sexta-feira, 7 de maio de 2010

Voltamos da consulta !!!


Bem meninas fomos na dia Go ontem rsrsrsr

Graças a Deus entramos na 18 semaninhas ,estamos bem , escutei os dois coraçõeszinhos super forte rsrsrsr ai que alivio ,a pressão como sempre srrsr estava 14x8 é que fico muito anciosa para saber como esta esses bebezinhos aqui ... a Go falou que é normal , o importante é toda vez que eu vou na farmacia medir esta sempre OTIMA ,...bem como eu imaginava a primiera coisa que ela me disse quando entramos na sala .. é tenho que te dar uma guia pra a Us morfologica ... ai fiquei muxinha né .. por que como iria pedir outra guia para fazer uma us normal para ver o sexo ... dai ela colocou entre o dia 27 de maio até 17 junho ... aiaiai vou chorar muito pra moça marcar ainda pro final desse mês .. quero saber logo quem são os serelepinhos que estão aqui ... a cada semana eu sinto eles mexerem mais forte ... e como todo mundo ao meu redor vive perguntando se já sei o sexo .. fico mais curiosa ainda .. ai que anciedade ...

a falando em anciedade a medica me passou um calmante natural , para ficarmos calminhos rsrsrsr ela falou que é bom já que tive problema com pressão e agora o que ela vê quando vamos a consulta é que ele altera por que fico nervosa antes de entrar na sala ...

ah sobre o peso .. ai gente acredita que na balança dela eu não ganhei 2,500 e sim 3,500 ohhhhhhhh nossa que balança viu ... só que minha balança sempre deu certo com a dela ...dai ela tirou 1 kg de roupa ,sapato etc .. é que em casa eu me peso só de roupa intima rsrsr bem ela não brigou não , falou que eu estou otima ,só disse que não queria que eu engorda-se exageradamente ,mas que assim esta bom... mandou eu fazer umas caminhadas moderadas .. e me deu uma guia para passar com um cardiologista .. para ve como eu estou ... nada de mais ela não problema nenhum, mas ela disse para termos um acompanhamento e um getação tranquila ..

acho que deve ser por que cheguei lá soltando os bofez rsrsrsr tbm engordar quase 3 quilos , a minha barriga já esta pesando ... até eu estou assustada rsrsrsr as pessoas se assustam quando eu falo que agora estou com 4 meses completos .. dai quando falo que são dois dai elas dizem ahhhhh tah rsrrsrsr mas do resto esta tudo OTIMO graças a Deus ...

bom vou ligar lá para saber quando é a ultra ... dai venho contar para vcs ... ai torçam ai que eles me deixam ver o sexo rsrsrsr que estejam bem reganhadinhos hauhauhauhua

se não a mamãe aqui tem um infarto srsrrss (olha anciedade )

beijosssssssssssss fiquem com Deus

7 comentários:

  1. Aiii, imagino como vc tá se sentindo amiga!
    E uma ansiedade danada até a gente descobrir o sexo deles!

    E sobre se sentir pesada, eu com 20 semanas já me sentia mais pesadinha. Como vc tá carregando dois, com certeza já sente esse "peso" todo.

    Estou curiosa pra saber o que tem nesse forninho aí!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ei sempre to aqui vendo seu blog, e fiquei muito triste em saber que o theo esta assim, to muito triste, mas tu e forte e o maior de voces vao ajudar a superar tudo isso! Fique com Deus linda Deus te ajude!1

    ResponderExcluir
  3. quando vc vai colocar umas fotinhas da barriga pra gente ver como desenvolvel em!!! beijos fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina chora bastante pra marcarem logo, até eu to ansiosa!!
    Dizem que comer chocolate é bom quando vai fazer ultra, nao sei se tem alguma logica, mais não custa tentar ne?!
    Que bom que esta tudo bem! Coloca foto da barriga!! Um BjO

    ResponderExcluir
  5. Ai q delicia eim amiga!!! A gente fica ansiosa ne, p saber logo o sexo, nao sei como tem maes q so querem saber no dia do nascimento afff!!!
    E q otimo q esta tudo bem c vcs!!!
    Bjins em vcs 3!

    ResponderExcluir
  6. Estarei na torcida pra vc florzinha. Vc tá sumidinha do meu blog, aparece por lá, bjokas.

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa... imagino a curiosidade p saber os sexos... rsrs
    Feliz dia das Mães flor!!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss