segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meus Bebes ...

Olá lindonas !!!

Passei aqui rapidinho para postar o videozinho dos bebes .. passei o domingo editando ,para colocar aqui , para compartilhar com vcs como anda o desenvolvimento dos meus pipoquinhas rsrsr e tbm o sexo .. espero que gostem .. fiz com muito carinho só para colocar aqui para dividir com vcs , mas essa etapa da minha gestação ...

Quero tbm aproveitar esse momento , e parabenizar a minha querida amiga do coração , A Deby pela cehgada do Vicente ... ele é lindoooooooooo .. fala a verdade ???bem nos conhecemos em um site de treinantes , e surgiu entre nos uma linda amizade .. torci muito para que o sonho dela se realiza-se e seu que esse sentimento foi reciproco .... Enfim que o Vicente seja bem vindo a este mundo , e que venha somar ainda mais a Felicidade do casal , que nesse momento deve ser só mimos com o primogenito ... Felicidade Deby vc merece amiga ...

agora vamos ao videozinho


17 comentários:

  1. ai que video lindo!
    Da uma emoção só de ver... tbm tenho todas as minhas US gravadinhas... e tbm gravei o Pedro mexendo na barriga... ta lá no blog o video!
    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Que emocionanteeeee!!!!
    Que lindooo!!!
    BjO

    ResponderExcluir
  3. oi amor....nossa que lindo....me emocionei tanto...ficou muito bom....a musica nossa...tudo a ver....bem suave aos nossos ouvidos....adoro sax....vendo o seu video....sinto que minha esperança aumenta um pouco mais....e saber o valor da espera....pra mim tem sido de grande valia...não vejo a hora do meu dia chegar.....bjs querida....e parabens pelo casal...realmente são presentes divinos....bjs e boa semana....se cuida ta bom.

    ResponderExcluir
  4. Ai que deliciiia...
    Primeiramente deixa eu me apresentar, encontrei vc nos favoritos de alguem..rs..e ja me apaixonei pelo seu blog..lindooo
    Ja estou te seguindo..e que videoo emocionante hein?rs
    Que deus abençõe grandemente

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO ESSE VIDEO AMIGA,,,ME ACABEI DE CHORAR AQUI =D PARABÉNS DEMAIS...QUE TENHAM MUITA MUITA SAÚDE, PAZ E HARMONIA..BEIJOCAS GRANDE

    ResponderExcluir
  6. Que emocionante! tem gente que diz que só os pais conseguem enchergar os bebes no utrassom, mas os seus dá pra ver direitinho e eles são uns fofos bjss.

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiiiiii q fofossssss... morro com ultra... adoooro... preciso aprender a editar os meus... sempre coloco na integra achoq é meio preguiça kkkkk bem, estive lendo o post passado... esse monte de sentimento é o UÓ né amiga... eu falo sempre q gravidez se asemelha a uma TPM infinita kkkkkkkkkkkk

    Dos nomes gostei do Matheus (kkk pq serakkk) e do Lucas; das meninas amei o Gabrielle Mayume =)

    Bjusssssssssssss pros tres rsrrss

    ResponderExcluir
  8. Amei , chorei e babei !
    Amiga não tava vindo aqui pq tava sumida da net, mas olha eu te dou a maior força sobre fazer posts bem ouçados , os ou as incomodadas que se mudem , ah eu já estava sabe querendo fazer um post daqueles que fiz hoje a anoos , mas ficava adiando , acho q por falta de tempo sei la , mas hoje acordei com a macaca e resolvi postar , ah ja tô cheia sabe de ir no blog tal , e comentar , falar e tal e a pessoa nunca dar as caras no meu blog vá se f.....
    Parabéns pelos babys que sua gestação continue sendo mto abençoada viu !
    Ah ve se vem sempre ao meu blog vou ficar esperando em muié ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline que lindo!!! Muito emocionante,vc disse as palavras certas, presentes divinos!!!Bjos boa semana!!!Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  10. poxa eu tinha feito um comentário de todo tamanho e deu erro no meu pc, simplesmente sumiu.. Magoei... :(
    Vc recebe cópia deles por e-mail tbm (dos coments?)será q recebeu o meu por e-mail?
    bjs

    ResponderExcluir
  11. oi amor....muito obrigado pelas palavras de carinho viu...adorei o louvor....e eu creio na minha vitória....Hoje amanheci muito triste....mas suas palavras me animou muito....vou crer e esperar no tempo do senhor....bjs linda....DEUS abençõe vc grandemente....a vcs 3.....bjs

    ResponderExcluir
  12. Gente! amei achei lindo o vídeo é bem o que a Rosana disse, a música bem suave e assistindo ao vídeo a gente viaja e baba..rs..
    Já acompanho seu blog há um tempo, mas acho que esta é a primeira vez que comento não sei ao certo, fiquei maravilhada ao saber que seus bebês é um caso, que benção!!um casal, tudo de bom realmente são presentes divinos.

    Beijo Grande fica na Paz!!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, lindo seus bebes viu !!! Obrigado pela força ..... to com um pouco de medo!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi. Vc já escolheu os nomes?
    Diz aí pra gente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amiga que lindo seu vídeo!! Emocionante! Obrigada pela visitinha e pelo carinho, estou muito feliz por você!! Enquanto meu positivo não vem vou vibrando com os de vocês!! Beijokasss e ótimo feriado!! :)

    ResponderExcluir
  16. Voltei, rsrs.....
    Vou tentar me lembrar +ou- oq eu já tinha escrito...
    Fico felíssima por vc, pelos gêmeos, poxa que legal... e um casal ainda por cima, que benção duplicada heim? rs

    Pois é, eu li tvm o seu post da pessoa q vai fazer I.A e que tem medo q venha mais...é uma vergonha mesmo falar isso... rediculo da parte dela...não sabe oq quer da vida, e muito menos vai saber oq é ser uma mãe de verdade...

    Bom linda, é +ou- isso...obrigada por me achar uma grávda linda, fico feliz, e o Pietro + ainda, rs...

    Sobre as cãibras, ñ retornaram +
    Graças a Deus né..rs.
    Meu maior problema tem sido a insônia pois eu já tinha antes e agora está mto pior pois não posso tomar o remédinho p/ dormir ne, aí complica minha vida.... Mas tdo pelo bem e pela saúde do meu filho...
    Mas tem dias q vou trabalhar me sentindo um lixo, de tão cansada... tdo por conta dessa m*&¨#$* de insônia.

    Bjokas flor ...e cuida bem dessas lindezas q virão.... quase junto com o meu né???

    vamos se falando tah? bjs

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss