segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bebe 1

Bebe 2


Os dois bebes lindos da mamãe o de cima para baixo é o bebe 2 e o debaixo é o bebe 1...


Essa é a casinha dos meus Babys com 14 semaninhas e 4 dias
gente não repare na bagunça lá atraz , ontem domingão não fiz nada rsrsrsrs apesar que no sabado o maridinho fez faxina na casa pra mim srrsrs é os carinhos ta fazendo bem ... rsrsr






8 comentários:

  1. Tá linda a barriga e os babys uns fofos..

    Um beijo nos 3!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Aline, nossa li toda sua historia, desdo comeco!!! To mto feliz por vC!!! Nao pude deixar de vir aki dar meus parabens pra vC!!! CONGRADULATIONS!

    Estou super hiper feliz... E claro, agora nao vou deixar msm de seguir seu blog...

    Mais uma vez Parabens !!!
    Beijooossss, tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaa

    A barriga esta linnnnnnnnnda!!! Nossa morro de emoção só com um BB imagina se fossem dois kkkk

    Nem posso falar nada do seu marido pq la em casa é dureza tb... é marido querendo atençõ e eu querend atenção do marido e nao so do pai do bebe... kkk

    Essa semana farei o ultra pra sber o sexo =)))

    To ansiosaaaa

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  4. Q coisa mais linda amiga!!!!
    E o barrigao esta lindo tbm!!!
    Bjins em vcs 3!!!

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaaaaaa, q liiiiindooo esse barrigãooo...como ta grande heiiiin?...ops, esqueci q são dois kkkk
    ta liiinda d+ viuuu

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Aline q barrigao hein.. benza a Deus!!
    Imagina so qdo estiver nos 7 meses!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei as fotos ta linda sua barrinha.......beijosssssssss

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss