domingo, 21 de fevereiro de 2010

Os sintomas

Olá meus amores ....



Bem vim aqui contar como tudo aconteceu agora com mais calma ... o testo é longo ,por que tem todos os dias do ciclo com o que eu senti e os dias que treinei ....

Primeira mente quero agradecer de coração a minha irmanzinha , Eliliz que fez um post lindo , no bloguinho dela , me fazendo chorar já logo de manha rsrsrsr obrigada pelas palavras lindas ,e vc sabe que vc tem um lugar especial na minha vida e no meu coração ... TE AMO


bom vamos para os sintomas ...


no primeiro comprimido passei muito mau ... 5 DC

no segundo dia passei menos mau ....6 DC

no terceiro dia foi tranquilo ....7 DC

no quarto dia tranquilo tbm ...8DC

no quinto e ultimo dia tranquilo ...9DC nesse dia treinei

todos esses dias estava tranquila e estava pensando em estudar , e arrumar um emprego .. pensando em outras coisas para destrair e não ficar pensando em bebe .. e sempre que vinha aqueles pensamentos .. eu ja destraia minha mente em outra coisa ...

não media a tb .. para não ficar anciosa ... e deixei que rola-se ,



10 dc não treinamos ,normal estava pensando e fazendo planos para outra coisa

11 dc treinamos

12 dc não treinamos .. há esse ciclo não deu para fazer a us , por que eu menstruei no fim de ano , e meu convenio embasa para autorizar .. dai eu pensei a não vou ficar me martirizando por isso não ,deixa rolar .. o mes que vem eu faço ...

13 DC treinamos , mes passado tinha feito minha us no 13 dc e tinha um foliculo dominante de 24 no ovario direito ..e a medica disse vai para casa e treina hj , depois e depois 4 dias seguidos ..

só que eu tinha 2 casamentos para decorar , tinha horario para chegar , e quando sai do consultoria pensei vou para minha casa treino ,fico uma 1 hora deitada ,e vou fazer oque tenho que fazer .. dai meu dignissimo esposo passa na farmacia e demora horrores .. dai eu ja comecei ficar estressada .. chorando por que não ia dar tempo , de treinar .. conclusão eu pressionei ele e quando chegou em casa , ele não conseguia chegar nos finalmentes .. ai akele dia foi uó ... foi , foi até que ele conseguiu mas eu acho que naquela altura estavamos tão stressados que nada resolveu ...

e como nesse mes não tinha feito a us .. então estamos relaxados ... e tudo aconteceu naturalmente ... há importante dizer que no primeiro ciclo com indutor , não senti nada e ja tinha um foliculo de 24 e nesse mês no msm 13 dc eu ja estava com dor de ovulação fazia 3 dias ..e doia muito ...



14dc não treinamos

15 dc treinamos e foi nesse dia que vi o muco , coisa que no mes anterior não tive .

16dc não treinamos

17dc não treinamos tbm .. mas eu deixei rolar e não me stressei nem perdi o sono e nem fiquei chorando como das outras vezes ... e todas as vezes que namoravamos .. eu imaginava na minha que estava fazendo amor .. com a pessoa que eu amava e que queria curtir o momento sem pressão de bebe ...

e no 16 dc e 17 dc era os dias mais ferteis pela tabelinha ... mas eu nem pensei nisso ... eu ficava o dia todo pensando em estudar e arrumar um emprego , pensando e coisas que não eram PF ,OVULAÇÃO , treinos etc....



A partir de agora vou escrever tudo que coloque na nota do meu grafico de tb ..



18 dc treinamos (todos esses dias sentia coliquinhas fracas e anoite senti muito gases )

19 dc treinamos (senti muita coliquinhas o dia inteiro , muita vontade de comer doces e pontadas nos ovarios nos dois )

20 dc não treinamos (coliquinhas fracas e pontadas nos ovarios ... sentindo os seios comecarem a ficar sensiveis .. mês passado nesse periodo o meu peito estava parando de doer, estou com sono tbm ...começo com o ultrogestam hj)
21 dc não treinamos (hj na casa da minha mãe por tres vezes senti como se fosse uma caimbra no pé da barriga do lado esquerdo ... estava estufada .. jantei e não me fez bem ... dormi mau a noite ah comecei a sentir sensibilidade nos seios,nesse dia tbm senti umas pontadas debaixo do umbigo parecendo umas picadas no meio da barriga e isso durou uns dois dias em horarios diferentes )

22 dc treinamos (muita fome .. estranho acordei ,com fome ,6:00 da manha estava comendo comida ... comi deu sono , dormi a´té as 10:00.jantei 19:00 as 22:00 comi pao com atum e rebolho .. agora 23:40 estou morrendo de fome ???? desse jeito eu vou explodir
senti algo estranho hj de manha .. meus seios parecendo que estavão pegando fogo ... os dois seios estão sensiveis .. mas só o bico do esquerdo que esta doendo mais .. agora de noite estou com muito calor e suando )

23 dc não treinei (dia normal sem sintomas )

24 dc não treinei (dia normal sem sintomas )

25 dc treinamos ... até agora o que eu sentia era os seios mais ou menos sensiveis .. bem pouco

26 dc não treinamos (comecei a fazer xixi , muito xixi toda hora .. e a noite levantei duas vezes para ir ao banheiro )colicas até agora nada , mes passado ja estava com umas colicas insuportaveis nesse periodo ...

27 dc não treinamos (senti um pouco de colica bem fraquinhas que vinha e não ficava 2 minutos e passava , bem discreta , continuo a fazer xixi .. toda hora ) aqui voltou a minha ansiedade .. por que estava sentindo coisas diferente do mes passado para esse periodo ... então pensei que poderia ser ...

28 dc não treinamos (colo do utero fechado , porem baixo ,calorzão e um grande muco gosmento ,parecendo da ovulação só que pegajoso e depois ficou tipo gelatina dura .. só que muito , muito msm nunca tinha visto aquilo .. ansiedade mais ainda )

29 dc não treinamos (algumas coliquinhas não muito forte por varias vezes ao dia ... e umas pontadas do lado esquerdo .. muito molhadinha e muco gosmento levantei umas 3 vezes para mijar a noite .. de dia a cada 1 hora ... )

30dc não treinamos (de madrugada dormindo sonhei que estava com uma dor terrivel no seios .. que até queria fura-los por que esta doendo muitooooooooo ... o bico queimava, queimava ... e enfim acordei ihhhhhhhh??? eles estavão realmente dorolidos .. eu pensei nossa , que dor horrivel que até entrou no meu sonho ... depois foi passando ...durante o dia tive coliquinhas normais que vem e vão .. rapidas ,não são doloridas não .. estou tendo picos de humor e essas queimação no pico do peito senti algumas vezes ao dia ... vamos ver ai Deus escuta a minha oração ... falta dois dias ainda ... seja feita a vontade de Deus )

31 dc não treinamos(fazendo muito xixi ainda desde sengunda feira passada , tenho coliquinhas durante o dia que vem e vão , mas quase não da para sentir ,seios não senti nada hj .. só algumas fisgadinhas do lado ,dormi um pouco a tarde .. muito irritada com picos de humor mau morada rsrsrs .. bom estou me preparando para amanha dia 32 do ciclo ,bem se der certinho como o outro depois de segunda ja posso contar como um atraso .. ai Deus cumpra o desejo do meu coração ... me da um nenenzinho ,.)

32 dc treinamos(de manha dormindo meus seios doeram um pouco , humor alterado as vezes ... fiquei muito anciosa devido a monstra "que não apareceu até agora e se Deus quizer não vira"senti fome ao extremo e quando comia logo enchia ... xixi toda hora coliquinhas bem de vez enquando durante o dia ...)

33 dc não treinamos(não dormi bem a noite .. passei mau ,meu coração começou disparar do nada ... horrivel tive que tomar meio calmante ..
acordei as 9:00tive umas coliquinhas ,que não duram nem 5 minutos e vão embora .. umas fracas e outras meio fortinha ... mas nada comparado do mês passado ... bom até agora a monstra não deu as caras graças a Deus ...xixi toda hora .. de madrugada fui ao banheiro e saiu um mucão grande ,que esticava tipo clara de ovo ,e depois quando coloquei no dedo virou tipo um gelatinha grandona .. os seios doeram a noite os dois juntos em quanto estava no culto ...depois a noite saiu mais muco ,não tão gelatina .. mas era um muco tranparente com uns riscos grandes branco .. bem branco no meio .. estou me sentindo muito umida .. mas não como antes .. é como se eu estivesse gosmenta e o muco é assim parecendo gosma de quiabo rsrsr )

34 dc PRIMEIRO dia de atraso ...oba (xixi toda hora ,tenho sentido muita vontade comer comida ... arroz e feijão toda hora que me da fome ... e tbm todos os dias acordo com muita fome .. hj não vi muco ,coliquinhas durante o dia que vem e vão mas são rapidas, não dura nem 5 minutos ,há muitos gases vou ao banheiro varias vezes ao dia e sinto me bem resecada... descancei o dia inteiro ... irritada ...)

35 dc Segundo dia de atraso (tudo bem quase não senti coliquinhas hj .. a tarde me desentendi com meu esposo , fiquei muito chateada , mas com uma raiva .. que eu queria matar alguem rsrsrs bom na verdade hj acordei stressada não sei por que .. fiz tudo com raiva , não gosto quando eu estou assim ...no demais tudo igual xixi ,a toda hora ... e uma dorzinha do lado agora a noite .. a depois que chorei sentir dores de cabeça .. tomei um tilenol e passou ... bem agora falta 4 dias para o meu ciclo mais longo com indutor .. tomara que seja bebezinho msm .. ja que o mes passdo eu não sentir dor de ovulação e quando fiz ultra estava para ovular nas proximas horas ... e minha monstra veio no 32 dc certinho .. vi de outras meninas no forum que sempre desrregula .. mas cada mês fica menos o ciclo e não como o meu maior .. ou sempre iguais ... bem volto a repetir seja o que Deus quizer .. eu sei que ele ja preparou o melhor para mim ... obrigada DEUS em nome de Jesus ... meu milagre esta aqui ...
ha continuo resecada e com gases ... )

36 dc Terceiro dia de atraso (paasei o dia todo deitadinha ,descansando ,xixi toda hora ,sede tenho sentido muita sede ,bebeido muita agua principalmente quando acordo de madrugada para ir no banheiro ... hj senti uma vontade imensa de beber turbaina .. nossa senti o gosto dela na boca ... )

37 dc Quarto dia de atraso (trabalhei de mais por conta do aniversario do meu sobrinho ,senti como se minha barriga estivesse dura ,e depois começou a dar umas coliquinhas ,para não ficar muito nervosa tomei buscopan e ela se foi ...mas a colica ,era só uma colica para lembrar que estava ali .. nada dolorido não .há meu marido combrou a turbaina pra mim .. ai que delicia ... acabei com 2 litro rsrsrs

38 dc (não dormi bem ,fui dormir as 2:00 e acordei as 6:30 para fazer as entregas do mercado e continuar na festa do meu sobrinho .. tenho sentido tipo umas caibras na barriga se me viro derrepente na cama , fora isso normal .. continuei tomando buscopan em 6 e 6 horas por causa da coliquinhas .. sao fracas graças a Deus ... fui pouco no banheiro hj até por conta da correria do aniversario do Jonas ... )

39 dc(quando voltei a dormir .. meus seios começou a doer queimar .. estou sentindo eles maiores ,mas não quero me iludir ... estranho faz uma semana que não sinto vontade de comer doces .. não tenho msm .. só salgado .. e de preferencia arroz e feijão e batata fritaaaaaaaaa ...
a tarde quando fui ao banheiro saiu no papel um muco caramelinho só que pastosinho ,fiquei triste pensei ela vai descer .. e estava sentindo um pouco de colicas.. isso me deixou mais triste ainda .. mas graças a Deus , não apareceu mais ...quando ia ao banheiro o papel sai a sempre limpinho

40 dc (coliquinhas de vez enquando ,xixi toda hora ..de madrugada meus seios doeram novamente ...muita sede ...e cansaço

41 dc(acordei varias vezes a noite para fazer xixi .. senti colica e acordei com enjoos e a boca com gosto ruim e com colicas de intestino .. estou meia ressecada ,enjooei o dia inteiro ,foi horrivel não consegui comer nada o dia todo salivando muito ,e me dava vontade de vomitar )

42/43/44/45/46 dc (muito enjoo, sono ,sede ,salivando direto ,sem vontade de comer , nada .. emagreci 1,500 essa semana )

47 dc(fui fazer o beta .. ai que frio na barriga , passei mau o dia todo com enjoo)
48 dc (xixi toda hora e enjoo)

49 dc dia de pegar o resultado do beta .. acordei tendo certeza de que era negativo , dai pensei vou fazer um teste de farmacia , por que se der negativo , ja me preparo para pegar o beta , já que meu esposo iria junto comigo pegar o resultado , e não queria que ele visse no meu rosto mais uma decepção ... fui na farmacia comprei um teste , daqueles que se pode fazer com qualquer urina isso era umas 11:23 da manha , passei na lanchonete comprei 3 salgados e uma coca pequenininha ,cheguei em casa comi antes de fazer o teste , por que se fosse negativo não ia descer nada depois , por que eu iria ficar xororo rsrsrs dai fui lá no banheiro , o teste era uma canetinha , daqueles que faz xixi diretamente no teste , mas preferi colher em um copinho descartavel,coloquei lá e contei até 20 segundos,a linha do positivo foi aparecendo antes msm da linha normal .. aquela que sempre aparece quando não estamos gravidas ... nossa nesse momento eu pensei acho que o teste esta de ponta cabeça rsrsrsr eu não esta acreditando no que meu olho estava vendo ... depois que apareceu e ficou certinho as duas linhas .. nossa comecei a pular , gritar dentro do banheiro da minha casa ...fui correndo orar .. mas ainda não acreditava , no meio da oração levantei para ver se era verdade msm ... e esta lá as duas linhas mais lindas da minha vida ...meu marido chegou e eu vinji que nada tinha acontecido ,fomos buscar o resultado do beta , e eu queria ir para casa da minha mãe , por que queria fazer uma cartinha e tal ... mas ele não quiz , fez eu ir em casa de todo jeito queria ver o resultado ... dai pensei vou fazer uma ceninha ... vou pedir para ele abrir então , para ver a reação dele .e fingir que estou esperando um negativo ... quando ele abre o exame .. o cuitadinho ficou branco ,a regalou o olho ...e eu ai fala o que é ? ele calma Aline estou lendo ... eu ai eu estou suando frio , fala logo que deu negativo .. ai não quero escutar rsrsrsr dai ele falou: hi amor (tipo como se fosse me dar um negativo )dai ele deu uma risada e disse vc esta Gravida amor !!! já com os olhinhos lagrimejando,nos abraçamos e emocionados choramos ... dai até hj é só alegria ...ele esta bobo , por que vai ser pai .. sempre chega e pergunta como foi nosso dia , e como esta seu filho srrsrs ai Jesus,esta me paparicando toda né .. e eu amanda tudo isso ..
bem é isso meninas ...

agora o que vale dizer é ... o que me entrigou mais foi :
caimbra na barriga ao virar na cama .. sentia a vagina quente quando iria tomar banho .. e meu corpo tbm , até pensei que era por causa do calor , mas não era era meu corpo , msm ..
meus seios não doeram ,só de fez enquando parecia que o bico dos seios pegava fogo , dava contade de furar ... mas depois passava e ficava normal .. sem sensibilidades .. não tive veias aparecendo no seios , só um pouco mais aparente , mas ela tbm ficava assim perto da monstra ... não senti nada nos seios ... e as colicas são fraquinhas que vem e vão ao longo do dia ,e duram menos de 3 minutos .. msm ....ah xixi . o xixi é diferente , vc sente a bexiga pesada com vontade de ir ao banheiro toda hora .,.. mas só sai um pouco ...
meu colo do utero ficou bem durinho e fechado .. porem ficou baixo e esta assim até agora ...
bem é isso se lembrar de mais alguma coisa venho postar ..beijos

11 comentários:

  1. Que Deus abençoe sua gestação. Vc tem os nomes escolhidos??? Só não vale Isaac pq já vai ser o meu qndo Deus me abençoar.

    ResponderExcluir
  2. Ai que gostoso ler o seu relato!!
    Me diz uma coisa, a quanto tempo vc tentava? quanto tempo tomou indutor? (é assim que se chama??rs)
    Bjos
    e Felicidades para vc, papai e bebe!

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal...

    é muito bom pegar o tão sonhado positivo!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Que legal seu relato e suas anotaçoes.. adorei muuuuito....

    Felicidadesss!!

    ResponderExcluir
  5. adorei, vou anotar tudinho também....
    Rsrsrsr, até chorei quando falou do positivo.... Ainda não comecei meu tratamento, mas treinei bastante no mes de fevereiro e quem sabe né?
    Agora é marcar o GO pra ver tudinho e ficar 100% tranquila hein?!

    Vc chegou a tomar alguma vacina ou acido fólico? Que medicamentos tava tomando para engravidar?

    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Amiga adorei seu relato conta todos os detales mesmo! Amei!!!! Parabens mais uma vez, vc merece toda essa felicidade!!! Enquanto eu lia meus olhos iam enchendo de lagrimas, e muito bom ver o positivo de uma amiga q nos estamos acompanhando tudo de pertinho, uma alegria imensa, estou muito feliz mesmo! Agora vamos torcer p mim e p nossa amiga Eliz, ja pensou nos 3 ficarmos gravidinhas quase juntas!? Estou orando muito por ela tbm!
    Entao e isso, bjins na barriguinha e curta cada momento dessa linda fase da vida de uma mulher!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens flor!! Nossa me pus a chorar lendo vc contando como vc e seu marido se emocionaram... estamos praticamente com o mesmo tempo de gestação =))) Eu ainda não tenho certeza do tempo certinho... mas na sexta vou no médico fazer meu primeiro pre natal =)))

    Parabenssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ai Jesus....q lindooooooo!!!
    Chorei acredita??? Lendo a parte do resultado do Beta...fico imaginando quando for a minha vez!
    Que esse bebÊ seja uma benção na vida de vocês!

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  9. Oie, como você está??

    Tá sumidinha!! Beijo

    ResponderExcluir
  10. Sua loooooooooooca!!!!! Como vc não me avisa que tá grávida, e ainda de gêmeos????? Estou qrrepiada aqui de felicidade!! Que alegria meu Deus!!

    Vc terá uma gestação abençoada e maravilhosa. Mil vezes parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ola boa noite meu nome é sheila , sou nova aki e nessa situação tb rsrsr, to sentindo dor nas costas enjoo, dor de cabeça parece que to sempre molhada, mt sonoe vontade fazer xixi. por tanto fiz 3 3xames 1 farmacia positivo, 2 toks positivo 1 beta negativo,e os sintomas continua,, por favor me ajudem????

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss