segunda-feira, 1 de março de 2010

SÃO GEMEIOS


Nossa nem estou acreditando são DOIS bebes ...rsrssrsr

Terça-feira fui fazer a primeira ultra ... que pensei que seria na segunda .,. da a moça liga dizendo que seria na terça nossa fiquei P da vida .. fiquei nervosa chorosa , porque esta pensando que seria na segunda .. por que a moça que marcou perguntaou segunda -feira ta bom pra vc ? eu disse sim ... nossa fiquei anciosa final de semana inteiro , dai na segunda a moça liga confirmando para terça .. aiaiaiai que raiva ... bem nesse dia senti uns choquinhos do lado direito , era uns choquinhos que parecia msm umas boboletinhas rsrsrrs mas só de um lado .. bem até então eu tinha certeza de que era um só ...

bem terça-feira chegou , fomos ao medico ,quando eu cheguei no hospital é que veio aquela sensação de frio na barriga , e eu pensei vendo todas a quelas gravidas com barrigoes enormes ,nossa eu estou gravida msm isso é real .. ai que medo , de não ser boa mãe , de falhar , será que saberei cuidar bem ... bem todas vcs que foram treinantes e hj são mamaes acho que ja passaram por isso .. bem minhas mãos suavam .. e coração aapertado ... passando um monte de besteira pela minha cabeça , tipo será que vou ouvir o coração ?será que tem bebe msm aqui ?

e meu marido do lado , como se nada tivesse acontecendo aiaiaia que raiva como os homens são insensiveis .. bem ou disfarsa bem ...

bom a moça chamou Aline vamos lá é a sua vez ... aiaiaiai bem entrei na sala .. e ja perguntei se eles gravavam .. e ela disse olha só que não vai dar para entregar hj , por que tem uma outra ultra de urgencia ...dai vc pega a manha tudo bem ? e a ta bom ...

bem deitei naquela caminha fria , e a medica chega .. a mesma que fez as us quando estava tentando rsrs e ela disse parabens vc conseguiu né ...

Vamos lá então Aline .. e começou o exame quando ela abre a tela ,nossa levei um susto .. eu já estava apreensiva ...e ela pergunta teve algum sangramento ?eu disse não .. dai já pensei ai meu Deus será que não tem nenem ai .. mas eu acho que são perguntas normais para todas ... tudo bem , dai ela diz HUMMMMMMMM ,vc tem caso de gemios na familia ?eu disse sim , minha avó materna teve gemios , duas tias minhas são gemias ...ela vira pra mim e diz .... parabens vc será mamãe de gemeios ... nossa eu gelei , não conseguia ter reação nenhuma , pensei que iria chorar ao escutar o coraçãozinho e tal , mas a emoção foi tanta , tanta que sabe quando vc fica paralizada ... e meio marido todo bobo né ?

Só que isso não é nada , a medica ficou fuzando tanto que chegou a doer , por que eles estão em sacos gestacionais separados e uns dos sacos ela acha que tem mais que Dois .. ai Jesus .. eu falei assim vc me mata do coração .. pois bem ela fuzou , fuzou , e ela disse bem por hora só da para ver um aqui dentro desse saquinho maior , mas nos não descartaremos essa possibilidades .. ai Jesus aguenta coração até aproxima ultra rsrsrrsr

saimos do consultorio como duas baratas tontas rsrsrsr já ia saindo para pegar o elevador a moça corre atraz e diz Aline vc não vai pegar seu ultrasom eu ahm ?cuma?a é !!! derrrrrrrrrr ,depois entramos no elevador , fomos parar no 3 andar sendo que nos iamos para o terrio .. ai jesus nos perdemos dentro de um hospital que parece um ovo ... rsrsrsr

vou perdir para meu marido passar do cedo para cá para mostrar para vcs meus nenenzinhos .. o unico problema é que a mulher não gravou com o som .. para escutar o coraçãozinho deles ...

o primeiro o coração esta 153bpm e o segundo 149 bpm ...depois venho postar mais coisas ..

me desculpem a demora , de vir contar tudo , mas é que no sabado tive meu ultimo casamento ´para fazer ...e fiquei na casa da minha mãe .. assim elas me ajudariam para não sobrecarregar ...

graças a Deus deu tudo certo ...e agora estou descansando e fazendo muito repouso , já que são dois ...mas graças a Deus estamos bem .. a unica coisa que ta pegando é os enjoos ...ja emagreci 3,600 ai aiaia estou com medo , mas estou me alimentado forçada , por que tenho enjoo o dia inteiro , e msm tomando meclim não passa ,como e quando fecho que os enjoos estão aumentando corro deitar dai melhora ... ontem a noite fomos na casa de uns amigos e eles pediram pizza hum estava deliciosa o primeiro pedaço eu comi que foi uma beleza , dai eu ai vou pegar mais um pedaço .. mas quem disse que consegui comer .. começou me enjooar .. tive que dar para o meu marido comer .. rsrsrsrsr .. outra coisa eu amooooooooooo doce .. e não sei quando foi a ultima fez que eu comi doce , não posso nem ver muito menos chocolate que eu amoooooo de paixão .. tenho nojo .. ai jesus .. tudo que eu gostava se eu comer eu vomito .. e o que eu não ligava tipo salgadinho , batata frita .. nossa eu não posso ver que ja me da agua na boca ...vai entender .. mais o que eu como e não me faz mau é arroz , com salada de tomate e alface .. nossa eu como até .. e não me faz mau ...

bem é isso meninas .. agora que estou tando um tempo no serviço , vou estar mais presente aqui para contar as novidades ... a todas ..


obrigada pelo carinho a todas ... de coração ... msm

32 comentários:

  1. Oi Aline!!
    Que tudo!!!!!!!!!!! Parabéns!! Benção dupla hein amiga!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! que surpresa boa, gêmeos deve ser engraçado né, fazer uma ultra pra ver um bebê e descobrir que são dois, a benção é em dobro rs..

    Beijo Grande e tuudo de bom, pra vcs.

    prontaparasermae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. iuuuupiiii demorou, mas veio logo dois!!!!!!!!!! Nem "cabei" de ler todo o post.... Rsrsrsrsrsr
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu de novo, voltei pra ler o resto do post, rsrrs.

    Menina, será que serão mais de 2??? Vc nem fez tratamento com indutor fez?
    Que legal! Tô achando lindooooo, miga que poder hein????

    ResponderExcluir
  5. Ahh que lindoooooooo!
    Gemeos!!
    Eu sonho mto em ter gemeos, tmb tenho historias na familia, minha vó teve 3!
    Olha, parabéns viu!!!
    Não deixe de postar noticias!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi flor , parabéns hein que emoção !
    você tomou algum indutor ?
    bjs e felicidades ;*

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus Aline...
    Que susto hein...
    Parabens em dose dupla entao hein..!
    O importante eh que esta tudo bem com vc e com eles!
    Agora eh esperar a proxima US e saber se sao gemeos ou trigemos!!
    Ta preparada? Financeiramente e psicologicamente?
    Meus irmaos caculas sao gemeos, sei como eh dificil criar dois de uma vez.. ainda bem q vc tem sua mae pra ajudar!!
    To aqui torcendo por vc sempre!!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. OI ALINE PARABÉNS PELOS BEBÊS, ESTOU SUPER CONTENTE COM A NOVIDADE!! TENHO CERTEZA QUE SERÁ BOA MÃE,SE DEUS TE MANDOU DOIS ANJINHOS É SINAL DE QUE VC IRÁ DAR CONTA DO RECADO. FIQUE COM DEUS E SEMPRE QUE PUDER NOS DE NOTICIAS, BJS.

    ResponderExcluir
  9. Nuss parabéns amiga!! O senhor é bom d+++!! nem sei o que falar, rsrs bom d+!!

    ResponderExcluir
  10. Aliiiiineeeeeeeeee,
    Menina estou encantada com esta notícia.
    Quando penso em tudo que já passastes, eu até me emociono com estra graça alcançada por ti.
    Imensametne feliz é como estou, que teus babys tenham muita saúde e tua gestação seja maravilhosa, vá nos informando sobre o que está acontecendo.
    Beijos e abraços mais que carinhosos.
    Alcione Vequione.

    ResponderExcluir
  11. Aline, que felicidade!!!
    Parabéns, que seus bebês tenham muita saúde.
    Você merece viver toda essa emoção.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  12. parabensss duplo amiga....essa semana ja vou fazer a minha 1 ultra tbm ai q frio na barriga rsrs amiga que DEUS continue abençoando beijinhoss

    ResponderExcluir
  13. Aline eu estou muito feliz por vc, já acompanho seu blog há algum tempo e sei o quanto vc sofreu, mas depois da tempestade sempre vem a bonança, e pra vc veio em dobro,rsrsrsr. Parabéns e que vc tenha uma ótima gestação.
    Ah, eu estou grávida de 5 meses, de uma menininha, e no começo eu não suportava doces, tinha até nojo (e olha que eu era uma formiguinha antes de engravidar). mas em compesação as coisas salgadas me davam água na boca, depois isso passou agora como os dois, rsrsrsr. bjos.

    ResponderExcluir
  14. Oh amiga, eu sei bem o que é essa sensação.. eu estava grávida de gêmeos.

    E é maravilhoso. Um frio na barriga maravilhoso!!

    Um grande beijo nos 3!

    ResponderExcluir
  15. Nooooooooooooooooooooossa!!!!!
    Bençao em dobro hein! Isso sim é que é felicidade!
    PArabens lindinha, vc merece muitooooo}!!!!

    Bj, bj, bjac

    ResponderExcluir
  16. alineeee que alegria meninaaa, eu na verdade iria pirar mas tem coisa mais fofa que gêmios identicos? sim trigemios kkkk bjokassss

    ResponderExcluir
  17. Guuuuuenta coracao.. que alegria amiga.... Parabens... que lindo milagre Deus fez em voce!!

    tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  18. Fiquei encantada com sua historia, estou te seguindo.
    Parabéns pelos babysss.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  19. Nossssaaaaa amiga nao estou acreditanddoooooo!!! Que lindooooo, q presente duplicado maravilhoso eim!!!! Meu coraçao chega esta pulando de alegria, Parabens mais uma vez!!! Mais vc usou algum indutor nesse ciclo????
    Parabens muitas felicidades, bjins duplo na barriguinha!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!!é uma emoção e tanto, que Deus abençõe vcs!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Oii Aline achei seu blog na pagina da Renatinha e adoreiii, sou treinante a 3 anos e nem preciso dizer o qto sua história me animou, vou te seguir e seguir essa gestação abençoada, parabéns duplamente neh ...Bjus

    ResponderExcluir
  22. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARACA EU SUMO UM POUCO E TU ENGRAVIDA DE GEMEOS?
    jesussssssssssssssss
    tudo de bommmmmmmmmmmmmm muitaa saudeeeeeee para esses anjossssssssssssss! oba oaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    bitocas em vcs 3 hohoh

    ResponderExcluir
  23. Qnta emoção!!!2 é bom demais amiga.
    Foi com indutor?

    ResponderExcluir
  24. Oie...
    Parabéns pelos gêmeos, ou quem sabe trigêmeos né... rs...
    Entrei no seu blog por acaso e achei muito legal, se vc não se incomodar posso acompanhar sua história? Estou grávida tb na 28a semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. PARABÉNS DUPLOOOO!!! Tudo de bom nessa nova fase!! bjs!!

    ResponderExcluir
  26. Esqueci o link (risos).

    http://dadivadivinadedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Cheguei a pouco no seu blog e para entender sua linda espera eu li quase todos os posts do blog (risos). Também sou treinante e me emocionei com seu relato de gêmeos. Para quem esperou tanto, Deus foi muito generoso e abençoou vc duplamente. Parabéns de verdade e tenho certeza que aqui vc será cercada de muito carinho.

    Aproveito para te convidar para seguir meu bloguinho também. Um beijinho.

    Aline Martinez

    ResponderExcluir
  28. menina do céu! gêmeos?
    que delícia ein?

    caí aqui por acaso, entrando em outro blog e ainda não tinha entrado em nenhum blog em que a mãe tivesse acabado de descobrir q eram gêmeos.

    você tá de quantas semanas?

    PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns!!! Que legal!!! Olha só, gemeos!!! Nossa, e se tiver mais um??? hehehe
    Que sonho né, tenta, pede pra vir um, e quando vem, vem logo em dobro!!
    Felicidades, se cuida bastante, e não se preocupa muito com os enjoos não que logo logo eles passam. O que a nutricionista sempre falva pra mim era pra procurar comer muita proteina, de preferencia animal, carne mesmo, e tomar muito leite e derivados. Isso por que são os ingredientes de formação do corpo dos Bebes. Mas, seria legal se você tivesse como ir em uma nuricionista, acho que você talvez se sinta mais segura ^^ (eu me senti :P)
    Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Nossa que lindooooooooooo...
    Estou muito feliz por voce gatona :)
    ... adoro voces.

    ResponderExcluir
  31. Aline minha linda, eu estava ausente por um monte de motivos. Ainda não voltei a postar no meu bloginho e talvez nem poste mais nada. Mas hoje sentir uma vontade enorme de passar nos blogs das amigas pelas quais tenho orado e torcido já algum tempo. Fiquei muito feliz com a sua gravidez, vc não faz idéia do quanto torci para que isso acontecesse. parabéns pelos bebês!!! Abração!!!

    ResponderExcluir
  32. Alineeee cade vc???

    Xodade, vem dizer como estão vc e os babys.
    Bjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss