terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Como isso Doi Sniff


Olá meninas desculpem pelo sumiço ,é que ja faz duas semaninhas que estou de molho , com muitas dores ... como eu trabalho muito de pé .. afetou meu nervo ciático,conclusão ,mau consigo andar , não consigo limpar a casa ... afff ta uma beleza ...não consigo ficar sentada ,para dormir esta sendo terrivel acordo umas 10 vezes a noite para ficar fazendo alongamento ,para amenizar a dor e voltar a dormir ,eu estava conseguindo dormir só de lado .. dai doia meus braços .. agora nem de lado estou conseguindo ficar mais ...

A merda do convenio só tinha medico ortopedista para esperar 15 dias .. aff até que enfim amanha passarei com ela ... espero que seja boa ... por que marquei a mais proxima que tinha .. ja que por causa do BENDITO CARNAVAL .. ninguem quer trabalhar ....rsrsrs bem nem eu hauahuahuah ai só Deus sabe como estou fazendo minhas encomendas .. no choro ,literalmente ,estou confeitando os bolos e chorando de dor .. parece que os nervos da minha coxa quer estourar de tanta dor .. e se não fosse pouco a batata da perna querendo dar caimbra toda hora .. tenho que ficar massageando ... ai Deus ..

ai espero que a medica resolva isso e me de uma carta ,para me encostar pelo menos por um mês dai sei que é garantido o meu pagamento ... por que trabalhar assim não dá ..

Ai gente desculpa hj o post foi curtinho ,minha perna ja começou a doer denovo ... eu praticamento só choro o dia inteiro ,por que quero fazer as coisas e não consigo , agora eu arrumei o quarto .. daquele jeito rsrsrs dai ja deitei , agora vim aqui dar um alo para vcs ,e vou voltar correndo deitar denovo .. e depois vou limpar o banheiro ,deitar denovo , e depois a cozinha ..mas tudo em prestação , olha que eu acordei as 4:00 da manha por que não conseguia dormir e até agora só consegui limpar o quarto .. bem até 24:00 eu termino de limpar a cozinha huahuahuahuu gente ta froide msm não consigo nem sentar no vazo sanitario para fazer as necessidades ...nem tomar banho direito eu consigo .. graças a Deus semana que vem já começa a hidroginastica dai da uma boa melhorada tbm ... mas toda vez que entra de ferias volta novamente ... bem é isso beijos a todas orem ,reze e torçam por mim .. para que eu fique bem logo ,lgo ... bjussssssssss

5 comentários:

  1. Puxa Aline, que chato!
    Tomara q a sua medica seja boa mesmo e descubra o q esta acontecendo!
    Boa sorte!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Nuss amiga tenso em, agora essa semana só volta ao normal na quinta eu acho, tenta não fazer esforço, e há não posso deixar de agradeçer seu recadinhos de apoio, obrigado, bjo, melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaa meu marido tem o msm problema e sabe como ficou bom de uma crise violenta ? Acupuntura, na primeira seção ja conseguia andar normal, faça para vc melhorar, ele parou até com os remedios que o ortopedista passou. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda passei rapidinho, bjs... amo cê.

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss