domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mamães e Mamães treinantes...


Olá meninas !!!


Feliz dias das mães ,as mamães com seus bebes , as gravidinhas (como eu rsrsrsr)

e as grandes mamães guerreiras treinantes ...

a todas que já conseguiram seu tão sonhado positivo sabe como é gratificante tudo que estamos passando é uma aventura sem fim , e sem explicações , um amor incondicional e o mais lindo e puro que já existiu ...


E a todas que ainda não conseguirão o seu tão sonhado positivo ...lembre-se que vcs já são mamães , mamães especiais ,que amam .lutam ,brigam , choram e todos os dias ao se levantar lembram do seu tão amado filho ... que msm sem existir materialmente ,já existe na essencia da sua existencia dentro de cada uma ...

É parabéns nesse dia tão especial , que vcs nunca deixem de sonhar ,esperar,cuidar ,proteger e desejar ,por que isso é ser MÃE ...amar sem receber , toar-se continuamente todos os dias msm sabendo que não terá em troca o que tanto deseja .. e msm assim vc continua ,na certeza do seu coração ... cuidando de alguem que ainda nem existe (materialmente) mas já existe dentro de vc ....

Hoje como mamãe ,quero desejar felicidades a todas ... mas em especial todas as treinantes. e dizer que assim como vcs eu já passei por tudo isso , sonhei , esperei , almejei , desejei com todas as forças do meu coração ... e hoje posso dizer que tudo o que sinto hj , com meus bebes aqui , eu já sentia quando eu era treinante ,e isso só mostra que como vcs amigas treinantes eu já era sim mamãe , sempre fui desde o momento em que sonhei gerar , os meus filhos já existiam dentro de mim .. assim como o de vcs já existem dentro de cada uma ...


FELIZ DIAS DAS MÃESSSSSSS A TODAS VOCÊS MINHAS AMIGAS E MAMÃES DO MEU CORAÇÃO ...

11 comentários:

  1. Feliz dia das mães querida, lindaa beijos*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu dia amiga....um pouco atrasadinho...rs
    Que vc tenha uma linda semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ... é verdade mesmo, eu fiquei com aquele gostinho de tmb querooo ontém rs Mais quem sabe no proximo né?! Um BjO Feliz dia das mães em dobro!!

    ResponderExcluir
  4. Um parabens DUPLO pra vc amiga...que Deus continue te abençoando cada dia...que estas crinças encham a tua vida muita felicidade, hj e sempre!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amiga!!! É bom saber que mesmo depois de vc ter alcançado a graça de ser mãe vc ainda lembra de nós que continuamos na luta!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens duplo amiga!!!!!!!!!!!! Bem eu to na mesma situação... desesperada pra ver o sexo e o USG só dia 26/05... aff morro até la kkkkk

    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline parabéns atrasado pelo dia das mães rsrsrsr!!! Vida de treinante não é fácil mesmo... mas é verdade sem estar grávida, já posso imaginar como é maravilhoso ser mãe!!!! Bjosss pra vcs!!! Ahh, eu acho que eu mandei um recado antes em nome de Anderson, foi errado... eu estava conectada no orkut do meu marido rsrsrssr Como eu não tenho blog, se quiser conversar qualquer hora, me manda um e-mail: jac.mat@hotmail.com, só por favor não divulga o recado tá!!!! Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNSSSSSSS...TODAS AS BENÇÃOS AS MULHERES GUERREIRAS..."LOCOMOTIVAS DE AMOR"...VOCÊ MERECEM O MAIS VALIOSO PRESENTE...SAÚDE PARA TODA FAMILIA
    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!! Fico muito feliz em saber que está tudo bem com vcs.

    Viu, meu marido fez um site evangélico, é como um orkut, dá uma passada lá e faz o cadastro!
    O endereço é www.encontrojesus.com.br


    Beijos, ve se descobre logo o sexo dos pimpolhos rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Olá blogueiro,

    Dê ao seu filho o que há de melhor. Amamente!

    Quando uma mulher fica grávida, ela e todos que estão à sua volta devem se preparar pra oferecer o que há de melhor para o bebê: o leite materno.

    O leite materno é o único alimento que o bebê precisa, até os seis meses. Só depois se deve começar a variar a alimentação.

    A amamentação pode durar até os dois anos ou mais.



    Caso se interesse na divulgação de materiais e informações sobre esse tema, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Obrigado pela colaboração!

    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss