sábado, 29 de maio de 2010

Puxa Vida e agora ???


Ola´meninas ...


Bem mais uma semaninha ...meio que atrasada mais é rsrsrs 21 semaninhas , graças a Deus mais uma ... sim por que cada semana para mim é uma vitoria sem tamanho ...


nesse periodo ando muito , melosa rsrsrrs choro até em inauguração de supermercado .. exagero ??? nananinanão ... estou falando serio msm ...não consigo entender como é essa explosão de sentimentos dentro de mim .. de uma hora para outra ... muitas coisas nessa fase rodeiam minha mente ..



o que ando sentindo ???sentindo feliz ,feliz pelos meus bebes ...

mas triste com medo ...vamos começar a construir o quartinho dos bebes ,estou com medo do tempo , ja estou com 5 meses e entrando no 6 ,quase não aguento ir no supermercado , ficar muito tempo de pé ... tudo pesa .. é a balança que me chateia rsrsr eu sei por estar na casa do sexto mês se for contar engordei 1kg por mês quase 6 kgs ... eu estou fazendo de tudo para não explodir o ponteiro da balança rsrsr que exageiro .. mas é coisa de gravida carente rsrsr

o que mais me deixa chateada não é tanto pelo corpo .. logico que conta sim .. sou ou pelo menos tento ser vaidosa como toda mulher ... mas meu receio é que daqui pra frente ganhamos msm peso , e tenho medo de ganhar mais do que o necessario ... eu já estava acima do peso quando engravidei ,logo no inicio problemas com a pressão , que graças a Deus tem se mantido normal , mas esse é o principal fator do meu medo de engordar muito ... cada pesada é um susto rsrsrsr e vou levando a vida ...


e para o peso geral da minha conciencia .. na quarta-feira teve encontro de esposas na empresa que meu maridinho trabalha ... foi muito legal ,muitas mulheres , teve sorteios ..brindes... eu só ganhei os brindes que foi distribuido logo na entrada .. por que no sortei vixi .. fiquei babando nas cestas lindasssssss de morrer de café da manha .. mas vê se eu ganhei??? NÃO ,não tenho sorte kkkkkk

a palestra que não foi palestra rsrsrs é por que era para ser .. com o Moacir Franco .. que na verdade foi muito legal , ele é uma pessoa simples ,muito emotiva .. ele contou parte de sua historia e por varias vezes ele se emocionou e eu como estou chorona desbundei a chorar tbm rsrsr mas tudo bem ... foi muito legal ...realmente uma pessoa que é verdadeira ,depois teve autografos e sessão de fotos , coisa que eu naõ fiz e não participei , por que estava muito ocupada ... devorando uma mesa de coffee break .. GENTEEEEEEEEEEE para tudo, quanta coisa simplesmente MARA SRRSRS ...gente mais eu comi .. como nunca tinha comido em toda a minha gravidez rsrsrsr credo né ?parece que eu vim da Etiopia rsrsr mas é verdade aquela mesa parecia tão saborosa ,era simplesmente paixão a primeira vista ...e depois que ja estava com o barrigote cheio veio a consciencia pesada ...mas dai tudo bem ainda não tinha estrapolado tanto nessa gravidez ..sempre tem a primeira vez .. e com certeza a gente nunca esqueçe rsrsr ainda mais quando ela vem acompanhada de uma queimação HORROROSA...


Meninas tenho andado pelos bloguinhos ai e tenho visto , que muitas meninas gravidinha e novamente gravidinha como a Bia (parabens) já tem nomezinho para seus bebes .. e eu e meu marido não estamos entrando em um acordo ... rsrsrs estou muito confusa e isso me deixa irritada .. não saber que nome vou dar para os meus filhos .. e não é por falta de nome não .. é por que tem muitos e não consigo escolher nenhum ...tem dia que penso vai ser esse .. dai daqui 10 min .. já penso será que vai ter a cara dele ou dela ? será que não vai influenciar na sua personalidade ... por que tem varias pessoas que tem um nome .. mas parece com outro rsrsr é engraçado ,depois fico pensando como vai chama-lo na escola , no hospital , para não ficarem tirando sarro ,e os famosos apelidos ... o que eu faço heim ???

vou colocar aqui uns nomezinhos que estamos pensando ..


Menino :Lucas /Miguel ou Matheus ... ontem eu ja enventei mais um nome Thiago rsrsrsr (esse meu marido não sabe kkkk)


Menina :depois de todos os nomes que meu marido não gostou como .. Sofia /Rebecca/Ana Luiza ,Clara ,entre outros rsrsr chegamos a esses aqui ..


Gabrielle Mayume /

Rafaella Yume

Stephani Mayume /

Isabelle Mayume ... ai Jesuis nunca imaginei que fosse tão dificil ..

tudo isso esta me tirando o soninho rsrsr

vcs podem ajudar uma mãe confusa???

bem meninas agora .. tenho que ir por que vou na Dermato ...vcs acreditam que meu rosto esta manchando ??? aiaiai ...to indo lá beijosssssss

8 comentários:

  1. flor, manchas no rosto são normais na gravidez. os hormonios fazem seu corpo produzir mais melanina, mas elas somem ate uns 6 meses apos o parto. assim como a linha escura na barriga...

    Achei o segundo nome, Mayume, lindo, o que significa? por que um bom jeito, e historia, e ver pelo significado do nome, composto ou não. Por exemplo, Rebeca significa Aquela que une. ^^

    so pelo junção, eu gostei de Isabelle Mayume, e pra menino Lucas " Bia e Lucas, vem já aqui e sai da frente do computador que ta na hora de dormir!"
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooossa. Dificil mesmo!
    Um nome mais lindo que o outro. Quanto aos nomes de menino, AMO todos, inclusive seriam minhas opções.
    Ja os nomes de meninas, prefiro Gabrielle ou Isabelle.

    Mas seja qual for o escolhido será lindo!
    ]
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hahaha,..chora ate em inauguração de supermercado foi otimo...rsrsrs
    Menina, nomes é uma coisa doida mesmo. O nome q eu escolhi se for menino, eu escolhi simplesmente ha uns 20 anos...hahaha...desde pequena eu sempre falei q meu filho se chamaria Miguel...entao, é facil pq nunca tive uma segunda opção mesmo. Ja de menina, sempre goste de taaaaaantos nomes...rsrs...entao, o marido ficou incumbido de escolher o nome se for menina!
    Nossa q delicia dve ter sido essa palestra! Mocair Franco.....adoro sabia! Meio brega, mas eu gosto...hahaha

    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Nem te ajudei com o nome ne...rs...
    Na vdd, isso é uma coisa q vcs tem q escolher, mas eu gosto dessa lista de Rafaella Yume...rs, de menino nem preciso falar ne...hahahaha

    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha, bom diaaaaa!!!
    Q festa boa q vc foi e ainda conheceu o MOacir Franco...ele é uma pessoa maravilhosa mesmo!
    E comeu demais né moçinha...kkkkkkk....mas depois vc compensa com uma saladinha...rssss, q nada amiga curta td mesmo e se tiver q comer como, não passe vontade. Depois vc faz um regiminho...rs
    Olha qto aos nomes sou suspeita de falar pq amo os nomes q vc escolheu, principalmente Rafaela. Então vc já deve sabe qual prefiro né...de menino gosto Lucas, mas todos são lindos....
    Ohhh dúvida! rs
    Bjs e tenha um lindo fds!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline tudo bem?Difícil escolher nomes né? Eu nem grávida estou e já fico escolhendo nomes rsrsrsrsr que doideira, coisa de treinante otimista rsrsrsr Mas olha Rafaela é lindo e tem um significado MARAVILHOSO, " Deus a curou" lindo não? E Miguel é nome de um dos anjos citados na bíblia, tem um significado lindo também, "Quem é como Deus"? achei todos lindos mas esses tem significados especiais...Mas agora é com vcs!!! Escolha logo pra conversar com eles já pelo nome!!! Eles vão gostar!!!Bjos bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! Essas manchas aparecem mesmo na gravidez, mais e bom ir ao dermato sim.
    Quanto ao peso esta otimo eim, pois nos ultimos meses e q ganhamos mais peso, entao e sempre bom se controlar no começo p depois nao vim o susto rsrs
    E os nomes eim, hummm, sei nao, sao todos lindos, eu amo Matheus (e com TH eim) vixi acho q sou suspeita eim, tenho um Teteu aqui rsrsrs
    E menina gostei de Ana Clara, mais o maridao nao gostou ne, ta dificil rsrsrs
    Acho melhor escolher logo uns 3 nomes de menina e 3 de menino e quando nascerem vc olha o rostinho deles e ve qual combina mais!
    Bjins em vcs 3!!!

    ResponderExcluir
  8. Aii que dificil rs Acho que vc nao deve se apegar mto a esse negocio de significado nao flor, tem cada coisa doida e nada haver rs Olha, eu gostei de Lucas, e para menina, Gabrielle e Rafaella, acho que os outros já tem muitooos rs Olha que lindo a Gabi e o Lucas!! Rs BjOOs

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss