quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Finalmente Gravida !!!

os dois fiz hj .. estava com 17 dias de atraso /hj por que é de madrugada e eu não consigo dormir de emoção .. completo 7 semaninhas ... não estou acreditando ... parece que posso acordar a qualquer instante ... tambem gente 3 anos , não é facil ... acreditem que seus sonhos se realizarão tbm /por que eu pensava que esse tempo .. nunca iria chegar na minha vida e agora ai óh ... CHEGOU .. ESTOU GRAVIDA ... AI QUE FELICIDADE SEM TAMANHO ....
depois venho contar tudo com mais calma ... os sintomas e tudo como aconteceu ....beijosssssss e fiquem com Deus




27 comentários:

  1. Linda Parabéns.. estou super feliz por ti querida, fui a primeira a dar os parabéns já virei titia virtual hehehe :)
    Amo voces hihi..
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha sumida , parabéns quando lemos esse nominho escrito positivo hein , nossa da vontade de fazer tudo ao mesmo tempo asokokfosdk
    agora você vai pra minha lista de barrigudinhas no meu blog
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabénssssssssssss lindaaaaaaaa....q felicidadeeeee....=D
    q Deus abençoe sua gestaçãooo e curta bastantee...=D

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Alineeee Parabens querida!!!
    Eu to super contente por vc!! Olha q longa caminahda q foi essa hein...
    Olha, q sua gravidez seja linda, cheia de saude e felicidades!
    Vou acompanhar com carinho!!
    um gde bju

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa parabenssss to muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz por vc DEUS e fiel beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Sempre passo por aqui rs.. e tb estou te seguindo, mas acho que esta é a primeira vez que comento, não sei ao certo, desde já quero dizer que fiquei imensamente feliz quando vi seu post e vim aqui compartilhar desta alegria contigo te desejar PARABÉNS!!! posso imaginar sua alegria, desde já te desejo tudo de bom e que possamos acompanhar o crescimento da barriguinha, Felicidades.

    Beijus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Parabéns!!!
    Sei exatamente o esta sentindo, tbm esperei mais de 1 ano por esse resultado e agora dia 11 fiz o teste de sangue e tbm estou grávida!!!é uma alegria imensa...
    Que legal vamos poder trocar muitas experiencias, afinal devemos estar quase no mesmo tempo,ainda não fui na médica vou dia 01/03.
    Fiquei muito feliz por vcs, que Deus abençõe.
    Passa lá no meu blog tbm...
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, que coisa boa, parabééééénssss!

    Tudo de bom, muita saúde para vc e seu bbzinho e curta muito essa barriguinha.

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Nossa que felicidade!!! Estas coisas encorajam cada vez mais, nós treinantes. Agora vc é mamãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Conheci seu cantinho através da Renata, de O diario de uma futura gestante.
    Parabéns pelo bebê...
    Eu também to na espera... Sem pressa, Deus vai me abençoar.
    To te seguindo, tá?
    Beijos enormes pra vcs!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!
    Clicando aqui e ali entrei no seu blog e dei logo de cara com um POSITIVO!
    Sou treinante, e mesmo sem te conhecer, fiquei mtoo feliz por vc, acredite. Vou te seguir.
    Um Bjo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo bebezinho que esta chegando.. muitas felicidades!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Aline parabéns pelo positivo fico muito feliz por você, pois você merece está felicidade, peço pra que Deus abençoe sua gestação, que vocês tenham muita saúde e que este bebê te traga mais felicidade ainda.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!
    Q felicidade!!!
    Viu como vc começou bem o ano???
    Bjx

    ResponderExcluir
  15. Uauuuuuuuuuuuuuu..... parabéns!!!

    Muitas felicidades ao casal e ao novo integrante da família!

    ResponderExcluir
  16. Amigaaaa... que deliciaaaa... sua hora chegou que felicidade!!!
    Tudo de melhor para vcs e que essa barriga creca comsaude a cada dia!!

    PARABENS....

    Quero os detalhes..rsrsrs

    Bjo!

    ResponderExcluir
  17. Parabens Aline!!!
    Que felicidadeee!!!

    Que sua gestação seja abençoadaaa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Alineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    Parabéeeens minha flor mais liiinda!!

    Ai ai ai!!!

    Tô tão, mas tãaao, mas tãaaaao feliz por ti!!!
    Olha, mais uma gravidinha no cantinho!! Logo logo a Eliz vai estar também!

    Parabéns! Eu sabia, tinha certeza que esse dia ia chegar e eu iria estar aqui te dando os parabéns!!

    Beijão na barriguinha!!

    =*

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS querida!!!
    Qdo li seu post de passagem de ano senti tudo aqui em meu íntimo a sua enorme tristeza!
    Já vivi todas essas suas ''ex'' ansiedades! É não é mesmo moleza a vida de treinante não!
    Mas são águas passadas!
    PARABÉNS PELO POSITIVAÇO!!!
    Que Deus abençoe sua gestação!!!

    ResponderExcluir
  20. arabéns minha querida... Deus abençoe Vcs !!

    ResponderExcluir
  21. Minha irmãzinha nem acredito que vou ser titia..... muuuuuuuuuuuito feliz por vc !!! Venha nos contar tudinho viu .,.... to loka pra saber ....que Deus te abençoe !! bjs

    ResponderExcluir
  22. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....caracassssssssss.....q felicidade!
    Q Deus abençoe vocês muito muito muito!
    Daqui pra frente, só felicidade!

    Bj

    ResponderExcluir
  23. VIVAAAAAAA PARABÉNSSSSSSSSSS!!!!!
    Que Deus ilumine a sua gestação!

    ResponderExcluir
  24. Que bom Alineeeeeeeeee! Foi só desencanar e o positivo chegou, né?!

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  25. Parabéééééns!! Tudo de bom nessa nova fase!! Beijos mil!!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss