quinta-feira, 20 de maio de 2010

20 semanas e Ultra Quem são ???

Ola´meninas desculpem o sumiço ...
Obrigado senhor por mais uma semana ..chegamos as 20 semaninhas ..uffaaaaaa já se foram a metade do caminho e ao msm tempo que parece que foi uma eternindade , parece que passaou muito rapido rsrsrs

Essa semana estou ficando na casa da minha mãe , por que meu marido esta trabalhando a noite , e tenho medo de ficar em casa sozinha gravida .. antes eu ficava , mas agora tenho medo de passar mau , ou precisar ir correndo para o PS e não ter quem me leve ...e ficar na casa da minha sogra do jeito que ando stressada .. só se for para ter um infarte (risos)para não chorar ...

Mas é que ando tão , mas tão desanimada e sem animo que , não tenho tido vontade nenhuma de ficar aqui no computador ... não sei oque anda acontecendo , ou se é normal (tempo de gestação )mas já ando muito cansada , a barriga cada semana cresce mais .. ando feliz por isso mas ando desaminada como falei sem saber o por que .. fora as novas dores que resolveram aparecer ,estou com dores no ligamento da coxa com a virilha aiaia que dorzinha que encomoda,dores na barriga em volta do umbigo ,e parece que o umbigo vai rasgar aiiiiii como doi ...dores nas costas , já não tem lugar bom na cama ,falta de ar , esse coração que não para de bater rsrsrsr não que eu queira que isso aconteça rsrsr mas é que sinto ele bater forte ... é normal por que alem do meu tem mais dois aqui batendo tbm ... mas incomoda um pouco para dormir ...

Mas estou feliz por tudo isso , afinal consegui realizar o meu maior sonho ...um sonho construido e realizado atravéz de lagrimas e orações ... então por tudo isso tenho só que agradecer ...
mas como sou humana tbm tenho o meu momento zem ... rsrsrrs zem vontade de fazer nada e ficar na caminha só deitada ... pedindo para que o tempo passe rapido ,para ver os meus anjinhos aqui comigo ... ando muitoooooooooo chorona ,com muitos sentimentos dentro de mim ...
não sei se é normal e seu eu sinto tudo em dobro rsrsrs por que sinto dois tipos de sentimentos ao msm tempo ,eu só sei que eu gostaria muito de vir mais aqui no blog , gostaria de ser mais participativa ,mas tenho a sensação de que estou ligada no 110 rsrsr e que por mais que eu corra eu ando em camera lenta ,são tantos medos que me rodeiam .. que eu nem sei o que pensar .. são tantas coisas ainda para resolver ...

Sabado o pedreiro vai vir aqui em casa , para ver como vai ficar e o que vamos decidir em fazer ,eu sou muito anciosa e ter tido que esperar todo esse tempo , me deixou muito triste e sem animo para agora ,fora que falta eu comprar tudo ... tudo msm ... são tantas coisas que eu nem sei por onde começar ... tentando tirar o lado bom das coisas .. eu penso que terei muitas coisas para ocupar minha mente nesses meses que ainda faltam para meus bebes virem ao mundo ...
sabem quando vc tem mil coisas ´para resolver e parece que vc não vai dar conta ...

Ai gente e para coroar tudo isso ainda essa noite sonho que ,eu ganhei nenem (cesaria)rsrsr e estou lá deitadona na maca para esperar a anestesia passar , quando olho minha "Sogra" segurando um dos nenens e eu peço a ela para me dar o bebe , que eu quero ve-lo ela diz que não vai dar e sai do quarto levando meu filho ... e eu não podia levantar por que ainda não tinha passado a anestesia e eu gritava devolve meu filho , eu quero meu filho, NOSSA eu acordei com o coração acelerado , e sabe quando vc sente um alivio ,que foi apenas um sonho ..

Nossa não queria esta sentindo isso , mas não consigo nem ouvir a voz dela cuitada .. não sei por que desse sentimento ...que me corroi e é tão ruim ... sabe quando a pessoa te irrita , só de vc olhar para ela ??? ta certo ela ja aprontou muito e ainda continua , mas eu nunca senti isso por ninguem .. será a gravidez ??? e eu disfarço o maximo , mas tem hora que parece que vou explodir ... espero que essa fase passe logo ...

Bem é isso meninas e até que enfim amanha eu vou fazer a Ultrason para saber o sexo dos meus bebes ... assim que voltar da ultra posto aqui .. sei que tem muitas titias virtuais que estão super curiosas para saber Quem são ???

Beijinhossssssss

7 comentários:

  1. Oiiii

    Eu vou apostar num casalsinho qu vem chegando aí!!!!!

    E sobre os seus sentimento, fique tranquila, não pense que vc se tornou uma pessoa má por sentir isso pela sua sogra. VC está grávida!!!!
    E os nossos hormonios viram um rebulisso dentro de nós e vc esá grávida de DOIS!!!!!

    Agora se vc é ansiosa, não deixe para começar a comprar as coisinhas muito em cima, pois vc vai acabar ficando irritada, rsrss e detalhe, a barriga vai pesar mais e vc não vai ter animo para ir bater perna!

    Mas...tudo se resolve, curta esse seu momento mágico, viu!!!

    Bjuu!!!
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor a gravidez mexe demais com o emocional, muitos hormonios, não se sinta culpada de forma alguma viu?!! tente curtir essa fase tão maravilhosa que esta vivendo, depois que passar vc resolve essa relação com a "SOGRA" no momento vc pode tudo hhiihih...
    Beijocas grande

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, fica assim não amiga, deve ser culpa dos hormônios mesmo rsrsrsrsr Logo teus bebês nascem e vai ficar tudo bem, pode ter certeza!!! Não deixe essas questões atrapalharem esse momento único e maravilhoso que vc está vivendo...curta tudo ao máximo que vc puder... ore por tudo sogra tenho certeza que vai melhorar!!! Ahhhh, aposto com vc que é um casalzinho que vem por ai!!!Tomara!!!Que venham com muita saúde!!!Bjossss!!!Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    OLha, você vai ate ficar de saco cheio de ouvir "é normal". rs
    O cansaço e as dores que você esta aentido fazem todo sentido, pense bem: seu corpo precisa abrir espaço para 2 pequenas pessoinhas que crescem exponecialmente ate terem entre 45 e 52 cm ao nascer, daqui umas 18 semanas... 5 cm por mes em media, sendo que nessa fase que você esta eles ainda devem ter uns 15 cm... ou seja, nas proximas semanas eles vão triplicar de tamanho. Onde vai caber tudo isso se seus ossos e orgãos não derem um espacinho?

    Com relação ao seu sonho e esse seu sentimento com relação a sua sogra, nessa epoca que você esta eu visitei a Mari, mãe do Dimi, e ela me contou algo semelhante. E eu senti algo assim tambem, quero dizer, um sentimento estranho e negativo que não vai muito de acordo com a nossa forma usual de pensar. Falei pra ela que essa é uma forma, eu acredito, que nós temos de "brigar" pela nossa posição de mãe. Precisamos nos auto afirmar, retirar alguma amarra que inconscientemente nos temos com alguem, ou alguens, para de fato assumir esse novo papel da nossa vida, e emocionalmente é essa forma, esse sentimento negativo, que nos mostra isso, que nos prepara, e inclusive nos mostra com quem, ou o que, temos que romper. Entendeu? É como se você estivesse presa a algo ou alguem que te mantem numa situação de filha, mas agora que vai ser mãe, precisa mudar isso, e devido a velocidade dessa mudança, acaba vindo dessa forma.

    Espero que isso faça sentido pra você, e ao pensar melhor, consiga lidar melhor com seus sentimentos, que claro que vão estar confusos agora, ok? VEnha e nos conte tudo que puder, quando se sentir bem pra isso, ok? Boa sorte!
    (eu acho q são 2 meninas!)

    ResponderExcluir
  5. amiga ate q enfim eim!!!! rsrs
    Mais a gravidez e assim mesmo, uma mistura de sentimentos, tudo por causa dos malditos hormonios, mais fique tranquila q isso tudo passa. Minha mae sempre diz q quando estamos gravidas sempre tem alguem q tomamos birra. E no seu caso foi a sogra ne. rsrs
    Estou ansiosa p saber dos meus sobrinhos(as) virtuais!!! rsrsrs
    Depois venha nos contar eim, nem q seja p escrever 5 linhas rsrs
    Bjins em vcs 3!!! E melhoras no animo!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma dessas titias curiosissimas!!! Volta aqui pra contar hein!
    Acho que a gravidez mexe mto com o emocional mesmo, nao se culpa, mais tenta se controlar mesmo, coitada da sogra kkkk BjaO

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia... então logo , logo saberemos os sexos... venha nos contar mesmo heim !!!!
    Qto aos sentimentos a flor da pele... dizem que é assim mesmo mas, depois, tudo se reolve... tente ficar tranquila....e qdo a sogra vier encher o saco respire fundo conte até 1000 mil rsrsrs ( pra ver se passa né)... bejim p/ vcs

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss