO QUE A DOR DE NÃO TER CONSEGUIDO...SINTO ME MAIS FORTE EM PROSSEGUIR....POIS AINDA TENHO UM POUKINHO DE FORÇAS...E QUERO DIVIDIR COM VC...QUE O SENHOR TE AJUDE...E TE CAPACITE A CADA DIA...BJINHOS ME VISITE...SE CUIDA TA BOM...

    ResponderExcluir
  8. Oi linda.
    Q bom saber q vcs estão bem.
    Mas me diz uma coisa...
    Ql o significado dos segundos nomes dos seus filhos???
    São tão diferentes, juro q não conheço.
    BJS

    ResponderExcluir
  9. OLA QUERIDA OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE....
    GOSTARIA DE CONVIDAR VC E SUA FAMILIA PRA UM CULTO DO "AMIGO" EM MINHA IGREJA,AMANHÃ SABADO AS 19HS.
    SERÁ UM PRAZER TE CONHECER....SE NÃO PUDER ESTAR LA,VC PODERÁ ME OUVIR PELA NET....IGREJA DO CORDEIRO CASO ESTEJA LA O ENDERÇO É....
    RUA SALATIEL DE CAMPOS ,145-JAGUARÉ -SÃO PAULO-SENTIDO CEASA
    IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL DO CORDEIRO
    EM FRENTE AO POSTO DE SAUDE DO JAGUARÉ...
    REFERENCIA-TORRE DO RELÓGIO.
    BJINHOS TENHA UM DIA LINDO

    ResponderExcluir
  10. Adorei Aline, estamos na mesma situação, eu e minha esposa... nosso blog é http://barrigadalika.blogspot.com/
    E ainda não sabemos o sexo... mas DEUS É FIEL!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O estou tentando comentar aqui mas ta dificil kkkkk

    Bem esse desanimo se assemelha com o q temos no primeiro trimestre e é super normal... eu as vezes fico um coco... me achando a pessoa mais incompreendida da face da terra...

    Por outro lado nao tem nada pior do que ter q depender de alguem pra alguma coisa nao???? Odeio tb...

    Mas fica calma pelos bebes q agora ja tem nominho!! Adooorei não vejo a hora de conhecer a Gabi e o Luquinhas rsrsrsrs teremos BBs praticamente na mesma época ne??

    Bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Ah querida, é assim mesmo, tb passei por isso, esse sentimento de 'ué, nada mudou? e aquela magia toda???'. Quando somos treinantes achamos que assim que engravidarmos todos os problemas desaparecerão como mágica e tudo ficará cor de rosa, mas quando engravidamos vemos que não é bem assim, a vida continua normalmente, o que tava bom continua bom, o que tava ruim continua ruim...aí depende da gente saber driblar os sentimentos pra poder curtir a gravidez, e não ficar se lamentando.
    Força flor! Já vai entrar no sétimo mes e logo logo terá essas duas bênçãos nos braços...o coisa boouuaa!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida!
    Nossa gravidez é assim mesmo, ainda mais depois do 6o mês dá um desanimo geral... Não se culpe por isso, é normal! Ainda mais no seu caso que são dois, faça bastante repouso para eles crescerem bem e nascerem no tempo certo.
    Um lindo final de semana para vcs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amiga cade vc ta tudo bem manda noticias de vcs....beijinhosssss

    ResponderExcluir
  15. ola querida que nomes lindos....eu adorei....bjinhos e bom fim de semana...se cuida...to com saudades...

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss