terça-feira, 20 de abril de 2010

Feliz ,Feliz meus bebes mexeram !!!


15 semaninhas affffffff atrasado denovo ...rsrsrrs depois de amanha entramos na 16 semaninhas


Ai Galerinha .. meus bebezinhos mexeram desde de domingo a noite ... eu estava deitada e derrepente comecei a sentir uns choquinhos ,dos dois lados da barriga é claro rsrsrs ao msm tempo ,eu levei um susto .. pensei nossa to passando mau ... tentei me acalmar ... passou daqui a pouco de novo ... um monte de choquinhos e agora com vibração .. tipo a sensação é como se coloca-se um celular vibrando na barriga .. mais por dentro ... dei outro pulo ... pensei nossa eu estou piorando ... ja tava quase chorando pedindo para o Rafael me levar ao hospital achando que estava acontecendo algo com meus bebes... mais nem lembrei que eles iriam mexer um dia rsrsrrs ai que burra da O para mim ... tentei me destrair .. acha gente ??? para não ficar percebendo aqueles choquinhos com vibração ...srrsrsrrs dai dali pouco eu sinto um poc-poc dentro da barriga de um lado ,e do outro depois de meia hora ... e a TONTA AQUI tendo um treco ...

Por isso que digo que não é bom agente ficar lendo coisas que depois vai nos deixar meia neurotica ... rsrrsrs cuitada li lá no e-family sem querer a mulher que teve aborto retido com 16 semanas .. ai nem preciso dizer como eu fiquei né ???? APAVORADA ..e meus filhos mexendo e eu achando que estava acontecendo alguma coisa ... vim correndo no computador procurar o que era aquilo que eu tinha sentido .. já com um MEDÃO DE SER UMA NOTICIA RUIM rsrrss

estou lendo .. lá e descubro que tudo que estava sentindo era meus bebes mexendo ... mas eu estava tão paranoica naquela noticia que eu li no E-family .. que a unica coisa que eu iria pensar era que meus bebes estavão mexendo ...

Ai dai comecei a rir sozinha meu marido acha que eu sou louca né ???

cuitado ,ele não fala nada por que estou gravida .. mas imagina a cara dele ... com as cenas que eu estava fazendo ....cara de susto ,da uns pulo da cama ,faz cara de choro ... dali a pouco esta na frente do computador .. rindo que nem um idiota ??? ai ela já nunca foi certa da ideias e agora piorou .rsrrsrssr dai eu contei tudo que estava acontecendo .... dai ele já me olhou como uma pessoa normal ...

pois é pensei que seria tão diferente .. mas minha gestação é diferente .. primeiro por que descobri que estava gravida no supetão ... por que tinha certeza de que não estava .... descobri que eram gemeos ... da maneira mais rapida rsrsr entrei na sala , a mulher começo a ultra ... e os dois sacos ja apareceu de imediato ... na hora levei um susto ... eu e meu marido estavamos felizes e confusos ...e eu nem consegui chorar .. por que levei um choque de emoção fiquei abobalhada .. por que eu achava que nao teria nem 1 quanto mais 2 ... fiquei em estado de choque ... de felicidade não chorei ... depois agora achando que era algo de ruim e era meus bebezinhos mexendo .. e eu nem chorei tbm rsrsr nem fiquei assim emocionada na hora .. por que achei que era uma coisa horrivel acontecendo , e quando descobri que era eles mexendo .. foi um alivio tão GRANDE que comecei a rir de felicidade ...

e agora por varias vezes no dia sinto meus bebes mexendo ... e tem horas que sinto isso foi ontem anoite ... eles se embola de um ladinho e fica durinho aquela região ... ai que coisa mais fofa di mamaim .... agora mamae ama sentir ... fiquei com meu coração mais tranquilo ... sentindo eles ... bem é isso meninas ...agora tenho que voltar pra limpeza rsrsrsrsr ai vida de mulher não é facil rsrrsrs

beijosssssssssssssssssss

7 comentários:

  1. Ai amiga, aproveita agora que é uns choquezinhos... depois são chutes e empurrões de 2 bebês... uau... isso vai render!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que emoção, deve ser muito bom sentir o bebezinho mexer.
    Eu ainda não percebi nada, será que vai mexer logo tbm, as vezes dá uma diferencinha porque o meu é um só e os seus são 2.Mas fiquei muito feliz por vcs.Bjos

    ResponderExcluir
  3. q liiiiiiiiiiiindo amigaaaaa
    ai eu quero sentir d novooooo ...

    rsss
    esse comecinho é tão gostosooo...a primeira mexidinhaaa...no começo eu tmb nw sabia q era ela mexendo rss...
    e parecia q tavam torcendo td la dentro...rss
    era lindo ver esse poc, e qdo ficava toda amontoadinha num cantiiimmm
    :D
    ô saudadeee q daaa..
    aproveita viuu

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiiii amigaaaaaaaaaa.....
    Obrigado por sua msg, olha profetizo sim q eu estou gravida. Até tomei a vacina e disse pra mulher, SOU GESTANTE... meu marido disse : precisa encher a boca assim? Precisa !! rsrsrsrs
    Estou orando firme e forte, obrigado amiga pelo carinho !!! Que coisa vc heim, rachei de rir , seus nenes brincando aí e vc apavorada...rsrsrsrs imagino a cena !!
    Amo vc tb... bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai Aline, q delicia... deve ser a melhor sensacao de estar gravida!
    De ter certeza q eles estao bem e alegres dentro de vc!!
    Qdo vc vai saber o sexo deles?
    Fico muito feliz por vc e obrigada por devidir sua estoria, assim qdo um dia acontecer comigo ja saberei tbm!!
    Mil bjus

    ResponderExcluir
  6. Ahh que delicia!!! (To com cara de bobona na frente do micro Rs)
    Flor, não é bom mesmo ficar lendo essas coisas, agente sempre acha que pode acontecer com agente tmb e fica super preocupada ... Mais que bom que o susto na verdade era uma coisa tão boa e gostosa! Eles estão se mexendo, que lindoo!!
    Quando vamos saber o sexo deles?
    Se cuida
    Um BjOOO enOrmee

    ResponderExcluir
  7. Oi Tudo bem, deve ser uma coisa maravilhosa sentir esses bebes! Acabo de ler toda a sua historia,e me emocionei muito, e uma exemplo que toda mulher deviria sequir! Acabo de estreiar meu blog depois da uma passadinha la! Voce e um exemplo pra min! kisses!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss