quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo !!!


Em primeiro lugar quero agradecer a todas de todo o meu coração , pela paciencia , pelo companheirismo , por encontrar em vcs , um alivio e um ombro para as minhas tristezas ,cada uma com seu jeito , com seu carisma , com sua forma de confortar , mas quero que todas saibam , que todas fizeram parte da minha historia ... da minha passagem pelo 2009 ... onde tive tristezas e alegrias , autos e baixos ...

Desejo de todo o meu coração um 2010 Maravilhoso a todas ... para as que já tiveram a benção de ser mamãe 2009 e estão com seus bebezinhos em seus braços ... Deus abençõe a todas e seus bebezinhos ... que eles cresçam com muita saude alegria e paz ...

As gravidinhas que receberam a dadiva de estar gerando em seus ventre o milagre da vida .. desejo tudo de bom , muita, muita saude , e que esses bebezinhos cresçam cada dia mais ,com muita saude , e que 2010 todos cheguem com muita saude trazendo a todas as mamães gravidinhas , alegria e aprendizado ... felicidades a todas que conseguirão ...

E as minhas amigas guerreiras ,valentes treinantes , é infelizmente 2009 esta no fim ... quem sabe ainda não teremos supresas???? Deus tudo pode .

Mas 2010 esta chegando e com ele , nasce um novo amanhacer , um novo tempo , uma nova era , um recomeço , um renovo , tempo de renovar as nossas esperanças , tempo de levantar com toda autoridade , sacudir a poeira e olhar para tras e dizer valeu 2009 ,eu sofri , eu chorei , mas estou aqui , firme e forte ,pois não foi a tristeza e nem a sensação de incapacidade que me fez desistir , e agora mais forte , por que as pedrasdas que levei ao passar do ano .. eu as juntei para construir mais um degrau , para subir mais um pouco ,e a cada dia estamos mais perto de conquistar o nosso objetivo .. então amigas não chore e nem fique triste por que não foi em 2009 , por que 2010 SERA O NOSSO ANO TENHO CERTEZA ....


Felicidades a todas voces queridas , um 2010 maravilhoso , muita saude paz de ispirito e de alma , para que possam alcançar todos seus objetivos ....


2010 VENHA COM MUITOS POSITIVOS .....

6 comentários:

  1. Oi amiga que 2010 seje repleto de realizações para você viu, que nós possamos realizar os nossos sonhos !
    uma ótima virada de ano
    bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Amém^^
    FELIZ 2010.
    Tudo de lindooo na tua vida lindaa>
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga obrigado pelo apoio, Feliz 2010!

    ResponderExcluir
  4. frente q 2010 vai ser diferente.Não fique esperando q as coisas mudem, faça acontecer.Corra atras dos seus sonhos e objetivos,mas enchergue os caminhos. E nunca esqueça da frase mais ouvida pelas treinantes: "ansiedade só atrapalha!"
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. 2010 vai ser repleto de positivos, tô sentindo!!!

    E um deles, teu, Aline!

    Você sabe o quanto torço por isso, quanto a minha felicidade vai ser completa ao ver teu bebê e o da Eliz no forninho.

    Acredita amiga, vai acontecer!

    Te adoro muito muito muito muito!
    Obrigada por todas as palavras carinhosas em 2009 e que nossa amizade cresça cada vez mais!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss