sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

É só felicidades

Olá meninas , obrigada por cada palavra de carinho de cada uma ...obrigada por me acompanhar e me aguentar todo esse tempo como treinante ... e se eu cheguei até aqui é por que quando eu pensava em desistir ,eu lembrava de vcs e do meu blog ,e do E-family ... vcs fazem parte da minha historia da minha vitoria .... agradeço a todas que sempre torceram por mim , a cada expectativa , a cada esperança ... e quando nas minhas tristezas e angustia sempre me ofereceram seus obrons virtuais ... que sempre foi uma alavanca para mim .. obrigada msm por tudo , minha felicidade hj esta completa por que vcs sempre estiveram aqui , comigo .. como uma grande equipe ,sempre me encorajando e me dando forças para prosseguir ...Deus abençoe cada uma de vcs ... que foram como um anjo .. uma anjo amigo nos momentos dificeis...e agora eu dedico a vcs toda essa minha felicidade , e vitoria ... por que vcs fazem parte da minha realização , da concretização de um sonho ... sempre , msm daqui alguns anos estará sempre em minha memoria ,cada palavra de conforto ,cada gesto de amor e carinho que cada uma de vcs ,tiveram comigo ... e hj ver tantas pessoas me felicitando me desejando felicidades e felizes por mim ... me deixam mais ainda feliz .. feliz de estar viva .. e esta vivendo esse momento e dividindo com vcs toda essa felicidade... Amo todas vcs de coração e toda essa sensação de milagre ,todo esse bem que vem de dentro de mim ... desejo abenção a todas vcs ...
mamãe ,gestantes e minhas guerreiras treinantes ....

E dizer a todas vcs que são treinantes , nunca desista dos seus sonhos ,hoje eu estou vivendo um sonho lindo ...que virou realidade ...e saiba que nossos desejos são sementinhas que vamos regando a longo do tempo ... umas mais tempo que as outras , porem todas colhem seu fruto na estação certa .... Eu , lutei muito com o tempo ,3 anos ...mau eu sabia quando eu começei que iria duram tanto tempo ...mas eu persisti e acreditei ,que Deus tinha me capacitado para gerar ...mesmo que muitos ao meu redor , familiares principalmente desacreditava , e as vezes até meu esposo ... muito triste , é muito ruim vc viver com aquele sentimento intalado na garganta ,todos os dias eu acordava , e quando eu abria o olho , eu lembrava NUNCA VOU SER MÃE ...e ali eu chorava , ficava deprimida ,me sentia um lixo ,as piores das piores ,mas tarde vinha alguem para dizer algo que me magoava , insinuando que eu não conseguiria gerar , e eu ficava calada ,ia embora para minha casa e chorava , chorava , sentada no banheiro ...eu olhava para mim ,e não via condição nenhuma ,eu me via seca ,diferente ...e eu me perguntava por que ?por que comigo ?sempre fiz as coisas certas , sempre tentei o que pude fazer o bem ,e eu perguntava a Deus ... eu falava o que eu te fiz Deus ?tanto tempo de casada e eu ja nem sei mais o que falar para as pessoas , todo mundo me cobra , o mundo me cobra , a sociedade me cobra , eu me cobro , minha consciencia me cobra , meu relogio biologico me cobra ... eu não sei mais o que é viver , estar livre , me sinto presa em um gaiola .. um passaro que por não ser acostumado ficar preso ,se intristeceu e parou de cantar ...sofri muito , fui humilhada por pessoas que estava cheia de filhos e não queria mas tbm não evitava ...e depois dizia ai quem quer não fica e eu que não queria estou gravida denovo ...aquilo me torturava ,meu peito queimava de dor , de tristeza ...
Porem hj , depois de passar por tudo isso ,eu levanto e lembro a Deus se lembrou de mim , eu não estou mais sozinha ...agora eu tenho alguem , que sempre vai me amar e eu sempre o amei e irei amar a cada dia ...Sabe eu sempre fui uma criança triste ,meus pais se separarão quando eu ainda era muito nova ,e minha mãe arrumou outra pessoa , que judio muito de mim e da minha irmã ,e minha mãe por amar ele ,nunca nos defendeu ,eu nunca senti um amor de mãe quando eu era criança ...quantas vezes eu quiz deitar no colo dela ,quantas vezes eu queria ser abraçada ,carinhada e nunca senti isso ...e eu sempre dizia pra mim .. quando eu for mãe ,eu vou ser diferente ,quando eu for mãe eu vou entender o que é uma relação de mãe e filho .. quando eu for mãe eu sei que eu não vou estar mais sozinha ...e por isso que eu acho que sofri mais ainda com essa espera ...Mais agora eu sei , eu sei que eu não estou mais sozinha , que valei apena tudo o que eu passei , por que mesmo que eu não acerte tudo , mais vou dar todo esse amor que esta aqui dentro de mim guardado ,que foi construido atravez de lagrimas e esperança ...
Ai gente estou em lagrimas ,enquanto escrevia passou um filme na minha mente ... e olhar para traz e dizer eu venci ...
Escrevo tudo isso para que saibam ,que se eu consegui vc tambem conseguirá ...por que eu achava que nunca iria conseguir, nunca iria ver a carinha do meu filho , mas agora esta aqui e é real .. então acreditem ...vcs tambem vão conseguir ...


Bem hj estou de 7 semanas e 1 dia ... ontem não entrei por que foi muito corrido , fui na Go ,levei o resultado para ela , ela ficou muito feliz ,ja estou com a minha cadernetinha de gestante .. é agora eu sou gestante rsrsrsr ...ela me deu um batalhão de exames para fazer ... hj acordei cedinho e fui la tirar sangue ....depois fui no postinho aqui perto de casa ,para me inscrever no programa de gestante que tem todas as sexta , mas para participar do grupo , tive que fazer outro exame de urina rsrsr a moça perguntou :vc quer engravidar ?eu pensei nossa mais eu ja falei para ela que eu estava gravida .. ai meu Deus será que deu negativo ?
mesmo assim respondi:sim ,quero .. ela parabens temos mais um nenem nessa unidade .. eu nossa quase que vc me mata do coração .... mas nisso tinha uma outra moça indo fazer o teste e eu olhei a urina dela estava bem clarinha ... e a minha ta escura .. dai eu dei uma disfarçada ,esperei quando a moça ia falar o resultado sai de vagarzinho e escutei a moça falando , é negativo foi salva pelo gongom heim ... dai eu pensei ai credo a moça nem sabe se ela queria estar gravida , fala uma coisa dessas para moça ...
bem conclusão da historia tive que fazer uma outra ficha , eles me pedirão todos os exames de novo e para o meu marido tbm .. coisa que achei interessante , por que no convenio não pediu ...e marcou uma consulta com um Go no dia 07/04 nossa que longe ..bem mais como eu só vou passar para monstrar os exames .. para poder fazer parte de grupinho de gestante .. tudo bem ..
achei bem legal .. até por ser do governo ,lá vai falar de varios temas .. é quase tipo um e-family só que não virtual ,tem toda sexta-feira as 15:00 hrs ,ali vc bate papo , conta como foi a semana , o que esta sentindo .. o que esta sentindo nessa periodo ...e é bom que eu ja posso começar sexta que vem ... e tem um monte de gravidinhas de todos os meses ... assim trocamos experiencias duvidas entre outra coisa ...

Agora o que me deixou mais feliz , foi que marquei a minha primeira Us .. sengunda feira as 15:00 ,a medica disse que já vou escutar o coraçãozinho ,a moça que marcou a Us disse para levar um cd para gravar ... ai que lindo assim que eu chegar posto aqui para vcs ...

queridas mais uma vez obrigada por tudo ... o proximo post vai ser mais longo , por que vou postar meus sintomas e contar como foi tudo ... mas hj eu vim aqui , só para agradecer a todas esse grande carinho ....

15 comentários:

  1. Parabéns, não tinha visto seu post do positivo !!!!!!

    que sua gestação seja super abençoada.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS linda!
    Vc merece toda essa felicidade, de coração!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Florzinha parabéns , tudo de bom nessa nova vida !
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade hem...
    Parabéns mais uma vez..., Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aline, voce sera uma mae maravilhosa, vc eh linda de coracao e alma.. Nao fique se torturando com o passado!! Fiquei emocionada qdo li..

    Vou estar aqui te acompanhando e vendo essa barriga crescer.. 7 meses vao passar rapidinho!
    Um bjao e parabens de novo

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda estamos com pouca diferença neh vamos poder trocar muita figurinhas rsrs bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu sei como é essa emoçao...

    Amiga, ter dois corações batendo dentro da gente é uma sensação incrível!!

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Aline

    Adorei a novidade...parabéns tudo de bom pra vc, nossa bem que eu disse que esse é o ano das treinantes, já é a segunda que eu fico sabendo essa semana que está gravida aqui no blog. Sinto que a minha hora tbm está chegando. bjs e felicidades.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Vc teve vitoria!!! Que Deus te abençoe cada vez mais!!!
    Tenho uma amiga que está tentando faz uns anos e não consegue está ate pensando em adotar, agora vou falar de vc da sua vitoria pra ela.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Oiee... cheguei aqui a pouco tempo, não acompanhei a sua trajetoria, porém mesmo assim, fico feliz em ver a sua felicidade, é contagiante!!
    Parabéns viu, tudooo de bom para vc e o bebe.
    Um Bjo

    ResponderExcluir
  11. Criatura de Deus...ta como foi a reação das pessoas.Tô aki doida pra saber.E o maridão, como foi q recebeu a noticia???

    ResponderExcluir
  12. Mulher, quando eu soube do seu positivo fiquei taaao, mais taaao feliz. Infelizmente sumi do mundo blog e perdi muitas novidades. Olha linda, a partir de agora comeca na sua vida a jornada mais maravilhosa que voce ja viu e sabe quando acaba? Nunca mais. Seeei que a ansiedade eh grande, mas curta cada dia da sua gestacao porque no comeco parece uma eternidade, mas no final voce ve que passou rapido demais e que na realidade passa muito rapido.
    Deus abencoe muito voce, sua familia e agora esse serzinho tao abencoado que Deus mandou para iluminar sua vida. A do casal ne?

    Estamos na torcida, qualquer duvida nem pense duas vezes viu?

    Beijaaao!

    =**

    -Cath e bebelina-

    ResponderExcluir
  13. Nosssaaaa amiga q maravilhoso!!!! Estou super feliz, sei o quanto vc e merecedora dessa vitoria, acompanhei tudo e sabia q sua hora ia chegar, e chegou ne!? rsrs Estava meio afastada mais ja estou voltando aos poucos, e me deparei com um post da Eliz falando sobre sua gravidez, e vim aqui correndo p ver, nossa estou radiante!!! Muito feliz mesmo! Torço muito pela Eliz tbm, e sei q a hora dela tbm vai chegar em breve! E ve se vem logo contar como tudo aconteceu eim, estou curiosa rsrs!
    Te desejo toda felicidade do mundo q vc tenha uma gestaçao abençoada! Bjins na barriguinha!!!

    ResponderExcluir
  14. o minha linda fico muitoooo feliz por vc
    bjokasssssssss
    se cuida hein menina

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss