quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eu QUERO VIVER A VIDA SRRSRS


Olá meninas ..

bem andei meia sumidinha .. mas sempre visito o blogs de vocês ...

Bem estava dando um tempinho para minha cabeça .. agilizando algumas coisas ..

acabei decidindo que vou mudar minha vida esse ano .. chega não vou passar +um ano chorando e vendo a banda passar rsrsrsr .

esse tres anos abri mão de muitas coisas ... não me arrenpendo totalmente , por que foi uma escolha minha ... pelo meu sonho de ser mãe , confesso que não sabia que iria tomar essa proporção .. o que ache que seria meses , se tornou anos ...

Porem não vou desistir não , vou continuar meu tratamento , quantos ciclos forem necessarios , fazer tudo que estiver ao meu alcanc,para que eu possa concretizar meu sonho de ser mãe ...

mas cansei de lutar com o tempo , me sentir deprimida , fragil , inutil .. e tantas outras coisas .. chega !!!não vou perder mais um ano ,mas um mês . mais uma semana +um dia .. não .. vou fazer o possivel .. por que sei que o impossivel Deus fará por mim ...

Pensei , pensei e cheguei a conclusão ,que o meu desespero , essa minha ansiedade só me fizeram sofrer mais do que eu realmente deveria .

Vai ter momentos que vou ficar triste?sim vai eu sei , vai ter momento que eu vou me sentir incapaz vai , vai sim ... e todas essas sensações que treinante sente .. mas sabe realmente esses anos serviu como aprendizado ... pois com todo esse sofrimento me sinto mais forte e sei que não deixei de se sonhadora .. mas não como antes ... e infelizmente eu nunca aceitei , e nunca gostei de ouvir ... NÃO É O TEMPO AINDA hurrrrrrrrrr.....mas tenho que dar as mãos a palmatoria , por que isso é realmente verdade ... tudo tem o seu tempo e sua hora ...

bem foi dificil , mas 3 anos eu consegui aprender e dar o braço a dorcer como dizem por ai....

E como eu não sei quando será o meu tempo , então o minimo que eu posso fazer por mim é viver ...

Gente eu não sei o que é viver mais .. sem pensar em quantos anos tenho agora .. até engravidar , até ganhar ,etc.... ciclos , muco , dias fertil , treino , fase lutea e a decepção ....

CHEGA!!!

Como minha querida amiga Deby colocou no post dela , o ano passado antes de engravidar ... que todos tem sonhos , e projetos e desejos de ser isso ou akilo , ter isso ou akilo , conhecer aquele ou esse pais ... e o meu desejo como era o dela naquela epoca é só ser mãe , só isso ... e todas as vezes que me encontro triste lembro disso por que é o que realmente sentimos ...

Decidi que o ano realmente começou triste , muito triste para mim ... e ainda continua algumas coisas aqui em casa ... bem no quintal por que moro nos fundos da casa da minha sogra ...e esta se tornando inviavel nossa convivencia .. e olha gente .. eu sou um poço de paciencia .. mas ja esta estourando ... todos dizem que não sabe como eu a aguento ....afff

Graças a Deus deu um marido maravilhoso ...e tenho que lutar pelo meu casamento ... por que um pouco minha sogra esta conseguindo desgastar...

BEM mais não fugindo do focu do post .. vou terminar meu curso de Inglês e Espanhol...

vou ver se faço um curso em administração sei lá ... vou para de trabalhar tanto ...estou me inviando de trabalho para esquecer os problemas e estou ficando mais stressada ainda .. chega preciso de ferias ... estou casanda de ser a faz tudo no meu trabalho ... vou arrumar um trabalho a onde eu fique o dia inteiro fora . mas que eu possa continuar fazendo minha encomenda .. um serviço paralelo ...eu preciso ver gente , conviver com gente diferente , divertida , eu necessito rir , me sentir alegre feliz .. eu necessito viver gente ... eu era uma pessoa tão feliz , adorar fazer palhaçada ,vivia feliz contente da vida ...e agora é só lamentações e tristeza .. eu não sou assim isso não vem de mim ...

conclusão vou fazer de tudo , de tudo msm .. não vou desistir do meu sonho .. não vou sair do E-family e nem daqui do blog .. por que vcs fazem parte de mim ... eu apenas vou deixar as coisas acontecerem , se eu engravidar esse ano Louvado seja a Deus ... mas se não acontecer ,vou ficar triste sim normal ... mas não vou sentir o que sentir esse final de ano .. com aquela sensação de que eu andei em um isteira correndo para conseguir e o ano acabou e alem de estar cansada não perdi nenhuma grama ... o quero é que se no final do ano eu não estiver gravida , pelo menos eu vivi , eu dei risada ,eu viajei , eu brinquei , eu conquistei , eu lutei ...

bem é isso até abril continuo no meu serviço por que ja tenho contrato para ovos de pascoa .. mas depois eu vou parar .. esse ano não vou fazer casamento .. só decorações e bolos ... que de para consilhiarcom outras coisas ...eu quero é trabalhar muito , mais muito pouco esse ano rsrsrrsrs eu quero msm é VIVER ... BJUSSSSSSSSSS

12 comentários:

  1. miga, nem sei como agradecer as palavras que vc deixou no meu blog, nossa, me ajudou tanto, pois vc disse tudo o que eu tava precisando ouvir rsrs

    Olha, concordo com vc, não desista doseu sonho mas tb não se anule por isso...quando eu engravidei tinha decidido parar de treinar, pelo mesmo motivo que o seu, passei o ano todo tentando e entrei 2.009 preparada pra desencanar, foi quando meu bb veio. Sei que isso eh dificil pois nunca desencanamos totalmente, mas procure fazer outras coisas ao mesmo tempo que corre atras do seu sonho, faça vários projetis e não um só!

    Te desejo um ótimo 2.010, qq coisa escreve pra mim, meu e-mail tá lá no blog em vermelho.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaa maravilhosa ... to com vc e ñ abro! Está certissima, temos que viver , buscar forças no senhor pra termos a nossa vitoria.... bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, dando uma olhada nos blogs e encontrei o seu.
    Nossa concordo com vc, eu tbm sou tentante a 2 anos e 2010 pra mim não começou legal, e td q vc escreveu é o q eu sinto e quero fazer nesse ano, viver mais a vida e deixar a tristeza pra lá, espero que no final de td a gente possa realizar o nosso.
    bjs Dan!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai amiga, continue treinando mais sem aquela obsessão , confie em vc , bjs e sorte ;*

    ResponderExcluir
  5. http://justlowwlets.blogspot.com/

    me segui neste o outro foi rackeeado !
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. Certinha flor.... uma porta esta se abrindo para vc... va em frente e de prioridade tb p as outras coisas que vc gosta!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, vá viver mais, conviver com pessoas, conversar outros assuntos, enfim, esfrie a cabeça e peça pra Deus que lhe dê PAZ, pois nada melhor do que a paz que vem de Deus.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga viva a vida mas não desista dos seus sonhos, colocando sempre Deus na frente que tudo dá certo.

    bjoks

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, nós duas estamos pensando da mesma maneira.
    Nesse tempo todo de espera aprendi q não adianta desespero e sim muitaaaaaaaaa paciência e equilibrio, mas confesso q nem sempre isso é possível...bjs!

    ResponderExcluir
  10. oi tem selinho pra vc no meu blog, passa lá
    http://luangel-luciane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aline,
    Quem sabe assim mais relaxada, quando menos esperar, um beta positivo pra ti.
    Eu também estou tentando não mover minha vida em torno da gravidez, é difícil, pois meu aborot foi recente, neste fds chorei muito, mas já levantei a cabeça novamente.
    Felicidades nos seus projetos e loguinho, assim de surpresinha, tua barriguinha vira um barrigão carregando o milagre da vida.
    Post sempre, e vá contando sobre ti, não quero perder o contato.
    Beijos com carinho
    Alcione Vequione.

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss