sexta-feira, 21 de maio de 2010

Oba Descobrimos o Sexo Dos Gemeos !!!!



Olá meninas ... é com Grande Felicidade que venho dividir com vcs a descoberta dos sexos dos meus bebezinhos mais cherosinhos do mundo rsrsrrsr (coruja né?)


É UM CASAL .... ESTOU RADIANTE ... VOU SER MAMÃE DE UMA MENININHA E DE UM MENINÃO ... RSRSRSR

para as titias que apostaram em um casalzinho acerteram em cheio rsrsrsr


Descobri tbm que o dia mais feliz de uma gestante é o dia da ultra ...

ontem e hj antes da ultra esta xururu , com receio ,preocupada .. bem coisa de mãe né ???

nem sei como consegui dormir para falar a verdade ,acordei 5:47 da manha e quem disse que conseguia dormir novamente .???

acordei orei .. pedi a Deus que acalma-se meu coração e coloca-se paz dentro de mim .. que estaria tudo bem com meus bebes .. já que a ultima ultra eu estava com 12 semanas...fazem já dois meses ...

Orei pedi a Deus que eles estivessem fortes , e saudaveis em primeiro lugar .. e em segundo lugar se fosse a vontade dele , e o seu querer , que cumprisse com o desejo do meu coração , que seria um casalzinho .. mas todavia , fosse feita a sua vontade ... e o que viesse seria muito amado afinal ... para quem achava que nunca iria gerar ... um quanto mais dois .. e ainda escolher o sexo ?? não dá ne´? mas em tudo e por tudo só tenho a agradecer ... por mais uma fez , Deus ter confirmado que ele escuta as minhas orações ...

bem depois tomei banho tomei um cafezinho , light até por que tinha que comer uns chocolatinhos antes da ultra , mas eu fiquei tão , mas tão aciosa que comecei a ter enjoo e o maximo que consegui foi ,comer dois pedacinhos pequeninos de chocolate ...

chando lá foi super rapido .. o MEDICO EXCELENTE ,muito atencioso .. esplicou tudo nos minimos detalhes e disse que esta tudo OTIMO ... perfeitos , grandes ...


A menina esta de cabeça para baixo e pesando 307 gramas ...


O menino esta sentadinho e pesando 374 gramas ...

a unica coisa é que como eles estão nessa posição .. ele esta chutando o narizinho dela pode???

judiação ... ela é tão quietinha .. e ele como nas outras ultra um serelePÃO srrsrsrs

bem é isso meninas .. depois posto fotinhas .. agora vou la comer ..

beijossssssssssssssssss

26 comentários:

  1. Ah que legal!!!! Eu quria um casalzinho pra mim também ^^ Na verdade, ainda quero, rs um dia dou dois irmãozinhos pra Rebeca. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!!!

    Que maravilha...um casal!!!Acho que é o sonho de toda mulher...ser mãe...e mãe de um casal!!!!
    Nossa! Tô muito feliz por vc viu!!
    E o mais importante..um casalzinho muito saudável...Felicidade COMPLETA!

    Beijos...bom fds.

    ResponderExcluir
  3. me apaixonei por seu blog... ainda mais que sonho em ter um casal de gêmeos...

    amei que Deus te abençoe mt mesmo... vou te seguir... se der, me segue tb

    Mil bjks e td de melhor...

    FELICIDADES , vc merece , viver este privilégio é pra poucas... Deus te abençoe muitão...

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida pelos seus bebês!!!! Um casal, não podia receber benção maior do que gerar um casal!!!!

    Fico muito feliz por vcs que estão formando uma família linda e cheia de amor. Fiquei feliz de ter acertado, rsrsss
    É sempre assim eu acerto de todo mundo e quando era a minha vez erreri nas duas gestações, kkkkk

    Bjuuu e muita saúde!
    Gi

    ResponderExcluir
  5. Ai q deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia...um casal!
    Menina abençoada!
    Parabens....e os nominhos???????????

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  6. Ahh que emoçaooooo!!!! Um casal!! Eu sempre quis ter um casal de Gemeos é lindoo e pratico rs Menina parabens viu?!! E agora ja pode escolher os nomes!!
    Um BjOO

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga que emoção...PARABÉNS....amei a noticia!!!

    BjoOO

    ResponderExcluir
  8. Que delícia!!! Um já é bom imagina 2...
    Parabéns e Felicidades!!!
    Primeira vez por aqui e adorei esta novi!!
    Vem me visitar, o meu gurizinho já é grandinho, vai fazer um aninho!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiiiiii q deliciaaaaa, Miga parabens pelo casal... eu acertei hehehehehe

    Agora judiação da sua princesa kkk q irmaozinho mais pestinha kkkkk

    Um super beijo e ficaremos no aguardo das fotinhas =)))

    ResponderExcluir
  10. hehehehhe, q bacana, um casallllll....rsss
    Parabéns amiga!!!
    Depois coloca as fotinhos aqui pra vermos tá...
    bjs e bom fds!

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaa q coisa maravilhosa eim!!! O sonho de toda mae e ter um casal e vc conseguiu assim de uma so vez!!! PARABENS vc merece toda essa vitoria!!! Nosso Deus é realmente MARAVILHOSO!!!!
    E nada como ver os filhotinhos p nos deixar alegres n e mesmo!!! Agora tem q fazer uma quarto azul e um rosa, ou um quarto metade rosa metade azul q lindooooo!! rsrs
    E o mais maravilhoso de tudo e q eles estao muito bem e saudaveis!!!
    Bjins em vcs 3 e fiquem c Deus!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela dádiva que lhe foi concedida, Deus não dá a qqr pessoa uma missão tão bonita, sinta-se especial!
    Que sua gestação seja muito tranquila e cheia de bençãos.
    Bjinhos duplos nos ♥♥♥,

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaiiii

    Que lindo amiga! Um casalzinho! Coisa mais fofaaaaaaaa!!


    Sempre dizem que os meninos são mais agitados mesmo.

    Curte muito tudo isso viu!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Ai Jesus, q deliciaaaaaaaaaaaa!!!
    Parabens mais uma vez...q Deus esteja com vcs nessa gestação e depois dela tb...obvio!!!

    Bj, bj, bj

    ResponderExcluir
  15. Parabénss Aline pelo casalzinho abençoado por Deus..
    crianças lindas q mesmo antes d nascer já te enxem de alegria!!!
    Q fofa a posição deles
    só d falar..dá ate emoçãooooooo!
    Beijocaaa e beijinho pros pimpolins!

    ResponderExcluir
  16. Eu sabia!!!!Parabéns Aline, que emoção meu Deus!!!Um casal é maravilhoso vc com certeza é mulher de muuuita sorte amiga, e muuuuuito merecedora também, isso é uma dádiva de Deus, um presente dele pra vc, ou melhor dois presentes lindos!!!!Bênção dupla!!! Já imaginou que legal, comprar uma roupinha rosa e uma azul rsrsrsr Parabéns, felicidades, tenho certeza que vcs serão muito felizes!!!Grande bjo!!!

    ResponderExcluir
  17. Que legal Aline, um casal eh bem mais legal do que 2 do mesmo sexo, tenho certeza!

    Se vc so queria 2 filhos, ta ai.. nem precisara ficar gravida de novo rsrsrs

    Olha, q tudo continue correndo bem com vc e com os pequenos, e agora queremos saber o nominho deles hein..

    bjkas

    ResponderExcluir
  18. Gravidez de Gemeos já é maravilhosa, ainda um casal digamos q é uma benção de Deus...perfeição da Natureza!!!!
    Parabéns querida!

    ResponderExcluir
  19. Amiga... seeem palavras... que bençao amiga... a maos de Deus mesmo hien.. vc foi muuuito iluminadaaa... parabens pelo liindo casal.. vc merece essa alegria imensa!!
    Feliz demais por vc... eu sei o qunato foi esperado este momento!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  20. Oi Aline!!! Encontrei seu blog ontem e já me tornei sua seguidora, que história linda!! Quanta ansiedade hein?! Mas tudo valeu a pena não é? Parabéns!!!Por finalmente estar GRÁVIDA.....por ser GÊMEOS...e enfim....por SER UM CASAL!!!!!!!!!!!!!Que coisa mais linda!!!!!Que benção....Beijos e se cuida.....

    ResponderExcluir
  21. Aeeeeeeeeeeeee parabensss amiga eu faço a ultra na segunda to muito ancios tbm quero saber logo o sexo so meu bebe..enfim que DEUS abençoe vcs bjs

    ResponderExcluir
  22. Que legal, mãe de gemeos e pra completar de um casal!
    Eu e Pedro estamos te seguindo!
    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  23. Amiga, adoreiiiiii o seu recado imensooo lá no blog!! Ameeei! Me esclareceu mtas duvidas, me ajudou mto!! Veio em uma otima hora, em que eu estava aqui doidinha pensando no que fazer!!
    Olha, eu tomei ac durante quase 7 anos direto, sem pausa e parei agora em janeiro e ta desregulada. Só tive dois ciclos desde lá, porem os dois com o mesmo tempo, a cada 60 dias.
    Eu entendi tudinho o que vc explicou (melhor do que no google) e agora to pensando seriamente no assunto, fiquei morrendo de medo de tomar progesterona e engordar rs Acho que vou falar pro go pesquisar, me passar mais exames, pro marido etc primeiro, antes de me entupir de hormonios!! Se ele nao quiser, eu mudo de médico.
    Mto, mto, mtoooo obrigada!!
    Pode deixar que vou te alugar se eu tiver mais duvidas rs
    [Me manda o seu endereço por email? Queria mandar algo pros babys, agora que já sabemos o sexo...ale.ribeiro02@hotmail.com, me add no msn tmb se quiser!]
    E os nomes? Já escolheu??
    BjaO pra vcs!!

    ResponderExcluir
  24. Que legal!!Parabéns!!!
    Tudo de bom pra vcs.

    ResponderExcluir
  25. oi amor...vim te conhecer...que linda sua história.....parabens pelos bbs....tenha um dia lindo...

    ResponderExcluir
  26. aiii q delicia aline!!! Deus abence vcs cada dia mais! acompanho seu blog as vzs so leio mas hej tinha tempo de fazer as visitinhas e olha me deparo com essa mega linda noticia!
    Parabens mamae!
    e osnomes? ja sabe?
    besos.

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss