terça-feira, 6 de abril de 2010

13 SEMANAS /Consulta É TRIGEMEOS


Olá meninas como foi a pascoa ????


Calma gente .. são apenas dois rsrsrrs lá no final do post estou esplicando o porque de 3 bebes ..


Nossa eu e os bebes trabalhamos um pouquinho por isso andei sumidinha , nem deu para postar a chegada na casa das 12 semaninhas .. mas enfim Graças a Deus , chegamos ao final do 3 mês ,e entramos para o quarto mês ... nossa no começo parecia uma eternidade ,os dias , agora parece que os dias voam ... ainda bem que logo ,logo estarei com meus bebes no colo ...

Mas com os meses se passando , as preocupações afff.. mãe já sofre desde quando pega o positivo .. rsrsrs não tinha noção de como nos preocupamos com nossos filhos .. o dia que eu não me alimento bem ... (com coisas saudaveis ) nossa me sinto tão culpada , que chega a chorar e pedir desculpa pros bebes rsrrss mas é inevitavel ,como é que as coisas ,não saudaveis rsrsr são mais gostosas ...mas me libero a comer besteiras só nos finais de semana ,em pouca quantidade é logico não posso engordar .. estou comendo mais frutas ,muita verdura ,e legumes .. pouca carne ,apesar que tenho sentido muito nojo de frango e olha que eu amo frango ... mas não consigo comer ,estou dando prioridade a peixe ...hummmmmmmm filezinho de merluza .. Dilicia ...

Bem fomos a consulta hj .. até que a medica não demorou rsrsrsr bem ela olhou a ultra , disse que esta Otima ... que a minha gestação esta uma maravilha ,que meus bebes estão bem , escutou os coraçãozinho dos bebes hj e os movimentos .. esta otimo ,a saude boa .. a pressão boa .. mas continuar com a medicação ,ela me passou outra vitamina .. o materna para tomar antes do almoça , ja mandou suspender o acido folico ,e o ultrogestan .. ja que na ultra as duas placentas já estão formadinhas .. agora eu só vou acabar a caixinha que comprei ontem ... vai da para duas semanas ... mas tbm não vou perder o dinheiro que ja paguei ...


Ai ando muito ressecada e estou sentindo estufada credo , alguma mamaezinha ai sabe o que é bom ..? sem ser frutas ,activia etc .. tudo isso já faço , mas não esta adiantando ...

eu esqueci de falar ´para a medica rsrsrsrsr da proxima vez vou levar tudo anotado em um papelzinho rsrrsr


Ontem tomei a vacina H1N1 ,aqui msm no postinho , a sem adjuvente tinha chegado ontem , eles estavão dando aquela outra que só recomendado apartir do segundo tri .. não senti efeito colateral nenhum ,nada ,nada msm .. só uma dorzinha no braço logo quando aplicou e depois de 15 min estava otima ...


Meninas ganhei um monte de roupinhas de menino , e de menina tbm aiaiaiai ja disse pro meu marido vou amar decoração o que for ... mas se eu pudesse escolher pediria a Deus para me dar um casalsinho para a proveitar as roupinhas .. todas são lindas .. super bem cuidada , a de menininha ganhei da minha amiga , e o de menino da minha prima .. nummmmmmmmm cheiro ,nossa tudo lindo e muito cheiroso ,tudo lavado com sabão em liquido de coco , e passado no confort bebe ... tudo muito cuidado tem roupinha que nem foi usada .. e umas até com a etiqueda de nova ... ai o que eu ja cherei e abraçei essas roupinhas não ta escrito ...

depois doloco umas fotinhas para vcs verem....


Ah o video que eu prometi vou colocar é que sou meia lerda e dependo do marido , e ele esta tendo prova na faculdade essa semana , então tenho que esperar por que não sei editar .. e o dvd é muito tempo durou 54 minutos .. dai vou tirar .. se não ninguem vai ficar aqui 54 minutos .. só eu que sou mãe que vejo ,revejo ..eblá,blá


MENINAS PARA TUDO ... sabe como mulher fica né ?eu ando ,muito deprimida ,chorona , nossa eu choro eminauguração de supermercado ,imagina como eu estou sentimental é serio gente .. estou muito melancolica ... bem o meu queridissimo MARIDO ...esta com ciumes dos bebes acreditam nisso ? é assim ele passa a mão na minha barriga , aquela coisa toda .. até ai tudo bem ,ele tem ciumes das pessoas ficar pegando em mim , passando a mão na minha barriga ,quando estamos juntos .. a eu quero carinho , ficar falando sobre a gravidez o que estou sentindo .. acha que ele quer escutar ???? nananinanão .. ele quer ficar falando .. quer que eu dou atenção a ele , se estou passando a mão na barriga .. ele pergunta o que esta fazendo .. ué conversando com meus bebes .. ele vira as costa e pedi para eu coçar ham???no começo ele não estava assim , mas de uns tempos para ca.. que ele me pega conversando com os bebes .. eu falo que eu amo eles do tamanho do mundo .. dai já fico sentimental e choro ... e acho que ele pensa nossa ela ama msm .. e eu ??? é assim ele fala mais que eu ,que me ama .. eu sou meia secona .. eu queria ser diferente .. mas eu falo que amo ele .. esses dias ele acorda falando como criança .. oque ham ????? depois ele falou que eu sou a mamãe dele tbm ??? pronto agora não são gemeos .. são trigemeos .. ganhei mais um filho ...desde ontem comecei a dar mais carinho , a melar ele .. por que ele estava fazendo isso e eu fica com raiva , e ficava estupida com ele ... mas eu vi que não ia adiantar ... comecei a dar carinho , namoramos que fazia um tempinho tbm rsrsrs ,levei comidinha na cama .. etc .. nossa ele esta um doce comigo , mais carinhoso .. ai não sei .. vou ter que conversar muito com ele ..para ir fazendo ele entender .. imagina eu com dois para cuidar e ele tbm ??? nossa ninguem merece ..



bem queridinhas desculpem o testo enorme .. mas é que são tantas coisas .. afff ...

beijinhosssssssssssss a todas ...

AH NOSSA MARCELLA EU FIQUEI MORRENDO DE VONTADE DAQUELE BOLO DE PRESTIGIO VIU ..ESTAVA COM UMA CARA MARAVILHOSA ... EU QUERU RSRRSRS

12 comentários:

  1. Aline q vergonha a minha, já vai fazer 13 semanas e só agora vi q estava gravidinha, mas v c viu só q não demorou? iquei muito feliz em saber dos bbs, te desejo muita saúde e que Deus atenda seu pedido e traga um casalzinho, q benção, qualquer coisa q precisar pode falar comigo se eu puder te ajudar com certeza o farei, saeu blgo tah lindo, depois faça uma visitnha no meu...Ah qdo estava grávida de Johan sentia como vc o estufamento e super ressecada, a médica me deu um remédio q não interfere em nada na gravidez recomendadissimo pelo menos aqui o nome é Muvinor, ele regulariza a flora intestinal, tomava todo dia e conseguia ir no banheiro todo dia..beijos e mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aline, q susto... juro q pensei q vc ia ter trigemeos mesmo!! hahahaha
    Olha, diz pro marido q ele tem que crescer, que 2 criancas ja bastam rsrsrs
    Que bom q ta td bem com vcs, to aqui na torcida e logo logo chega o dia deles nascerem!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, bom dia

    Esse ciumes é normal...é apenas uma insegurança....homens gostam de ser paparicados, e agora está tendo que dividir as atenções...aí já viu....ou melhor, está vendo...rs.. Isso passa!!

    Amiga, qto ao ressecamento, vc disse que não queria dicas com frutas, mas essa é a única que resolve pra mim...

    Bater no liquidificador: mamão, laranja, ameixa preta, 1 colher sobremesa de linhaça dourada tritura na hora. Tomar em jejum, todos os dias. Comer ameixa no lanche tb é excelente!
    P.s.: fiz uma cirurgia no intestino e não posso fazer nenhuma força, recebi esta receita das enfermeiras.


    Espero ter ajudado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, que máximo!! Seus bebês já ganharam um irmão mais velho... haha

    Sabe que meu marido estava um pouco assim no início. É que nós, futuras mamães é que sentimos tudo, os enjoos, as azias, os mal estar! Pra eles não muda nada, até sentirem o primeiro chute. Parece que aí começa a cair a ficha. E com os movimentos também vem o sexo do bebê, dai nos damos nome aos "bois"!... ai cai mais um pouco... hehe

    Normal.. hehe

    Beijo e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  5. Florzinha parabéns atrasado pela sua gestação gemelar, olha to adorando ver seus posts, e vc tá certinha dá carinho para os três, afinal agora vc vai ter que dividir seu amor em dose tripla rsrsrs, muita saúdeee bjokas nessa barrigona.

    ResponderExcluir
  6. Florzinha parabéns atrasado pela sua gestação gemelar, olha to adorando ver seus posts, e vc tá certinha dá carinho para os três, afinal agora vc vai ter que dividir seu amor em dose tripla rsrsrs, muita saúdeee bjokas nessa barrigona.

    ResponderExcluir
  7. Quase infartei quando vi trigemeos kkkk
    Quando vc faz o ultra que da para ver o sexo? E os nomes?
    Eu imagino o que vc deve estar sentindo, e meu marido é assim tmb, todo meloso e eu o contrario RSrs Mais agora vc vai ter que cuidar dos 3 mesmo!! BjaOO Se cuida!

    ResponderExcluir
  8. Nossa tbm tomei um susto achei q eram tres mesmo rsrsrs
    Esses homens eim, rsrs mais e assim mesmo vai conv. c ele q com certeza ele vai entendo aos poucos!!!
    Bjins em vcs 3!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga.. é mesmo.. tem marido que fica assim mesmo no começo.. mas vc ta fazendo certo .. cuidando dele.. que gracinha dele imitando bebe... ta na cara que ele ta querendo sua atencao igual dá p os bebes.. . adorei...

    Depois poe as fotinhos das roupinhas aqui amiga... adoro!

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Ai que sustuuuuuuuuuuuuu, achei que tinha mais um bebe !! Já tava até pegando o celular pra te ligar... srsrsr bjsss

    ResponderExcluir
  11. oie meus parabens pela sua gestaçao que Deus abençoe muito vc e seus bebes...
    qto ao ressecamento na minha gravidez eu usei naturetti é excelente e natural eu prefiro o de geleia é melhor pra se digerir!!!
    precisando é so falar!
    fique na paz
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Ownn que lindo dois bebezinhos!!! *-*ainda não tinha visto por aqui no blog ..meus parabéns linda!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss