domingo, 3 de janeiro de 2010

É já é 2010 !!! Desabafo ...


Ola meninas como foi a virada de ano ???

Bom meninas foi mais ou menos..Boa por que Deus me deu saude , vida ,tinha um teto , comida ,minha familia todos com saude e perfeitos .. por isso agradeço por tudo ..

Mais infelizmente a maldita ,apareceu no dia 31/12 a tarde nem preciso dizer como foi né ???

Quem é treiante já sabe o que senti , dai não aguente olhar para tráz e ver 3 anos se passaram , mas esse foi o pior até pelo cansaço fisico já da grande jornada .. é em fevereiro faz 3 anos de treinante fixa rsrsr mais que eu tentava,dai não era , eu desistia , depois voltava , em março fará 7 anos ,eu tive uma gravidez piscicologica ,fiquei 7 meses sem menstruar , e nada e eu dizia que estava gravida sim , e para eu aceita que não , muito dificil , entrei em depressão ,engordei 20kgs,fiquei dois anos 2003 e 2004 com sindrome do panico .. por que todos aqueles sintomas de gravidez , e depois não era (sim por que eu passava mau msm )eu achava que tinha alguma doença então ,tinha medo de dormi e morrer , não ficava sozinha , tinha medo de tomar banho e desmaiar .. foram tempos horriveis ...

E tudo isso passou pela minha cabeça ... me senti tão seca , tão ,tão ,tão diferente do mundo , me senti com se eu fosse deficiente de algo , de alguma coisa ...

chorei muito ,meu marido veio me abraçou pronto dai que chorei msm né rsrsr ,dai ele disse que 2010 seria melhor , que tudo de bom nos aconteceria ...

Bom passou , mas o pior é que eu sabia que no outro dia , como é de costume iriamos na casa da avó do meu marido ... e eu estava me preparando para isso , por que lá só teria gravidas rsrsr eu me sentiria um peixe fora d'agua ,mas fui ...

a prima do meu marido , vai ganhar nenem daqui 2 semanas esta com uma barriga linda , dai a minha querida cunhada falou nossa o ano que vem vai esta cheio de crianças aqui .. nossa aquilo deixou meu coração apertadinho ... por que ?? se em 3 anos não consegui imagina em um ?? minha esperança lá no chão , menstruada ... e eu sei que a minha cunhada falou para me provocar .. depois falo dela ...

Então voltando a prima do meu marido , nossa ela é muito legal ,depois que almoçamos fui até o carro pegar os presente do Gabriel o nenem dela , por que não pude ir ao cha de bebe porque ,estava trabalhando no dia ... mas tudo bem ela amou os presentinhos ...

ficou conversando comigo , falando como ela descobriu a gravidez etc.. assim como aqui as meninas contam dos positivos , da ultras .. tem prazer que a gente sabe e participe ... e dai ela disse e vc Aline .. quando vai encomendar um .. dai sentir meu coração ficar apertadinho de novo .. engoli seco , e sabe quando os olhos ficam marejados e vc olha para os lados para disfarça e a lagrima não cair .. mas foi tudo muito rapido e acho que ela não percebeu por que o marido dela na hora perguntou algo e deu tempo ... de disfarçar rsrsr dai eu respondi ai agora eu não quero , tenho outros planos... etc .. mau ela sabe que quando ela engravidou já fazia 2 anos e 4 meses que eu estava tentando engravidar .. bem dai ela passou a mão na barriga e disse olha é tão bom , eu no começo , tbm não foi planejado , e eu fiquei em choque por 2 meses rsrs mas agora a cada ultra que eu faço e vejo ele perfeito e bonitinho .. olha não a sensação no mundo que pague ... mas coitada eu sei que ela quiz dizer isso como :olha é tão bom , voce sentir , gerar alguem no seu ventre tenta vai ser bom .. eu sei que ela fez com bons sentimentos .. até por que ela não sabe do meu desejo da minha luta .. de quase 3anos ...

Agora minha cunhada .. sabe a QUERIDA que eu comentei ... ela sabe que faz tempo que eu tento engravidar e não consigo ,e ela tbm demorou 7 anos para engravidar e por isso penso que ela não deveria fazer o que ela faz ... ela vinha aqui na minha casa .. eu pensava que ela era minha amiga .. assim como estou contando ´para vcs .. eu contava as coisas para ela .. e ela pra mim .. ela vinha aqui .. eu ensinava tudo que eu aprendia no E-family ,temperatura basal etc .. tudo , tudo msm .. passavamos horas conversando ,e dai quando ela descobriu que estava gravida .. em agosto ela me ligou .. dizendo que estava gravida .. e tals .. fiquei muito feliz por que 7 anos não é brincadeira gente .. ela vivia chorando e ela falava para todo mundo ,.. e na vira de ano ela sempre falava para mim .. vc sabe né Aline o que eu quero ... e passava a mão na barriga dela .. e eu falava vc vai conseguir .. tipo nós aqui do blog .. dando ajuda umas a outras .. no E-family .. bem tudo bem ... naquela semana passei na loja e comprei umas roupinhas e dei de presente ,tudo bem até ai .. dai quando foi um certo dia a irmã dela , estavamos todos conversando sobre a gravidez dela e tals ... comentario vai comentario vem e a irmã dela disse .. ai não é bom dar presente ja agora não .. mas ela fala para minha sogra .. mas tipo eu tinha dado presente até aquele momento .. ainda a irma dela falou não da sorte ... dai eu já , sabe quando vc leva aquele back .. eu nunca tinha escutado isso .. e aqui sempre vejo as meninas felizes e tals,, bem ali eu já via que ela estava meia distanciada de mim e eu sempre ficava puxando papo .. eu pensava a eu acho que ela quer carinho né gravida .. fica sentimental .. e sempre ela dava respostas secas .. e pronto .. e para as outras pessoas não ... tudo bem não passou uma semana e minha sogra sonsa não percebe as coisas veio me falar que na igreja que a minha cunhada frequenta uma mulher "revelou" que tinha alguem com inveja dela e desejando o mau , para o nenem dela .. nossa eu gelei na hora .. não comentei nada com minha sogra .. mais eu pensei putz .. ela esta pensando que sou eu .. logico nos eramos treinantes confidentes etc ... não estou falando mau de revelação .. mas sei que Deus não é mentiroso e não fica criando contendas .. bem depois disso ela não conversa comigo .. e todas as vezes que eu chegava perto ou ela saia me evitava , nem oi ela falava ... eu que sempre falou oi fulana .. e ela responde oi ...seco ,dai quando ela fez o 1 ultrason ela nem me mostrou nem nada , e sempre quando chegava perto , ela ficava passando a mão na barriga , e falava que sentia isso e aquilo que era maravilhoso talz no começo eu achava normal .. mas dai percebi que ela só fazia isso quando eu entrava na sala da casa da minha sogra ... e dai eu tbm fui me afastando .. mas em volta ou outra , eu pensava ai deve ser bobagem da minha cabeça , mas quando foi agora no meio de Dezembro ela descobriu o sexo da criança ..e como para falar com minha sogra tem que ligar no meu telefone .. ela liga .. e falar Aline chama a dona Maria para mim .. nossa ela nem,fala oi , ou tudo bem sua idiota que atendeu o telefone .. pelo menos por educação é sempre assim .. e antes ela ligava perguntava se estava tudo bem .. e depois pedia pra falar com aminha sogra .. e dai eu passei o telefone para minha sogra , ela falou .. mais até ai eu não sabia que era para falar sobre o sexo .. e quando minha sogra desligou e falou .. ai é uma menina .. eu ham ?quem ?cuma ? é o sexo da minha netinha ... na hora eu fiquei feliz .. mas dai no outro dia eu pensando em tudo desde o começo .. eu pensei nossa ela ligou na minha casa , nem pergunta e ai como vc vai .. e se fosse eu , pela amizade que eu pensei que tinhamos ,achei que ela iria me contar tbm ... vcs podem até achar nossa .. que eu posso esta fazendo uma tempestade em copos d'agua .. mas gente , nos eramos amigas , ela todo domingo vem na casa da minha sogra .. nos passavamos o domingo inteiro conversando , e eu explicando as coisas para ela ...tres dias antes dela descobrir a gravidez , passamos o domingo todo conversando .. e ela chorou ,e aquilo me tocou tanto .. que eu cheguei na minha casa orei tanto para Deus cumprir o desejo do coração dela .. e mau nós sabiamos que ela estava já gravida ... para hj ela não falar nada comigo .. e no dia primeiro , a prima do meu marido que eu não vejo a 8 meses e quem nem somos tão amigas assim ... me contou tudo .. como foi a ultra .. oq ue ela passou e deixou de passar na gestação inteira .. e coisa que eu nem perguntei ... ai só sei que ja chorei um monte .. por que me senti traida , usada , e desprezada .. nunca pensei que ela fosse fazer isso comigo .. eu não sei de nada .. e eu ainda no ano novo , puxei conversa com ela .. e perguntei o que ela tinha tals .. e eu e meu marido estavamos pensando em dar o carrinho .. dai perguntei e ela falou ai minha irmã ja vai me dar ... nossa dai eu pensei vai sua otaria ... ai que odio de mim .. eu queria ser ruim ... que raiva de mim ... putz perguntei se ela estava fazendo curso de gestante ela disse não precisa eu ja sei.. eu ahhhhhhhh??? ela nunca teve filhos como ela sabe ... e o pior de tudo vem agora ... ela nem toca no nome da nenem por que é uma menina e ela queria um menino .. (por que era o sonho do meu cunhado um menino) ahhh??? a menina demora 7 anos para engravidar consegue e ainda quer escolher .. é gente ela até chorou quando soube que era menina .. as roupinhas que aminha sogra deu para ela antes de saber o sexo e era parecida de menino ela amou .. e depois minha propria sogra me disse ... que comprou umas roupinhas de menina e quando foi na casa dela , as roupinhas estava amarrada em um saco jogada em cima do guarda roupa .. e minha sogra falou né vai embolorar .. ela disse eu não tenho lugar para guardar .. minha sogra ficou tão triste .. até chorou por que acha que ela desfes das roupinhas .. e da para ver na cara dela ... que ela não gostou msm .. nem passa mais a mão na barriga .. a nenem vai se chamar Melissa .. ela nem toca no nome e nem nada ... antes nossa ela e meu cunhado ficavam fazendo mil planos .. agora .. e nenem vai nascer em abril e eles vao comprar as coisas só em março ... ai eu só sei que estou com muita do da Melissa .. tomara que ela veja que a nenem é um presente de Deus .. e vindo com saude é o mais importante ...

bem é foi assim .. meu começo de ano .. chorei todos esses dias .. hj é que estou melhor .. por que me senti muito desprezada e teve uma hora que ela falou para a prima do meu marido se ela queria champanhe .. só que a menina estava do meu lado .. e ela não ofereceu para mim .. dai fiquei conversando outro assunto com o marido da prima do meu marido .. e elas ficaram lá fora .. e ela ficava falando as coisas altas .. para eu escutar e eu sei que era mim .. por que como comentei quando não estou perto minha sogra diz que ela nem toca em assunto minha filhinha ...e até minha sogra falou pra mim não ficar triste não que eu tbm vou ser mãe .. e não ligar que ela não bate bem da cabeça .. bem na hora deu vontade chorar ... peguei e enventei que tinha outro compromisso meu esposo meu triste tbm , por que sabia de tudo .. pegou e me trouxe embora .... e meu marido esta que nem pode ver a cara dela ... dai sempre que lembro eu choro .. choro e sinto uma dor tão grande .. e um medo de nunca consegui ...é muito triste ..

gente desculpa o livro ... mas eu precisava colocar tudo para fora ... dia primeiro chorei até pegar no sono isso 4:00 da madrugada . levantei e já chorando .. lembrando das disfeita que essa fulana me fez no dia 01 janeiro ..e eu ali menstruada .. acabada ... e ainda passar por tudo isso .. eu estou me sentindo tão sozinha ... tão , tão triste que não sei mensurar a dor .. pronto deixa eu parar por que ja estou chorando denovo .,.

obrigada por tudo a todas .. beijossssssssssssss

15 comentários:

  1. Ei aline, obrigado pelo apoio, só nos que passamos por isso que sabemos o que estamos sentindo, mas Deus é fiel e no tempo do senhor creio que nosso milagre vai chegar, o difícil e suportar essa dor..mas me conforta saber que o senhor prepara o de melhor pro seus, vou lembrar de vc nas minhas orações, pra que esse ano seja nosso ano de vitória em nome de Jesus, bjos grande.

    ResponderExcluir
  2. Querida,chora q faz bem,mas não passe seus dias chorando.Procure dar um pouco de amor a qm precisa. Eu chorava muito por não conseguir engravidar até q resolvi participar do projeto Apadrinhamento Afetivo. Agora vou lutar para adotar meu afilhado. Não estou dizendo pra vc adotar. entenda bem. Apadrinhe uma criança q não tem seu perfil. Se vc sonha em ter um menino apadrinhe uma menina! Ou apenas seja voluntaria em abrigos nos fins de semana, conte histórias aos abrigados,brinque e depois vá pra casa. Vc não sabe o bem q isso pode fazer a vc e as crianças q precisam somente de um pouco de atenção. Todos nós temos uma missão. qm sabe não há algo q vc precise fazer antes de ser mãe. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa Aline, fico muito triste com a sua tristeza... torço por todas vocês do mesmo jeito que torço por mim. Espero que Deus possa abençoa-la o quanto antes para que você possa sentir todas as sensações maravilhosas de uma gravidez. Se Deus quiser você há de passar por iso e conseguir sua vitória. Um forte abraço e fico na torcida por você!

    ResponderExcluir
  4. amiga agora li seu post, doi e muito passar por tudo isso, que o senhor conforte nosso coração, ,e nos de forças pra passar por tudo dando gloria a Deus, e saber tomar posse da nossa vitória, fique com Deus, bj grande.

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaa o que posso te dizer?
    Minha luta tbm já entra para os 3 anos em março ...
    Que Deus esteja conosco .


    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Amiga fica assim não , já passei por coisa pior , mas enfim como não ficar assim não é !
    olha continue treinando e não pense em engravidar e sim em fazer amor !
    bjs e boa sorte ;*

    ResponderExcluir
  7. oie lindona!
    tudo bom???? eu comecei o ano animadonaaaaaa feliz da vida...
    sobre a sua cunhada vê só a minha história.......
    Meu irmão é casado a 8 anos eles moravam no segundo andar da minha casa .... eu e minha falecida mamãe criamos o filho mais velho dela, quando ele tinha 5 anos ela o afastou de mim, pois ela saia com outros homens de madrugada qdo meu irmão trabalhava e deixava marcel com 5 anos e marco com 1 em casa sozinhos, meu pai eu e meu marido contamos pro meu irmao e assim vai, não falo com eles a quase 4 anos, vi meus sobrinhos poucas v ezes pois meu pai pegou eles escondidos pra mim ver, meu coração dói e talz, eeste natal fui visitá-los e entregar presentinhos, eles amaram, hoje em dia ela vive com os filhos na casa da mãe, é uma vaquinha desculpe a palavra e graças a Deus a nona deles cria eles, eu percebo que o marcel senti tanta falta de mim qto eu sinto dele, é triste demais, meu irmão ainda corre atraz dela e ela tens trocentos namoradinhos, meu irmão nao fala comigo nem com meu pai pois fala que nós estragamos a vida dele.....
    bom menina pra vc ver. CUnhada se escreve assim mesmo ahaha e algumas mostram mesmo pq a palavra começa assim, hoje em dia essa minha cunhada sofre muito, melhor ex cunhada, ela diz ter leusemia mas ngm acredita nela, está feia quase morrendo de magra que tá,,, me desculpe mas ela está pagando com osfrimento o tanto que me fez sofrer...
    Bjokas linda deixa as coisas ruins pra lá e vamos ensar no nosso futuro bbzaum

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline
    me emocionei com seu desabafo... Mas tenha certeza que Deus querendo tudo ele pode fazer. Tudo tem a hora certa. Confie nele!!!


    Muita paz para você

    ResponderExcluir
  9. Querida... sei que n é facil.. ver as desfeitas dos outros na nossa frente é inacreditavel.. como podem fazer isso sendo que a gente nunca faria isso.... mas porque vc n se abre com ela?? fala do acontecido e o que vc tem sentindo e que nunca desejou nada de mal.. acho que é um momento legal para vc melhorar a relacao dela com vc e tb com a filha que esta por vir..., sei que é dificil tentar uma aproximacao... mas seria uma forma de acabar com isso... ese n der certo n chore por quem n merece suas lagrimas... e tudo vai passar....
    bjs!!

    ResponderExcluir
  10. oir flor demorei mais vim retribuir o recado sei como é diicil a vida de treinante pq fui uma e cada mosntra é um decepção mais tenha fé em Deus ele sabe a hora certa de te mandar um bebezinho ano novo vida nova 2010 será um ano melhor...

    bjux

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline.... sei como se sente... poque ja fiquei mal assim tb.....e quer saber.. eu aprendi que a melhor coisa que vc faz, é parar de pensar nela, pq qto mais vc remexer mais vai doer.. e vc n merece isso... principalmete por tudo que fez por ela... n se desgaste por ela.. por ela n se desgasta com a maldade que ela ta te fazendo... e pense só no que de bom vc fez e ponto... n pense nas cagadas que ela faz...
    2010 é um ano novo, recarregue as baterias e jogue fora o que n for importante...
    vms engravidar este ano e vms ser exemplo p muitas outras..Deus vai nos guiar pelo melhor caminho e assim nosso milagre vai acontecer!!! Tenhamos fé!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline, sinceramente essa sua cunhada não merece que vc derrame uma lágrima por ela, vc acha que uma pessoa que luta 7 anos pra ter um filho e depois descobre o sexo chora por ser menina vai ter consideração por vc?? claro que não amiga. Aproveite o inicio do ano e pense mais em vc no seu esposo e faça o possível para seu baby chegar, tb já sofri muita humilhação por não ser mãe, mas hoje choro por mim e não derramo lágrimas por quem não merece a minha amizadde.

    beijos e conte sempre com a gente

    ResponderExcluir
  13. Sabe Aline, primeiro quero te agradecer pelo comentario no meu blog.
    Eu entendo como vc fica a cada mesntruação. Eu fico assim tb!
    Sofro, choro, e TODO mundo fala pra eu ter calma, paciencia, bla bla, bla....um saco! Só quem tenta ter um filho sabe a dor q é cada negativo, cada menstruação....é uma frustração sem igual. O gostoso do blog é isso, a gente se entende como ng.
    Em relação á sua cunhada, não deixe os comentarios maldosos dela te afetarem....pessoas assim nao merecem nem nosso bom dia!
    Não chore mais. Não choremos mais.
    Tenho certeza q Deus sabe o q faz. É fogo falar assim eu sei, mas se a gente nao acreditar nisso, a gente enlouquece.

    Obrigada pelas suas palavras!
    2010 sera um ano especial, vc vai ver!!!!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  14. Aline,
    Eu estava grávida lembra, que vim aqui?
    Pois é, eu perdi meu bebê.
    Tudo isso que relatastes do convívio familiar eu vivo, vizinhos perguntam, família, é criança nascendo e eu, continuo sem ser mãe.
    Agora com este aborto, todos vão perguntar o bebê está bem, e eu vou ter que contar que perdi, como se não bastasse minha dor terei que repetir tudo para cada pessoa.
    Em 2010, vamos engravidar, vamos nos alegrar (dificil pra mim agora), mas força que em 2010, nós seremos as novas gravidinhas dos blogs. Numa gravidez tranquila e saudável.
    Beijos Carinhosos
    Alcione.

    ResponderExcluir
  15. Aline querida, obrigada pelas suas palavras, pela solidariedade e pela visita, seja sempre bem vida.
    Aguardando tuas atualizações, espero que estejas mais "animada"
    para alcançar esta vitória. Como falastes este será o nosso ano.
    Beijinhos.
    Alcione Vequione.

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss