terça-feira, 4 de maio de 2010

VAMOS AJUDAR O THEO!!!SINDROME DA MÁ ABSORÇÃO INTESTINAL..








Hoje venho aqui pra falar do Theo, filho da Aline, uma tuitera amiga e dona desse blog aqui ó!O Theo tem 5 meses e está com um alto nível de desnutrição por conta desta síndrome. Eu sei que na internet correm muitos emails e pedidos de um monte de coisas. Uns falsos e muitos verdadeiros. E eu nunca iria postar no meu blog algo que fosse falso.Gostaria de pedir a voces uma ajuda pra essa mãe. Só quem é mãe sabe o desespero de ver um filho com problemas.Que tipo de ajuda? Várias1 – Você pode fazer uma doação para ajudar eles na compra do leite que custa 400,00 a lata e só dura 4 dias.2 – Divulgue no seu blog o problema que esta mãe está passando. Alguem que te acompanha tambem pode ajudar.Conheça toda a história do Theo no blog da Aline. Clica aqui. No blog tem os dados de depósito.As vezes 10,00 – 30,00 – 50,00 ou 100,00 nao vai te fazer nenhuma falta e pode fazer uma enorme diferença na vida do Theo.Agradeço muito qualquer ajuda que possa ser destinada a eles. E espero do fundo do coração que eles consigam superar tudo isto.Beijos agradecidos.(Texto adaptado do blog da Margaret)

2 comentários:

  1. o minha linda.. eu tava t procurando essis dias kkkk
    lembrava de uma menina do blog que estava grávida de g^mios mas nao conseguia chegar no blog mais aixxxx inda bem hj te ahcei denovo... bjus linda quinta eu tbm tenho medico minha primeira ultra ansiosa mill

    ResponderExcluir
  2. Amiga nao conheço o Theo, mas ja me dispus a judar e com certeza amanha quero fazer o deposito.. acho que é para uma dessas que nós blogueiras devemos nos unir!!
    Bjoo!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss