sexta-feira, 5 de março de 2010

9 semanas e consulta

Olá meninas ... tudo bem ?
obrigada a todas pelo carinho e atenção ...

bem ontem entramos na reta final graças a Deus pelo menos do primeiro trimestre horrivel rsrsrrs cheio de medos e paranoias rsrsr ... 9 semaninhas completas e entrando na 10 semanas uffa tem que passar logo ,
Bem ontem os nenens me deram um susto ... bem fui namorar com o maridinho ,só que desde que eu soube da gravidez , sempre de ladinho rsrsrsr e ontem fomos outra posição , depois de tudo srrsrs quando vou me limpar , saiu sangue rosinha , nossa só não sai correndo para ir para o PS porque já tinha consulta dentro de 2 horas , bem esperei mais morrendo de medo .. meu marido então cuitadinho falou que nunca mais vai fazer nada ...
Mas graças a Deus não foi nada , apenas me machucou msm , por que depois já parou e esta tudo lindinho .. quando cheguei na medica ja tinha parado .. apesar que só saiu no papel quando fui me limpar e uma vez só ... dai comentei com a medica e ela disse que é normal , por que fica muito fragil msm ... mas só nem falou que é para ,parar de ter relação nem nada .. graças a Deus que não senti nada , nem colicas nem nada que já foi um alivio ..
Bem a medica me atendeu com 1 hora de atraso , eu já estava tendo um treco na sala de espera .. dai já senti o coração disparar .. começei a respirar fundo .. fazer uns exercicios de respiração , por que já estava irritadissima , e nervosa ao extremo ,quando entrei na sala descansei um pouco e a medica vai medir a pressão um susto 16x9 nossa fiquei mais apreensiva , já que a minha pressão na consulta passada estava 15x9 agora mais ainda .. dai já fui pedindo um remedio para esse pressão por que ela sempre ficava em torno de 12x8 .. mas todas as vezes que vou passasr com ela minha pressão sobe , de ansiedade e de raiva por que ela demora muito , toda vez é 1 hora 1 e meia de espera meu que raiva ... eu tendo me destrair mais eu vou ficando furiosa , e agora gravida parece que piorou ..
Bem meus exames tudo normal só o de urina que ela pediu para repetir hj , por que deu uma alteração , que pode ser um infecção afffe ... Jesus isso não para ,ela nem me explicou direito , ela disse que deu um sangramento no meu exame , e que queria que eu repetisse para levar para ela na terça .. ai ontem eu fiquei muito chateada com ela .. por que ela não me dizia nada ... que precisava fazer outro exame e tal e que pode ser infecção ... ai sei lá eu não entendo de nada .. mas vou tentar não ficar nervosa ... tudo vai dar certo .. pensamento positivo ..
Hoje já colhi a nova urina para o novo exame .. e ontem msm começei com o remedio para a pressão ... ela disse que amanha eu já estarei com ela estabilizada , espero ... sabado vou comprar um aparelho de pressão para medir em casa msm , para tem um controle ...
Bem graças a DEUS do resto esta tudo otimo , o restante dos exames ela disse que esta otimo e a Us esta certinha com a Dum . que do resto não preciso me preocupar ...
bem meninas é isso ... orem por mim e meus bebes sei que esta tudo bem ... e ficará tudo bem se Deus quizer , estou muito confiante com meu coração em paz ......
bjusssssssssss

7 comentários:

  1. Flor ... Que delicia hein curtir a sua gravidez de camarote rsrs E ainda mais de 2 bebes!!
    Coloca uma foto ai da barriguinha vai??
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga, vou te falar por experiência propria. Não compre um aparelho de pressão. Até porque esses aparelhos precisam ser aferidos constantemente pelo immetro. E toda vez que você vai medir é porque está sentindo alguma coisa, então é melhor ir ao pronto socorro mesmo! Eu tenho pré eclampsia, que é pressão alta na gravidez. Mais perda de proteina na urina. Te digo, se você não está se sentindo tranquila com a médica troca. Não é bom essa pressão alta, viu? E não é normal. Só estress por causa do atyrazo não é motivo. Se eu fosse você procurava outro médico, pelo menos para uma segunda opinião.

    Qualquer coisa avisa!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. o lindona que bom que deu tudo certinho,
    bjokas pra vcs e fica com deus

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, primeiramente quero te agradecer pelo carinhos das palavras que me escreveu, acho que por mais que eu possa nao estar gravida é muito bom ouvir alguem dizer que ainda tenho chances e ser realista.. obrigada de coraçao!
    Pode deixar que vc já faz parte das minhas oraçoes e vai dar tudo certo, mede a pressao todos os dias e vai anotando, talves se ela controlar a medica ate suspenda a medicacao, quem sabe um remedinho natural para acalmar nao resolveria? bom de toda forma, esse nervosismo é normal, e no GO acho que é mais normal ainda, acho que n conheço um que n atrasa..aff...
    Abraços flor! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Aline, minha prima teve o mesmo susto q vc nas duas coisas, 1o namorou e sangrou e depois a urina dela alterada.
    Mas a dela era coisa mais complicada, mas vale deixar o recado..
    (muita informacao)! Mas td vez q for se limpar, faz de frente pra tras, assim os restos nao tocam na entrada da sua vagina e nao infecciona..e usa lencinho de bebe pra terminar a limpeza!!

    desculpa se falei de mais :0

    bjus na barriga dupla

    ResponderExcluir
  6. Amiga! PErcebeu que quando vc fez aquele post de desabafo de janeiro, vc já estava grávida????
    9 semanas, vc não tava desconfiando????
    RSrsrsrs, desencanou mesmo, né... e tá aí! BJSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Amiga, relaxe mas fique alerta. Não adianta vc se desesperar, mas insista pra que a médica seja sempre muito clara e se não estiver satisfeita com a GO vai em outra ao mesmo tempo, as vezes vc acaba gostando mais da outra e troca, afinal o seu bb merece tudo que há de melhor né? Beijokassss e ótimo domingão! :)

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss