domingo, 6 de junho de 2010

Ausente alguns dias ...

Ola´meninas tudo bem ???

Aqui comigo e com os bebes esta tudo otimo graças a Deus ... mais uma semaninha ... essa semana o pedreiro veio aqui em casa e estamos para fechar o negocio entre essa semana e a outra ... só esperando resolver alguns procedimentos ...

esse final de semana tinha a ultima decoração de casamento .. ufa quase morri do dores na coluna ... foi horrivel para dormir .. mas tudo bem ... agora é so alegria rsrsrrsrs

peço desculpas as meninas que não fui muito ao bloguinho essa semana ...
minha irmã sofreu um acidente na escada da casa dela ,quase 20 degraus e para piorar o negocio rompeu o pino que ela ja tinha no joelho devido a uma cirurgia que ela fez ,2009 ,bem na verdade ela fez cirurgia no dois joelhos ... um por que ela sofreu acidente de onibus , no qual a juiza falou que ela que teve a culpa ... sendo que ela foi entrar no onibus e ele saiu ,e ela veio a cair e o pior é que o meu sobrinho estava junto , graças a Deus ,não aconteceu nada com ele .. mas acabou com o joelho dela .. tanto que ele teve que fazer inxerto (não se escreve assim rsrs) bem com certeza a impressa de onibus comprou o advogado ..ma esta nas mãos de Deus ..
bem o caso é que vou ficar meia ausente , por que estou ficando lá na casa dela para ajudar minha mãe cuidar do meu sobrinho ...

terça tenho consulta com a Go .. ai que medo ..será que eu engordei ??? é logico né .. essa semana estava morrendo de vontade de comer bolo de cenoura c/cobertura de chocolate .. aff comi quase a forma inteira quase tinha um ataque do estomago de azia .. mas valeu a pena...


Agora gente o que esta pegando msm .. é que não consigo mais namorar hehheheheh
os bebes embolam todo ... o meu filhinho faz um pelota tão grande que da até medo..(genioso rsrsr)afim namoro ta dificil aqui em casa rsrsr e tbm as posições ja não ajuda muito rsrsrs
ta dificil ..

bem é isso passando rapidinho ...para deixar um post para vcs ...beijos a todas .... Nos 3

18 comentários:

  1. que saudade de vcs 3 aki no blog... só nao somem de vez e qdo der visita o nosso cantinho... somos 2 mas encomodamos por um monte e sempre viemos aki ahahaha
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Amiga desejo melhoras para sua maninha.. amiga eu tb to aqui ralando p n engordar pq o apetite ta imennnso... essa semana vou saber se é um ou dois.. ai que anciedade..rsrs..
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!!! Vi o video dos bebês, me emocionei! Que lindo! Parabéns!
    Sorte p/ vcs! Tudo de melhor!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline....que delícia bolo de cenoura.....e pouco namoro....hehehehe bom namoro por aqui...nem sabemos mais o que é...kkkkk e agora só após as 12 semanas.Beijão, ótima semana e tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Oi...

    Acho que essa parte de não conseguir namorar é a parte que mais assusta meu maridex...

    Ele reclama que depois que eu tiver nosso bebe eu vou esquecer dele... Detalhe, eu nem to gravida ainda!!!

    Depois a preocupada sou eu!!!

    bjos e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, q coisa chata isso da sua irmã né, mas ela irá melhorar se Deus quiser...
    E qto a comer, com aos poucos e pedaços pequenos se achar q está ficando acima do peso...e de noite coma frutas. Hummm, sei q é dificil né...,mas não custa tentar...rsss
    Bjs e bom go...boa semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiii amiga!
    Sou seguidora do seu blog venha faça parte do meu também sonhoseconquistadetatiana.blogspot.com

    bjssss tati

    ResponderExcluir
  8. Eita tem que se cuidar com a dor nas costas e melhora para mana...Ai esse negocio de não poder namorar deve ser ruim mas nem perto da felicidade de ter SEU SONHO REALIZANDO-SE a cada dia =D QUE DEUS SEMPRE ABENÇOE FLOR..Beijocas grande

    ResponderExcluir
  9. q bom q vcs 3 estão bem..não sumam mesmo não..sempre q der aapareça!agora sobre engordar eh inevitável mesmo,..e sobre namorar..eh dificil msmo..eu com unzinho já é..imagina dois ai..kkkk..bjocas !

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo. Ajuda sim a cuidar do seu sobrinho. Deseje saude e melhoras a ela.
    Agora a parte de namorar kkkkkkk. Coitado do marido. Mas dizem q qndo é um bb já é dificil, imagino com 2 como deve ser.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk. super hilário o comentário de não conseguir + namorar, hehehe...
    e eu que fiz cerclagem no utero e ja nem sei mais oq isso pq não pode... rsrsrsrsrss.....

    Cuida bem da sua irmã, pois dauiq uns meses é vc quem vai precisar dela tbm, rsrs . . .

    Bolo de cenoura = azia? Nossa...tdo q eu como me dá azia, um NOJO!!! kkkkkk

    beijosss

    ResponderExcluir
  12. oii voltei aki, pra ver suas news, mas como não tem news deixo recadinnn assim mesmo, rsrs . . .

    Adorei a mudança do Bloginho, ele ficou mais espaçoo pra escrever os posts . .. como q faz? tbm quero + espaço pra escrever, rsrs, pq o meu layout eu coloco 20 palavras e o post ja fica gigas . . . kkkk

    beijossss p/ vc´s três!
    Há, amei a foto dos gêmeos do início, lindossss . .

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, que bom saber que vcs estão bem, e o nome já decidiram ? rssr
    Olha estou me recuperando bem, vou ao GO hj de novo e vamos ver as novidades. Obrigado por suas orações, tb nunca me esqueço de vcs viu !!!
    Te amo !!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Oieee.... Como ta a maninha?? E vc e os babys?
    Me diz, deciciu os nomes?!
    Eu to pensando neles como Gabi e Lucas e nem sei como eles se chamam Rsrs
    Manda noticias!!
    BjaO

    ResponderExcluir
  15. OI ALINE....ESPERO QUE SUA IRMÃ ESTEJE BEM....VOLTA LOGO...BJINHOS SE CUIDA TA BOM....

    ResponderExcluir
  16. Aline lindona, que testemunho tão lindo o que vc me contou lá no meu cantinho!!! Meus olhos enchiam de lágrimas a cada linha lida... Deus é realmente fiel!!! Vc tem mesmo que glorificar muito a esse Deus que operou algo tão grandioso em tua vida!!! Eu sempre acreditei muito nisso!!! Vale a pena servirmos e confiarmos em um Deus tão maravilhoso!!! Grata por dividir sua história comigo!!! Ela aumenta ainda mais a minha fé!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa coitada da sua irma... tomara q ela esteja melhor =)

    Oi amiga... sei bem o q é esse embolado kkkkk o seu ainda é em dose dupla kkkk

    Bem amiga volta logo!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  18. Olá Aline, como estão os bb serelepes e mais esperados do mundo? Vim ver como vcs estão e deixar meu beijo e o desejo de mais felicidades ainda, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss