segunda-feira, 3 de maio de 2010

Chega quinta-feira !!!!


Olá meninas ...


Amanha completamos 4 meses completo e entramos no quinto , que otimo ..

agora estou aproveitando mais minha gravidez , como a minha amiga Deby diria a fase glamour rsrsrsr e mas com ela o que aconteceu???? Eu que até agora não tinha engordado nem um graminha se quer ,hj vou me pesar depois de quase 20 sem enjoos BUMMMMMMM 2,500 a ,mais .. levei um susto ,por que estou comendo a msm coisas a unica coisa que mudou foi o POLIVITAMINICO que a medica me passou que eu acredite que não ...

tudo bem engordar mais acho que foi muito para menos de um mês e o pior que a medica me disse que era para comecar a engordar do quinto mês em diante , mas não logo 2,500 de cara , e o maximo que ela me liberou foram miseros 6 kgs dos quais eu já engordei 2,500 e agora ???

acho melhor marcar com um nutricionista , como já sou acima do peso e no começo tive probleminha com pressão que graças a Deus ... agora esta 11x7 OTIMA ...ando até tendo umas vertigens e muita moleza e essa semana vou medir diariamente até quinta para ver como ela vai ... para poder falar para medica já que tenho consulta PN quinta-feira ...aiaiaia que anciedade quero escutar os coraçoes dos meus bebezinhos ,ver se esta tudo bem .. e ver se lá a minha presão não sobe .. por que na ultima consulta estava entre 13x9 ,acho que fico irritadissima com a espera .. minha Go é um anjo .. mas toda fez é 1 a 2 horas de espera .. um dia ela chega atrasada , no outro as meninas colocam outra pessoa na minha frente .. nossa e eu fico soltando os cachorros .. de tanta raiva .. isso deixa a desejar muito ... até minha irmã não gosta muito de ir comigo nas consultas por causa da demora , por que quando não da para o meu marido ir é ela quem vai ... e dai com toda esse turbulencia .. eu anciosa para saber se esta tudo bem .. e essa demora .. dai eu sinto que eu começo a alterar o meu estado de bem estar .. dai sei que vai esta alta a pressão e é tiro e queda rsrsrs

por que nos outros lugares ,na farmacia que vou medir .. a pressão sempre esta otima ...


Ai meninas estou escrevendo em um caderninho tudo que tenho que perguntar a Go por que se não depois eu esqueço por conta desses meres contra tempos rsrrsrs


ai que saco ja faz dois dias que estou com o olho esquerdo tremendo alguem sabe o que é ??? isso irrita ...

bem como vcs perceberam eu sou muito irritadinha rsrsrsr e super mega ultra anciosa .. por que até para conversar eu tenho que gesticular com as mãos .. não consigo ficar paradinha ... rsrsrrs

a medica disse que na proxima consulta iria me passar um passiflora , um tranquilizante natural huauhauau tbm ninguem merece o que eu passo aqui na minha casa ...


ontem msm conversando com minha cunhada , disse a ela que toda vez que ela vem aqui eu fico assustada .. por que ja sei o que terei que passar quando meus filhos chegar...(sogra)aff


ja falei com meu marido ... que tudo tem limite .. ainda não comentei com ele mas se eu perceber que for ficar muito nervosa na minha dieta eu vou ficar na casa da minha mãe ...por que a minha pasciencia ja esta se esgotando ...


é isso meninas ...


aiii não é só isso não ai estou anciosa para saber o sexo dos meus bebes ... estou uma pilha querendo que quinta chege logo , e com um medo danado da medica não me dar a guia para fazer , ja que a us morfologica do 2 tri esta proxima ... mas como as vezes ela é meia lerdinha (o que me assuta muito as vezes rsrsr ) se eu não comentar ela não lembra e dai talvez ela me de .. aiaiai com tanta saudades dos meus bebes ...


beijão a todas e uma linda semana ...

10 comentários:

  1. Amiga.. com certeza o que te fez engordar foi o polivitaminico.. minha mae uma vez me disse que ela demorou a tomar o polivitaminico porque sabia que engordava...
    Mas tudo bem.. é só maneirar que vc só vai chegar nos 6 no finalzinho...
    Amiga e quanto ao olho pular é de anciedade mesmo... e vc mesma disse o porque da anciedade... eu tb ficaria.. pq tb to doida p saber o sexo desses pequenos...
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Aii! Amiga!

    Vc tá chegando na melhor fase da gravidez!

    Olha, quanto ao peso, comigo aconteceu o meeeeesmo!
    Até o quarto mês eu não engordei nada, mas do quarto pro quinto foram 3kg e aí, não baixou mais disso.

    Mas assim, eu como tudo o que tenho vontade, não me controlo, mas eu tô me sentindo ótima mesmo com os 13 kg a mais.
    Mas se vc cuidar um pouquinho da alimentação, com certeza engorda menos do que isso.

    E esse mês tá passando rápido! Olha só, já é dia 3! Logo logo chega o dia da consulta, da ultra, e vc vai poder matar a saudade dos babies!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Aline do céu.... qual seu signo ?? EU SOU GÊMEOS.. Menina acabei de ler seu post... e fiquei pasma como nos identificamos... kkkkk tb sou estressadinha... gordinha.... anciosa ... preocupada ao extremo parecia que era meu texto... que coisa heim.... só faltou os bebezinhos hahaha mas, me contento com 1 apenas....hehehe e até minha médica é igual a sua... enrolada ( fico de 1 a 2 horas esperando atendimento) e lerdinha tb e isso as vezes faz com que eu não sinta tanta confiança nela...mas, sei que é ótima... ela é medica da minha ex-GO. A hora que eu engravidar vou analisar se continuo ou não com ela ... bejim e boa semana.... fique mais tranquila viu logo, logo vc verá seus bebezinhos DÊ NOTICIAS...

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    Engraçado que meu olho tb está tremendo direto, mas sempre que estou no trabalho...
    Quanto a ansiedade para saber o sexo eu ainda estou com 8 semanas e estou doidinha para saber, imagino vc...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem amiga... vc tem q entender q sao dois crescendo né amiga entap é esperado q seu ganho de peso seja maior... o negocio é abusar das frutas!! Qto a ser irritadinha ta perfeitamente entendida é suuuper normal ainda mais como ficamos com esses hormonios em ebulição ne amiga...
    Estou ansiosa pra saber o sexo do meu BB tb =))

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Aline,
    Ver que vc realizou seu sonho, me emociona, pois fico entusiasmada que o meu também irá se realizar, sei o quanto vc lutou, e isso me dá muitas forças.
    Beijinhos e energia da melhor qualidade.
    Alcione Vequione.

    ResponderExcluir
  7. ai, a espera, o peso, a espera... rs logo logo ja e quinta^^ e se ela falar que vc engordou demais, lembra que são 2 bebesai dentro e uma mãe ansiosa do lado de fora! boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Aline, vc tem q lembrar q vc esta carregando 2 bebes, naturalmente estara maior e mais pesada do que alguem q so tem um bebe!!
    Nao fique apavorada nao!
    Mas quem sabe nao seja um motivo de conversa com o seu GO!
    Ahh, tbm to curiosa pra saber o sexo dos seus bebes!!
    ja pensou se for um casal? q legal!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi flor

    qto aos quilinhos, não se desespere!! Procure uma nutricionista e dará tudo certo.
    Para alguns, ansiedade engorda...rs

    Flor, eu também marco tuuuudo num caderninho, pra não esquecer de nada!!

    Qdo estou esperando pra ser atendida, sempre levo um livro. Amo ler, então isso ajuda a não perceber as horas passarem...hehe

    Tem selinho pra vc em meu blog.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Ai flor, eu tmb to super anciosa e curiosa para saber o sexo deles!! Volte pra contar!! Um BjOO

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss