domingo, 6 de dezembro de 2009

Questionario ...


) Que horas são?R: 22:42

2) NomeR: Aline

3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?R:26

4) Furos nas orelhas?R: 3 de cada lado

5) Tatuagens?R: Não

6) Piercings?R: Não

7) Já foi à África?R: Não...

8) Já ficou bêbado?R: Nunca.

9) Já chorou por alguém?R: E como ...

10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?R: Nunca.

11) Peixe ou carne?R: Hum, gosto dos 2, mas prefiro carne.

12) Música preferida?R:Sou eclética um pouco de tudo .

13) Cerveja ou champanhe?R: Nenhum

14) Metade cheio ou metade vazio?R: Metade cheio!

15) Lençois de cama lisos ou estampados?R:Estampados

17) Programa de televisão?R: um pouco de tudo rsrsrsr .

18) Filme preferido?R: Antes que termine o dia ... .

19) Está ouvindo alguma música agora?R: Não

20) Flor (es)?R: Amo , fico até perdida no ceagsp rsrsr prefiridas ,Lirio ,lisiantus e as escarolas vermelhas .. entre outras ...

22) De que pessoa recebeu este questionário?R: Minha irmanzinha Eliliz

23) Qual o amigo mais distante que você tem?R: Minha melhor amiga e ex professora de Inglês Luciana , que esta na Irlanda ...a minha thi (teacher)

24) O melhor amigo?R: Jesus .. nunca me abandona quando eu preciso , nunca me engana, e sempre esta comigo ...

25) Hora de dormir?R: Quando estiver com sono rsrsrrs Como trabalho com festas não tenho horario para dormir ...

26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?R: Ai quem tiver tempo disponivel

27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?R: Geralmente atendo rápido,eu fico angustiada com o telefone tocando ..na verdade é a curiosadade rsrsrsr

28) Qual a figura do seu mouse-pad?R: Não tenho .

29) CD preferido?R:

30) Mulher bonita?R: Juliana Paes Leme .

31) Homem bonito?R: Rafael Kaneyassu...meu japinha rsrsr

32) Pior sentimento do mundo?R: De incapacidade...

33) Melhor sentimento do mundo?R: Amor!!!!!

34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?R: Ser mentirosa, fingida, e invejosa

35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?R: Obrigado Senhor por mais um dia de Vida

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?R: Não sei ....

37) O que é que você tem debaixo da cama?R: Nada

38) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?R: Não sei

39) Aquele que com certeza vai te responder?R: Elizabeth

40) Quem gostaria que te respondesse?R: Todas as indicadas.

41) Uma frase:O homem não morre quando deixa de existir e sim quando deixa de Sonhar !

Indico pra responder:

1-Aline (xara)lar familiar

2-Debora (minha vida )

3-Jeanne

4-Hellen

5-Morena love ...
6 -Justlow

9 comentários:

  1. Olá,

    Vi q me segue então resolvi dá uma passadinha para conhecer...
    No seu ´perfil diz ser uma pessoa carismatica e q gosta de fazer amizades...então prazer em conhecer, sou Paty!! E sigo agora vc tb.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o questionário , pena que não fui escolhida para responder !
    sempre lindo seu blog
    bjos e depois passaaaaa no meu tá !
    ;*

    ResponderExcluir
  3. oieee amiga tenha uma otima semana beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Tô esperando vc pra pegar o selinho que fiz pra vc la no meu bloguinho
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Tô esperando vc pra pegar o selinho que fiz pra vc la no meu bloguinho
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. Hiii amiga, quando tiver tempo vejo tá?
    Obrigada de qualquer forma ...

    bjo grande, tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  7. Aline vou responder agoraaaa...kkk

    Vou aproveitar o tempo livre...

    Obrigada pelo carinho...Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sonhar sempre, estou adorando acompanhar seu blog, espero que possamos trocar experiência e amizade...Beijocas grande

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!! Tava doidinha pra responder esse questionário, que bom que chegou a minha vez rsrsr

    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss