segunda-feira, 12 de abril de 2010

14 semaninhas e fotos rsrsr






Olá queridas ...








bem hj passei aqui rapidinho só para registrar esse momento , que graças a Deus chegamos a 14 semanas , tudo bem comigo e com os nenens .. somente os enjoos e as dores de cabeça que persistem nos seguir ,obrigada as meninas que me deram dicas sobre receitinhas e remedios para a minha prisão de ventre rsrsr ,descobri que não posso comer chocolates e nem beber café que prende msm e lá vem aquelas coliquinhas chatas ...mas do resto estamos bem .. é aprendendo a cada dia ...








bem coloquei umas fotinhas da barriguinha como me pediram ,bem foi o melhor que consegui rsrsrsrr não sei tirar foto de mim msm rsrsrrsr




e já que o meu marido esta preguiço , ainda não editou o dvd .. vou colocar fotinhas dos meus pequenos ... tbm ... ah e algumas ropinhas .. vim bem rapidinho depois posto o resto e melhor .. é que meus bebes já estão com fome e vou lar preparar o almoço .. se não depois começo a enjooar e adeus almoço .. meninas obrigada por cada palavra de carinho ..




ah o marido rsrrrss




bem estou agradando ele ... dando muitos beijinhos ,, tendando ser carinhosa rsrrsrs levando comidinha para ele e tals ..dando mais atenção e namorando rsrrsrs mais .. nosssa o homem mudou rsrsr ta conversando com os bebes , passando mais a mão na minha barriga ,fazendo planos ... acho que eu devia estar mais chata msms rsrsrsrrs e esta super carinhosinho comigo tbm ... obrigada pelas dicas meninas.. é dificil ter que dar atenção quando vc esta precisando de atenção rsrsrrs mas é dando que se recebe hiihii












ahhhh amanha eu posto uma fotinha da melissa .. minha sobrinha que nasceu na terça feira .. ela é linda ... bem graças a Deus todas as magoas foram esquecidas , e passamos por cima de tudo .. minha cunhada mudou totalmente comigo depois que descobri a gravidez , e meu cunhado tbm ...




fui ver ela no hospital no dia em que nasceu ... eles tiraram fotos e deu um porta retrato de vidro lindo com a fotinha dela pra gente ... estou muito feliz que eles estão deixando eu participar desse momento tão feliz , ela deixa eu pegar a nenem toda hora , conversa comigo , me da dicas .. nossa ela esta muito legal ...bem eu não gosto de guardar rancor de ninguem .. e nem é bom ,somos adultas e não estava gostando dakela situação estava me deixando muito triste , pensar que eles pensavam o pior de mim ... se eu dar ração .. mas quando os meus bebes chegaram ,e viu que eu fiz tudo diferente .. dei a noticia a eles deixei eles participarem e nunca insunuei nada ... muitas coisas eu ja sabia por causa do E-family ... mas quando ela vinha me falar alguma coisa eu dava atenção e tals ... e acho que foi ai que eles cairam na real .. estou muito feliz , pela minha sobrinha , nasceu linda e forte .. e toda aquele receio de que eu não poderia pegar ela se foi .. ja curti bastante ela ...realmente ela é uma bonequinha e faz juz ao nome Melissa super quietinha .. um anjinho ... é isso pessoal
gente esta na postagem anterior por que não sei colocar as fotos aqui , nem no meio e nem no fim então fiz outro post anterior a esse e coloquei as fotinhas ... vão lá ver




beijossssssssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos um recadinho .. beijossss