domingo, 7 de março de 2010

PICK E PECK RSRSRRS


Olá meninas

tudo bem como vcs ?


Bem eu e os bebes estamos bem , comecei a tomar o remedinho para PA ,e graças a Deus minha pressão regularizou e estou sentindo muito bem , estou até mais disposta , é mais só uma pouquinho ... rsrsrs nossa nunca imaginava que estar gravida é ao msm tempo tão maravilhoso que fica até dificil as vezes acreditar que tem uma vidinha sendo gerada em vc .. duas então huahuhauhah a sensação é maravilhosa ... só os sintomas que não são nada agradaveis ... mas eu passo tudo com muito amor , e carinho , esperei por muito tempo , essa chance de poder ser abençoada e estar gerando dentro de mim ... um ser tão sublime e supremo ,é um amor tão grande que a gente se confundi com esse sentimento jamais sentindo ... por que é diferente é incondicional , não tem preço , não tem valor , nem as pedras mais preciosas do mundo poderia se quer chegar a 1/4 desse amor ...

Gente acho que eu sou pirada msm cuitadinho dos meus nenens ... olha não vão rir mais como ainda não sabemos quem é que esta aqui ...e como haviamos escolhido nome só pra um .. então para o outro que venho de surpresa srsr não ficar tristinho .. então colocamos o nome de PICK E PECK srrsrs ai gente ,o pior é que o meu subrinho de quatro anos , só vive falando no Pick e no Peck ... ai meu Deus eu acho que eu não regulo bem da cabeça e meu marido menos ainda rsrsr por que ele vai no meu embalo huahauhauuah agora aqui em casa é só Pick e Peck se esse nome pega cuitadinhos .. imagina na escola gente ??? cuitados bem não vejo a hora de fazer minha TN , VER eles lá bem , bonitinhos ,e quem sabe ai não ter um palpite do sexo deles .. assim já posso chamo-los pelo seus nomezinhos .

Bem é isso , vim aqui só para dizer que estamos bem , pressão esta otima , que é um otimo sinal pelo que eu andei pesquizando e conversando com umas meninas do e-family ...umas que a PA delas realmente alta tipo 18x11 /teve uma que a pressão dela ficou em 20x12 nossa eu teria tido um infarte .. e a pressão delas não abaixava .. o maximo que ficava era 16 x10 ou 16x9 .. e com um bom acompanhamento , e consultas quinzenais seus bebes nasceram fortes e saudaveis ...

queridas muito obrigada , pelo carinho e preocupação .. nesse momento é bom sabermos que sempre temos um ombro amigo que torce por nós e nos ajuda sempre que estamos triste ...

vcs não são 10 são 1000000000000000000000000000

beijosssssssss DO PICK E PECK RSRSRS
GENTE desculpa pelos erros ai em cima acho que da para entender .. mas é que toda hora tem alguem me enchendo o saco aqui em casa e tenho que parar , dai até voltar no embalo denovo ... desculpem

14 comentários:

  1. hahaha ai Aline, que nada.. uma amiga minha que eh mestica e o marido nao, qdo nao sabiam o nome da baby ainda, chamvam ela de Xym Lee!!
    Eh um modo carinhoso q vcs tem um com o outro, da mesma forma q vc deve chamar seu marido com um nome estranho, certo?

    Olha menina, por mais dificil q seja passar pelos 3 meses de enjoos e tudo mais, de gracas a Deus q vc conseguiu!

    Um super bju

    ResponderExcluir
  2. Eita coisa boaessa gravidez né??
    Já perguntei mil vezes e vc não respondeu. Como foi a reação da familia com a noticia da gravidez?? O q disseram??

    ResponderExcluir
  3. ahaha adoreiiiii
    bjokas pra vc minnha linda
    e pro pick e peck

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii amigaaaaaa, que bom q vc melhorou, fico feliz !!!
    Estou nos meu preparativos, td certo ....
    Torço muito por vc!!! bjsss no pick e no Peck... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii amigaaaaaa, que bom q vc melhorou, fico feliz !!!
    Estou nos meu preparativos, td certo ....
    Torço muito por vc!!! bjsss no pick e no Peck... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oiii lindaa...
    q bom q esta bem =)
    q alegria heinnn...2....rs
    estou te seguindo ta...seu bloguinho é um encanto...

    bjinhus e felicidades nessa nova fase...=D

    ResponderExcluir
  7. Rsrs Pick e Peck kkk
    Depois que ver o sexo vai ficar mais facil né, já tem sugestoes de nomes??
    cade a foto da barriga??
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ai amiga... adorei os nominhos... uma graça... um Feliz dia da Mulher ainda mais com essa graça em seu ventre.. tudo de bom!!! Ah a minha M desceu..afff.. agora é torcer por mais um cilco! Bjo

    ResponderExcluir
  9. Ah..pick e peck é ótimo tadinhos..
    Bom saber que estás melhor, passei pra te desejar um Feliz Dia da Mulher.

    BEIJO GRANDE!!

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKK so vc mesmo! Olha q esse apelido vai pegar eim rsrs!! Mais q otimo q esta tudo OK por ai, ja espero pela proxima ultra!!! Como e bom ficar gravida ne, nossa como eu sinto saudade!!! P mim ainda n foi dessa vez, quem sabe na proxima! O negocio e treinar e ter fé, q vai dar tudo certo!!! Bjins em vc e p o Pick e Peck rsrs

    ResponderExcluir
  11. São dois? que maravilha !!!
    Não sabia ....
    vai escolhendo aí dois para meninas e dois para meninos, na hora do sexo, tudo se resolve.
    agora pick e peck nãooooooo !! rs

    bjosssss

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Eu tb quero um bebezinho...rs...vc pelo o que entendi ganhou dois!! Que benção!!
    Parabéns!

    Estou te seguindo...quero saber das novidades e dos sentimentos de ser mamãe de dois!!

    Beijinhos no coração

    planejandobebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito Prazer Aline♥

    Qndo puder nos visite♥

    Ótimo Domingo
    Bitocas♥

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga !!!!!FELIZ ANIVERSÁRIO DE NOVO!!!!!!!! Muita saúde pra vc e para os nenês felicidade dobrada neste dia tão especial!!
    Vc ñ imagina como me fez bem ouvir sua voz, parece que já éramos amigas a anos !!!! Felicidades mil!
    bjssss

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss