quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

NINGUEM MERECE..

Olá meus amores como vcs estão , bem por aqui vai indo .,.. desde segunda -feira o negocio esta feio rsrsrs fiquei doentinha ... minha renite alergica atacou .. bem fui no medico , ele mau olhou para minha cara , ja falou é renite , aff .. quase dei um oscar para ele ... ele atua bem como medico ... só atua .. por que na pratica .. só Jesus ...
bem me passou uns remedios nem pediu raio -x nem nada .. ,tudo bem na terça feira , não sei se tem algo haver com o remedio .. mas fiquei com dor de ouvidoooo .. Jesussssssssssssssss ..
sabe quando vc pisa na merda , e tenta se limpar e vai se sujando mais ainda ??? rsrsrrs pois bem , pinguei um remedio no ouvido , dor de cabeça , renite atacada .. MENSTRUADA AFF... ninguem merece poderia acontecer algo mais ????
Pois bem , como o ante alergico é forte me deu um sono que eu desmaiei rsrsrs só lembro minha irmã ... falando umas 5:00 da manha Aline vc vai ficar com dor no pescoço ..
veja a burra aqui dormiu com dois traveisseiro , mas uma coberta tudo debaixo do pescoço .. na verdade eu nem sei como eu fui parar lá rsrrsrs , tudo bem tirei aquele monte de traveseiros e parafernalias e voltei a dormir .,.. a cordei beleza .. não tinha mais aquela horrivel dor de ouvido .. e o nariz ja esta melhor para respirar .. falta de ar ??? magina estava otima ..para mais um dia de trabalho.. quando eu levanto tenho o costume de me alongar toda .. como meu trabalho passo horas em pé .. ou se não com a bunda no carro fazendo entragas .. tenho que alongar...
quando fui virar o pescoço .. aiaiaiaiiai , senti um arrepio que parecia que minhas costa iria quebrar no meio .. pronto .. fique o dia inteiro sem poder me mover ... GENTE QUE HORRIVEL .. eu queria chorar , eu queria ir no medico .. .. só que dai lembrei que HOJE iria começar com o Clomid ... e dai pensei .. PTQ ... rsrrs rsrsr logo esse ciclo .. que zica , tudo de uma vez , não ninguem merece ...se eu for para p PS eles vão me aplicar um antiflamatorio , e depois me receitar um .. e dai a duvida .. Antiflamatorio X Clomid pode?
A eu falei não eu fico aqui na cama ... o dia inteiro e todos os dias em que eu terei que tomar o clomid .. mais não vou tomar esse remedio acha ??? meu Deus esse é o mundo das treinantes...
resumindo , minha irmã me deu um relaxante muscular .. era 11:00 da manha eu fui melhorar , pode virar e tudo mais 22:00 da noite .,,fora que toda hora quando eu me movimentava , eu sentia aquele tranco .. eu corria deitar na cama e pedir para minha irma estrelar .. naõ sei se faz mau , ou não só sei que eu estralei minhas costa umas 8 vezes no minimo ontem sem brincadeira .. parecia que esta destroncando galinha trsrsrsr só escutava crock,crock.. aff
bem Hoje fiquei OTEMA RSRSRSR como uma amiga minha fala rsrsr
tomei meu remedinho .. e pensamento positivo , para atrair coisas boas .. e acreditar sempre ..

Logico que para toda Ação há uma Reação ... isso é basico ...então é crer e acreditar ... é planta e colher ... e tudo gira em torno dos meus desejos .. se eu desejar o bem , e se ele for para o meu bem .. ele virá com certeza ...

Bem Elizabeth eu vou responder o questionario no sabado , não esqueci te prometo ...
hj só vim pegar umas coisas aqui em casa , que como o marido esta trabalhando a noite , e como tive todos essses perrengues , resolvir ficar na MAMÃE .. essa semana .. é bom demais relembrar os velhos tempos e curtir os carinhosinhos .,.. da minha mamãe ... é comidinha na hora .. é tudo na mão O BELEZA . EU ERA FELIZ E NÃO SABIA RSRSRSR é logico sou feliz tbm agora .. com a unica diferença que se eu estiver com fome e o Rafael não estiver no espirito de cozinhar .. (que cozinha muito bem por sinal ...)eu tenho que fazer ...

Há hoje gannhei um teclado do meu amor .. rsrsr é que aconteceu um balacobaco aqui com a sogra e envolvendo todo mundo .. (que contarei no outro post)e dai sai brava , depois no meio do caminho me arrependi .. e liguei para pedir desculpas ao amor .. que não teve nada haver e eu acabei descontando nele.. bem ele não estava .. dai quando cheguei agora a noite em casa ..
BBUUUMMM,MMMM UM TECLADO ... nossa dai fiquei mais com culpa ainda tadinho ...
bem mais sabado eu volto para contar tudinho .. beijossssssss

sabado passarei no cantinho de todas ...


TAMY FELICIDADES PELO NASCIMENTO DA NICOLY.... ESTOU SUPER CURIOSA PARA VER O ROSTINHO DA SUA PRINCESA ... BEIJOSSSSSSSS

7 comentários:

  1. Nossa amiga quanto coisa ao mesmo tempo eim ufa!!!! Pelo q sei depois da tempestade vem a bonansa (nem sei se e assim q se escreve)!! E estarei aqui p ver a sua vitoria viu!!! Bjins++++!!!

    ResponderExcluir
  2. Passei pra dar uma espiadinha kkkk.
    Lindo seu blog.
    depois passa lá no meu.

    ResponderExcluir
  3. Oi te achei no blog da Débora "Willian e Débora" gostaria de te seguir afinal falamos sobre o mesmo assunto no blog , seu blog é lindo , vou te seguir , me segui tbem ok :]
    depois da uma passadinha no meu blog
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi fiquei feliz em ver q está me seguindo , tbem estou , seu cantinho é lindo , sempre que puder passe sempre no meu tá !
    bjos e felicidades ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não estive bem, tem época que a maré baixa msm ... aff !!

    mas depois da tempestade vem um belo dia de sol.

    bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa Aline, parece uma coisa mesmo ne?
    Vem tudo junto!!
    Ainda bem q esta melhor!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, obrigada pelo carinho, tbm estou seguindo vc te desejo melhoras e tbm estou torcendopor vc, bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss