domingo, 25 de abril de 2010

Veja como levar e segurar um Homem na cama ...

Olá meninas ...


obrigada a todas pelos recadinhos do post passado .. agora eu msm estou cozinhando o que tenho vontade de comer ,e fazendo minhas refeições ... aquele diz passei mau o dia todo ... por que não comi na hora e depois por causa do nervoso ,fiquei com dor de cabeça e azia o dia todo nem consegui me alimentar direito .. mas agora estamos melhor ,e eu estou fazendo minha comida ...
ela veio me perguntar por que estou cozinhando ,e eu disse que é melhor assim não atrapalho ela com os serviços e tals ... dai ela disse ai mais vc vai comer lá de fez enquando né? eu falei quando eu tiver vontade de comer alguma coisa que a senhora faz eu vou sim srrsrsr ...dai ela ficou meia assim e não disse mais nada ...acho melhor cada um , com seu cada um ...
bem é isso meninas muito obrigada pelo carinho e atenção vcs são minhas melhores amigas ...

ai vai um videozinho que mandaram no e-mail do meu marido rsrsr muito fofo ...

6 comentários:

  1. Já tinha visto esse vídeo... imagina o desespero do pai, né??

    Beijoooos em vocês.

    ResponderExcluir
  2. Que bom!! Isso mesmo, vc tem que se alimentar direitinho, pense nos babys! Um BjOOO Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Que bom q vc e sua sogra se resolveram...ou melhor vc resolveu neh...kkk...
    Ri muito com o video..tadinhoooo..Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ta certa amiga, é bom pq assim vc come ete o que quer... e numa dessas se vc achar q eles estao achando ruim ou algo do tipo convida eles para jantar qq dia... vc vai ver q vai desmanchar qq clima =))
    Nesse momento é vc e seus bebes em primeiro lugar =))
    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Amiga.. li o post passado.. mas que raiva viu.. eu te entendo completamente... e o mais certo é vc fazer comida em casa mesmo, fica como um tapa de luva nela... sogra tem hora que é foda né..aff..
    Mas aqui.. vc fez o bolo de prestigio né..rsrs... é bao demais..rsrs
    Bjo amiga e bjs na barrig tb nesses dois bebes fofos!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, td bem?
    Tbm sou do e-familynet e estamos quase juntas no tempo de gestação, mas eu só espero 1 baby, meu meninão...hehehe!
    Tbm tenho um blog, se quiser dá uma passadinha lá. Tô te seguindo.
    Bjocas duplas nos ♥♥♥,

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss