quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O tempo não para


Ola queridas , obrigada por cada vizitinha ..


Essas semanas muitas coisas aconteceram por isso dei uma sumidinha ..

Sogro que ficou internado , mas ja esta em casa graças a Deus ..

mudança ... estava mudando de salão , e dai correria , e um leva e traz ... muita chuva impatando o serviço ... muito serviço , e limpa coisa , e joga coisa fora ,e muda de lugar e coloca em outro ...

nessa até acabei levando uma paulada na cabeça do meu esposo rsrsrsrrs

Calma gente .. é que o meu maravilhoso marido pediu para que eu o ajudasse ,que ele esta fazendo um puxadinho rsrsrs aqui para guardar parte das minhas coisas de trabalho , pois não caberia no outro salão... o que acontece é que ele me pediu para ajudar ele com umas vigas ..

ele não me sobe em uma escada velha ,quase cai , eu sem reação fico só olhando ele e derrente BUMMMM sinto uma paulada na cabeça .. o meu lindo marido esquece de amarrar o pau , e conforme ele se desequilibrou as tabuas cairam .. e minha cabeça cresceu um lindo galho rsrrsrsr só rindo para não chorar ...

bem entre outras coisas .. espero que semana que vem seja mais tranquilo ,que eu tenha mais tempo ..

bom eu ja conversei com meu marido e disse a ele que vou dar um tempo em trabalhar tanto ... e que estou ficando muito estressada .. e estou msm .. essa semana fiquei tres dias na casa da minha mãe .. e hj eu notei como eu estou mais calma .. mais tranquila .. me fez bem ..

aqui é só trabalho e pressão .. e outra minha sogra .. afff ... todo dia ela vem com reclamações .. me deixa nervosa ... e as vezes sinto que se eu não fazer nada ... meu casamento pode ir para o espaço daqui alguns anos .. mas sei que o Deus une a sogra não pode separar rsrsrsrs

ela é muito boazinha ... mas o que é verdade é ... ela me stressa de mais ...e eu só percebo o quanto .quando estou longe ...


bem meninas é isso ... nossa quanta chuva né? meu Deus .. que Deus ajude todas as pessoas ...

bem amigas ...quanto a meu ciclo continua tranquilo .. estou fazendo o maior esforço para não ficar pensando só nisso ... msm que seja dificil , sei que aos pouquinhos estou mais tranquilinha ... e tenho pedido muito a Deus que me tranquilize e me ajude .. mssm que as vezes .. bate aquele desespeiro ... beijosssssss lindas ..

5 comentários:

  1. LINDONA EU ATÉ TAVA MAIS RELAX CICLO PASSADO MAS ESSI AIXXXX TO MEIO DOIDA... asssim com certezas de que dessa vez vai aixxxxxx.. isso chega a ser mt ruimmmm.. bjus

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que minha sogra não mora cmg pelo amor, se bem que ela melhorou , sabe como eu sou bocuda fica quieta pra não ouvir as coisas , sobre o pau que perigo hein, relaxa um pouco amiga as vezes desestrezar é ótimo viu
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oii Amigaa tem Selinhos lindo lá no blog pra você, passa lá.
    Um abençoado restinho de Semana, beijão.

    ResponderExcluir
  4. Amiga obrigada pela analise do meu exame.. foi bom saber que a prolactina n ta tao alta...ufaa..rsrs..
    Isso mesmo flor... tenta pegar mais leve e se extressar menos.. só faz bem!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tudo de bom amiga e relaxa muito !!

    bjaumm

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss