sábado, 1 de maio de 2010

Que Susto !!!


Olá meninas tudo bem com vcs ???


Graças a Deus entramos na 17 semana .. Obrigada senhor por mais uma semana ...


Bem ontem levei o maior susto da minha vida ... fui no mercado e quando sai emburrava meu sobrinho no carrinho do mercado ,e quando fui descer a rampinha percebi que minha irmã pegou um carrinho sem brek ,e o carrinho descendo e eu tentando segurar , derrepente levei um escorregão , que olha foi Deus que me segurou e eu não cai , por que ia levar um tombaço e por cima meu sobrinho ia cair tbm ... nossa fiquei muito assutada , chorei o dia inteiro , e até agora quando lembro começo a chorar ... olha agradeço a Deus por ter me guardado .. eu nem gosto de ficar pensando ... pedi tanto perdão pros meus bebes ,depois fui dormir e toda hora assutava ,ai eu fiquei com um sentimento muito ruim .. como se eu tivesse caido ... ai eu só sei que eu chorei tanto que meu peito ficou doendo ... mas nada a conteceu louvado seja Deus ... bem é isso hj estamos bem estou andando que nem uma barata tonta rsrsrssr e quando voltar aquele mercado não vou deixar o carro la em baixo .. não quero nem olhar para aquela rampinha maldita tão cedo ...

bem é isso desculpem o post pequeninho é que hj é feriaduuuuuuuuu e estamos comendo e bebendo (refri)rsrsrs ai Jesus hj eu sai da linha rsrsrrs e estou esperando o marido voltar do jogo para irmos no shopping em campinas ... hummmmmm vamus passear rsrsr


Nós iamos na feira da gestante e bebe que esta acontecendo aqui em São Paulo.. mas fiquei com receio de ir hj , até por que o casal que iria com a gente não pode ir .. mas vou ver se vamos amanha de dia .. dai se der tudo certo volto aqui contar como foi ...bjusssssssss nossossssssss

7 comentários:

  1. Aline do céu...q susto mesmo hein!
    Mas Deus é fiel flor, ele jamais deixaria algo assim acontecer com vc e os pequenos!
    Bjs e otimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Calma menina, foi um susto. Mas não se desespere, nossos babys estão muito bem protegidos dentro do nosso útero. Até eu já cai de bunda no chão e não aconteceu nada!

    BJ

    ResponderExcluir
  3. Amiga que susto mas como vc mesma disse graças a DEUS estar tudo bem e parabenss por mas uma semaninha, tbm quero ir na feira de gestante mas aki no Rio so em junho entao o jeito e esperar rsrsr...bijinhossss para os tres

    ResponderExcluir
  4. Eita, que susto hein! Mais fica calma, nada aconteceu, eles estao bem! Se cuida BjaOO

    ResponderExcluir
  5. Cuidado menina!! Sustos são perigosos... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga q susto eim! ui chega gelou eu coraçao!
    Mais graças a Deus esta tudo bem ne!
    Bjins em vcs e bom passeio!!!

    ResponderExcluir
  7. Que susto aiga.. faço ideia... mas Deus esta olhando por vcs e com certeza ele te segurou...
    Que delicia ir na feira do bebe.. depois vem mostrar o que comprou tá... bjoo!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss