domingo, 21 de março de 2010

27 aninhos o mais completo da minha vida


Olá meninas ....

primeiramente peço desculpas a todas que sempre se preocupa comigo e com meus bebes ...

andei meia sumidinha , dando umas espiadinhas nos blogs de vcs ... mas desde a 10 semana ando muito enjooada o dia todo , irritada ao extremo ,a ponto de me irritar ficar na frente do pc .. e quando eu decidia entrar , a net , caia a toda hora .. dai já viu né , já ficava irritadissima novamente espero que essa impaciencia passe logo , estou sem paciencia para nada , esses dias até falei algumas coisas que não devia para o meu marido , por estar irritada .. aff nem eu estou me suportando e para piorar faz uma semana que sinto dor de cabeça o dia inteiro , mas graças a Deus minha pressão esta otima , agora não sei o por que das dores de cabeça , bom pelo que me falaram no 1 tri é por que os hormonios aumentam nessa fase e umas gravidinhas começam sentir msm dores de cabeça , bem não sei .. graças a meu bom Deus hj não estou sentindo dores de cabeça ... bem amigas é isso me perdoem espero que no segundo tri eu esteje melhor , não estou desaminada não , mas isso é incotrolavel ,as gravidinhas e mamães já passaram por isso , e as futuras mamães veram que é impossivel evitar ao menos uma vez , fica stressadinha , sem vontade para nada ..

Aff minha casa .. ai Jesus , estou pensando em economizar em umas coisas , para pagar uma faxineira,para fazer uma limpa geral na minha casa , por que ultimamente é o basico dos basicos ,cada dia limpo um quanto da casa , que bom que meu marido entende e não me cobra , não queria ficar assim mas , parece que estou sem energia .. dando passos de tartaruga ...


Stressada por que o meu convenio esta embaçando para liberar a ultra da TN do primeiro tri .. a moça disse que até as 14 semanas vou fazer sim , que posso ficar em paz .. ??? como ai que raiva rsrsrsr mas apartir de amanha vou ligar la até ela me encaixar o mais rapido possivel ...

essa semana comecei a judar minha irmã , por que não consigo ficar parada rsrsr mas não fico muito em pé .. agora só enrolo salgadinhos assim não deixo de ganhar um dindim por fora enquanto não posso voltar as minha encomendas ...e me distraio tbm ...


Bem agora quero falar de algo que me deixou muito feliz na sexta -feira ... ainda depois comentei com meu marido que eu não esperava e deixou meu dia tão feliz ...

a minha querida amiga , minha linda irmanzinha virtual Eliliz me ligou ...na hora eu nem imaginei que era ela .. dai ela pergunta Aline ?eu oi ?(meia sem saber quem era com aquela voz diferente)dai ela disse é amãe do PICK E DO PECK ?? eu disse eu é ?meia nossa como essa mulher sabe disso que é só minha mãe ,irma,sobrinho ,sogra,sogro eu e meu marido sabe disso e as meninas do blog ??? dai ela disse é a Eliliz a Elizabeht do blog , nossa fiquei tão feliz , tão feliz , e ficamos conversando por minutos , e foi como se nos conhecessemos a anos ,foi tão natural , que parecia que eramos vizinhas colocando as fofocas em dia rsrsrsr ...

Eliliz amiga obrigada , por ter lembrado do meu aniversario fiquei muito emocionada ,foi um gesto lindo de sua parte amiga , nossa se vc soubesse como me fez bem .. vc não imagina ...

depois eu falei pros nenens que a titia tinha ligado para nos desejar felicidades e saber como eles estão .. e se fez bem para mim fez para eles tbm .. já que os nenens sentem tudo que eu sinto ..

obrigada Deus te abençõe por esse gesto lindo , nunca poderia imaginar que uma simples amizade pela internet fosse se tornar uma amizade tão linda e carinhosa como a nossa .. sabe que torço muito por vc , e conto todos os dias a hora de vc fazer o exame e pegar seu positivo .. todos os dias lembro e peço a Deus para cumprir com o desejo do seu coração ...



Bem meninas como o titulo do blog diz .. estou de primavera nova hoje , eu confesso que para essas coisas eu fico meia acanhada de ficar falando e tal , mas é que esse ano .. é especial ,a por tres anos eu esperei pelo dia em que estivesse gravida no meu aniversario ou com meu bebe nos colo e essa data chegou e eu só tenho a agradeçer primeiramente a Deus que me deu vida , saude e principalmente os presentes mais lindos da minha vida .. meus nenens , meu marido e familia e voçês minhas grandes amigas e companheiras ... e divido hoje com vcs que são mega especiais na minha vida essa fase tão linda de minha vida ...

beijos a todas

vou tentar entrar mais ...mas sempre estou visitando os bloguinhos de cada uma ... e acompanhando os acontecimentos ...

17 comentários:

  1. Parabéns pra vc nesta data queridam, muitas felicidades, muito anos de vida eeeeeeeeee!!!!!!!!Feliz aniversario!!! Que os seus sonhos se realizem nesse ano, bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!

    Deus continue lhe abençoando!!
    Que vc tenha muita saúde, paz, alegria, amor...enfim....que as bençãos de Deus alcancem sempre sua vida e da sua família.

    Qto as dores de cabeça, é bom perguntar ao GO...sua pressão está boazinha?

    Beijinhos no coração e
    Feliz Aniversário!!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aki traveiz... rsrsrs Amiga sua bobona me fez chorar que nem criança aqui na frente do computador.... vc viu que eu escrevi no seu post anterior e vc escreveu quase as mesmas coisas? rsrsrs Realmente me fez um bem gigantesco falar contigo, pareciamos duas comadres... rsrsrsr
    E desejo td de melhor neste dia, mas acredito que seu melhor presente já está aí, Papai do Céu só antecipou. Quanto a sua dor de cabeça eu li msm que são culpa dos hormonios, depois fiquei até mais tranquila pq eu tb andava tendo.
    Vou fazer o exame no fim da semana lá pra quinta a noite. Pode ter certeza que vc vai ser uma das primeiras pessoas a saber. Felicidades !!! bjsss vc é muito especial pra mim !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor, tudo de bom nessa nova fase da sua vida! Mta saude, amor, paciencia, alegrias, conquistas...
    Ta faltando a foto da barriga!! Rsrs BjaO

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga! Muitas felicidades aos 3! Em fevereiro também completei 27 aninhos com minha filha no ventre! Ano que vem será melhor ainda para nós!

    Tudo de bom pra ti, e calma que a inpaciencia passa...

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra vc, nessa data queria, muitas felicidade, muitos anos de vida!!!
    Muita saúde a paz para vc e para os babys...Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda, Parabéns e que Deus te conceda Paz, serenidade e muita saúde para cuidar dos seus babys.

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga! Meu parabens muitas felicidades, muitos anos de vida! Q Papai do Ceu te abençoe sempre!
    Estou meia sumida do meu blog, pois ando meio desanimada affff, so passo por aqui p saber noticias das minhas migas queridas! E q otimo q esta tudo bem c vcs!!! Bjins na barriguinha e fiquem c Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Alineee

    Parabens!! Muitas felicidades e muitas realizacoes pra vc!!
    Um gde bju

    ResponderExcluir
  10. Querida...achei vc no google...rs...queria tirar algumas dúvidas..... como faço pra te escrever??... meu email é ju_paraquett@hotmail.com

    Bjs.
    Juliana.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Alineeee! Muita saúde e felicidade pra vc e pros seus bbs!

    BJS

    ResponderExcluir
  12. Amiga... os parabens mais sinceros para vc.. vc merece toda felicidade.. é muito especial e contagiante... que deus de muuuita saude, qeu todos seus sonhos se realizem e que vc tenha muuuitos outros tb... tudo de melhor linda!!

    ResponderExcluir
  13. kg de coragem
    1 xícara de esperança
    ½ colher de chá de humildade 2 copos de verdade
    3 litros de tolerância.
    .
    Bata tudo no pensamento
    Unte seu coração
    Despeje nele os ingredientes
    Agora é só esperar um momento
    Conte até três
    Está pronto!
    .
    Sirva para todos de casa:
    A felicidade.

    ResponderExcluir
  14. ola querida vim conhecer seu blog,ele ta fofinho,espero que sua irritação tenha passado heheeh,vem me visitar qqr dia ....bjs

    ResponderExcluir
  15. Aline vim saber como estão os bebezinhos e vc e dizer q adorei sua visitinha no meu blog, e dizer tbém q tem selinho lá pra vc...beijos

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss