sexta-feira, 26 de março de 2010

12 semanas e US Morfologica

Olá meninas tudo bem ?

Até que enfim consegui anteontem um vaga de ultima hora para fazer a morfologica do primeiro Tri , a moça explicou que como são gemeos , abre apenas 4 vagas quinzenais para morfologica de gemeos .. nossa ...mas tudo bem o importante é que conseguimos .. e ainda hoje que é o aniversario do meu marido ... foi um pelo presentão já que ele esta todo anciosa para ve-los novamente ... a consulta será as 14:50 estou anciosa e com medo acho que é normal pelo que andei vendo por ai ... mas Deus vai nos ajudar e voltarei aqui com otimas noticias ...
Graças a Deus entramos na reta final do primeiro tri graças a bom Deus ,agora apartir do segundo mês irei postar toda semana ... é que fiquei tão apreensiva e por ordens medica ,para não ficar me impressionando com alguns fatos que ocorrem nas primeiras semanas de gestação .. então é por esse motivo que fiquei meia afastada ...
porem agora vou procurar esta mais presente ...
Ah para as meninas que pediram para eu postar fotos da barriguinha .. logo ,logo postarei agora que minha barriga esta começando a ficar com formato de gravidinha .. como sou um pouco mais avantaxada hauhauhaua barecia as gordurinhas e não barriguinha de gravida ... mas ja posso dizer que minha barriga esta ficando como eu sempre sonhei linda .. e essa semana parece que ela deu um salto rsrsrs as pessoas já me perguntão ,passão a mão e quando ficam sabendo que são gemeos ficam espantadas rsrsrsrs no bom sentido é claro ... bem é isso meninas ..

ah tem um blog que eu não consigo postar ... é o da QUELI SARAIVA
não consigo , não sei a onde fica o negocinho rsrsr sde comentar eu clik lá e leva para outro lugar ... rsrsrrs
beijosssssssssssssss

12 comentários:

  1. Oi querida,
    Q bom q conseguiu...e deve estar linda sua barriga...depois coloca mesmo as fotos aqui pra nós vermos.
    Eu tinha um blog e cancelei, mas agora voltei e vou ficar...
    Depois passa lá no meu tbm.
    Bjs e tenha uma linda sexta feira

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Q bom q vc conseguiu, agora só esperar a fotinha pra nos mostrar...deve estar linda!!!!
    Estou te seguindo e se quiser passar no meu tbm pode tá...rs
    Beijos e uma linda sexta feira

    ResponderExcluir
  3. Eu to doida para ver essa barriga!! Venha contar depois como foi hein!! Um BjO

    ResponderExcluir
  4. Aiii que bom que vcs estão bem, assim que fizer a US venha nos contar como anda esses bebes viu...Bjus

    ResponderExcluir
  5. Hum...que bom que eles e vcs estão bem...quemos ver a tua barriguinha e gordurinhas....ah!.....são poucas a sortudas que não as tem!Deixa disse...que ver seus bebês dentro da casinha...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Olá, Que bom que conseguiu, é muito emocionante ainda mais de gemeos, vai dar tudo certo vc vai ver.
    Completo amanhã 12 semanas, estamos praticamente no mesmo tempo de gestação, poderemos trocar figurinhas.
    Coloca logo as fotos...
    Passa lá no meu blog tbm
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Tô ausente do meu blog, mas continuo visitando os blogs das amigas mais chegadas, e o seu é um deles!!! Posta logo as fotos da barriguinha pra gente babar daqui.Bjão!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga q maravilha eim!
    Estamos aqui a espera das fotinhas, e vai dar tudo certo!!!
    Bjins em vcs 3!!

    ResponderExcluir
  9. Eba, que legal amiga!!

    É bom mesmo se afastar amiga! Não ler coisas ruins.

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  10. Amiga será q toda vez q vc postar um recado pra mim eu vou chorar ???
    Sem palavras para te agradecer, acordar os bebes no quentinho para orar por mim.... obrigado amiga.
    Vc saberá logo !! bjs

    ResponderExcluir
  11. Que privilégio !!!!! us de gêmeos !!
    Felicidades.

    Bjokas enormes.

    ResponderExcluir
  12. Ola Aline, esta lindo seu blog, parabéns pelos gêmeos, benção de Deus!! Estou gravida de um menino, 29 semanas, tb tenho um blog, da uma espiadinha lá...annacmorais.blogspot.com, vamos trocar figurinhas.
    Estarei te seguindo....beijoooss

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss