quinta-feira, 15 de abril de 2010

Video dos meus bebes

Olá meninas .,.



Bem até que enfim meu marido editou o dvd da morfologica ufffffffffa ....

escolhi uma musica ,que se trata de tudo que eu sentia , e comecei a sentir desde o positivo ... o titulo da musica é:When you belive .. tudo haver com a nossa espera ,choro ,anciedade e medo de nunca conseguir , mas o tempo mostrou que quando acreditamos conseguimos ...

EU ACREDITEI ,EU ESPEREI ,EU CONSEGUI ....

TUDO É POSSIVEL QUANDO VOCÊ ACREDITA ...



video

10 comentários:

  1. Parabéns que seus bebes sejem muito abençoados e te tragam só alegria e felicidade,

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga....

    Que lindo!!
    Que emocionante!
    Que mágico....
    Nunca tinha visto uma ultra de gêmeos...achei liiiiiiindo....
    Parabens...eles estão ótimos e perfeitos...e isso pra nós que já somos mães é a única coisa que importa...

    Fiquei realmente hipnotizada com as imagens liiiiiindas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aline, MUITO obrigada pelas suas palavras la no meu blog...é isso mesmo tudo q vc escreveu é exatamente o q eu to sentindo...vc foi a UNICA q consiguiu entender esse meu medo!
    Por enquanto, ñ vou mais postar nada e ate bloqueei meus blogs pra não sofrer com essa ansiedade toda, q só esta me fazendo mal e mal pro maridao tb ne!
    Mas vc realmente disse TUDO...obrigada pelas palavras sabias!
    Vc é iluminada!
    Ah, e esse video? Vc acredita q eu me emocionei assistindo????????? PERFEITO!

    Bjos e mais uma vez obrigada viu?

    ResponderExcluir
  4. Amiga.... como eles pulam... ta uma festa ai dentro hein.... parabens novamente.. n me canso de dizer... ah e já tava com saudades!!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    q liiiindoooo....=)
    fiquei emocionadaaaa, deu uma saudadee agoraa...

    q papai do seu abençoe sempre seus anjinhosss e q venham cheios de saúde

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Aline, que lindo vídeo, e que lindas palavras...Vc disse tudo, Deus está mesmo em nossas vidas,é só crermos que Ele age!!!Parabéns pelos bebês, me emocionei,tudo de bom pra vcs!!!Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Muita emoção, sem duvidas é obra de Deus.
    Outra coisa será que vc pode me dar umas dicas de como passo o video para o blog, tbm quero colocar o meu mas não consigo.No formato que ele tá o you tube não aceita.Help!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que emocionante!!!
    Quase chorei!!
    Lindoooos demais!!
    Parabéns flor!!
    Um BjO

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Vim te avisar que mandei um e-mail pra vc entra lá.
    Desde já muito obrigada, vamos torce pra que agora dê certo.
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss