segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Estou cansada ...


Olá meninas como vão ???

eu estou muitoooooooooooo cansada , não vejo a hora de terminar Dezembro .. muito serviço e estou muito cansada ... um pouco é bom por que não esta dando tempo de ficar ansiosa , rsrrsrs

pelo menos uma vez no ano ...

bem estou na metade ainda do ciclo aff .. ninguem merece , mas como ja disse não estou ansiosa, mas as vezes da aquela pontadinha no peito , mas um ano se vai e eu aqui na esperança de que seja no 45 minuto do segundo tempo ... mas que seja o que Deus quizer , msm que eu queira agora , sei que tudo que ele faz é para o meu melhor .. só que fala isso para essa ansiedade e esse coração que deseja mais que tudo ....

Janeiro vai fazer 2 anos e 5 meses de tentativas , angustias e aflições ... tanto tempo que as vezes vem o pensamento que eu nunca vou conseguir e dai eu já tento pensar positivo e espanto esses pensamentos ruins ... mas as vezes é inevitavel .. todo ciclo a msm coisa ...

esse final de semana fiz a decoração do casamento de uma menina (16 anos ) correria por que ela esta gravida .. mais pasmem 2 meses de ficante hauhauhau loucura , loucura , loucura .. o cara , tem a mó cara de sem vergonha , e o dia que fui no salão para fazer a decoração um cheirão de bebida e muito safado ... eu fiquei com Dó , ela é muito novinha .. queria Deus que ele mude .. se não ela sofrerá ... mas fazer o que paciencia .. e no msm dia que fiquei sabendo que a mãe dessa menina que casou esta gravida de 5meses ... só que já é 5 ou 6 filho dela aff.. ela já tem até neto ...

bem cada , sabe o que é melhor , não estou discriminando ninguem ...apenas comentando esses fatos .. e saber que como eu tantas querem e não consegue ... é muito frustrante ..

As vezes fico bem triste , eu sou a primeira namorada seria que meu esposo teve .. de levar em casa e tudo mais ...

mas as ex ficantes dele ... todas já tem filhos .. e confesso que isso me deixa muito triste , e fico pensando que se ele tivesse com alguma delas já seria pai ...e as vezes choro por isso ...são tantas coisas que nem sei .. como é dificil de ser treinante .. de todos as dificuldades da minha vida .. essa é a que mais me machuca .. a que mais me deixa para baixo .. eu ja nem sei mais o que responder ... quando me perguntam .. AI VC NÃO QUER TER FILHOS???como se fosse facil .. eu atravesso a rua e vou ao mercado comprar um bebezinho ....

Eu tento ser forte , mas tem horas que eu tenho vontade de jogar tudo para o alto .. e dizer para todos que eu estou mau , queria me sentir protegida ,e não ficar na defensiva ,e mostrar que nada me abala ...

Por que , dentro de mim esta tudo aos pedaços .. tantas angustias , duvidas , incerteza ...

Sexta-feira fui fazer a ultra para ver os folicolos ,e na outra sala tinha uma gestante e a medica aumentou muito o som e dava para escutar do lado de fora .. as batidas do coração do nenem dela .. na hora me deu um perto no coração .. e tinha um casal do lado .. e eles ficavam comentando sobre o nenem ... e falavam nossa olha como o coraçãozinho daquele nenem esta forte .. será que o nosso tbm estara assim... nossa aquilo mexeu tanto comigo .. que eu só não chorei por que fiquei com vergonha .. mas sabe quando o olho enche de agua .. e vc tenta olhar para os lados para disfaçar para a lagrima não correr ???

Ai sei lá ... até peço desculpas as meninas que não estou vizitando seus blogs .. por que além da correria do final de ano .. ando muito triste .. eu tenho vontade de ficar só deitada , não fazer nada , não conversar com ninguem .. eu só queria acordar e ver que tudo não passou de um sonho ruim ...

Eu fico triste por mim .. por todas vcs ,que tbm estão passando por isso ...

fico triste pela minha querida Elizabeth ... pela Morena love .. conheço ahistoria dela e sei o quanto ela merece ser mãe tbm ... Pela querida Polly tbm , pela Marina , pela Debora que esta a um bom tempo tbm tentando e por todas vcs que estão no meu blog que são tentantes ... eu sempre passo nos blogs de vcs .. as vezes não respondo por que estou tão triste , e estou na msm situação e sabe quando vc não tem o que dizer ??? eu só oro todos os dias e entrego nas maõs de Deus todos os nossos sonhos ...

E se Deus me disse-se o que tu queres ... eu pediria a ele que abri-se a madre de todas nos ...

Gostaria de ver a felicidade da minha amiga Elizabeth, da Morena ter seu segundo milagrinho lá no forninho dela .... da Polly realizar os sonhos do marido dela ser pai ,da felicidade da minha amiga Marina , outra guerreira que esta sempre aqui para dar uma palavra amiga e ajudar ...e a Debora então .. uma amigona forte e já umaotima mãe e seria sem duvida uma mãe maravilhosa pela segunda vez ...e todas que se eu fosse citar ficaria por horas ...por que todas vcs que acompanham meu blog , são merecedoras , e essa esperam só tornaram vcs mães maravilhosas ...e eu tenho fé que Deus cumprirá o meu desejo ...de ver todas vcs minha amigas e companheiras felizes com seus positivos ...


AGORA queria parabenizar minha querida amiga Bia que Deu a luz ao Lindo Lord ... Matheus um verdadeiro lord , coisa mais rica do mundo .. amiga Deus abençõe sua familia agora mais completa ...


e a minha nova e mais querida amiga Tamy a mamãe da Nicoly .. que é uma princesa .. Diva ..

áh e norinha da Bia rsrsrrs ai amigas só vcs msm ...


beijo a todas ... amo todas vcs , minha amigas , e minha ajudadoras na minhas tristezas e desabafos ...

11 comentários:

  1. Oi amiga entendo você plenamente viu ,que nem eu perdi o bebê mês passado , tô tentando entender o porque daquilo ter acontecido cmg sabe , acho que as vezes Deus dá asas para quem não sabe voar , mas enfim 2010 confie e quer dicas sobre como engravidar? esqueça de querer um bebê !depois faça mto sexo e coma bastante inhame , é ajuda na ovulação :]
    bom bjos boa semana e não fique assim tá !

    ResponderExcluir
  2. Ah amiga não é fácil !! eu tbm estou com dois anos e meio de luta, perda e frustações ... mas vamo que vamo !!!

    bjokassssss

    ResponderExcluir
  3. oie amiga nesse final de semana eu estava assim triste e doida justamente por lembra que ja se foi o ano mas vamos crer que daki a pouco nosso milagre chega, a alegria vai chegar com o amanhecer...esse choro vai passar ,DEUS e fiel e vai nos honrar..beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Não fique pensando nas outras q poderiam dar filhos ao seu marido pq isso não é legal. Passei por isso e posso te dizer q não me trouxe nenhum bem.Meu marido tem uma filha com uma mulher q tem 3 filhos(um de cada pai)e vive tentando se livrar dos filhos...enfim... Fiquei mtas vezes me perguntando o pq ela pode ter filhos qndo qr e tenta se livrar deles enquanto eu quero 1 e não tenho.Demorou,mas a resposta veio.Descobri q tenho outras coisas pra fazer antes de engravidar.Qm sabe não é seu caso???

    ResponderExcluir
  5. Aline eu entendo perfeitamente a sua dor...tbm me sinto assim as vezes, o pior é que meu marido tbm já está se sentindo culpado, os exames dele deu tudo normal mas a demora está nos matanto, fico com dó dele, sinto falta da minha Mãe que foi morar com o Papai do céu..do qto ela queria me ver grávida...queria tanto o colinho dela...minha sogra tem sido pra mim uma mãe tbm, mas não é a msm coisa neh, enfim...Vou dizer pra vc o msm que disse pra Taty do blog A Espera do meu milagre, quem sabe o ano de 2010 é o ano em que as Tentantes irão se realizar neh, vamos ter fé querida, fique com Deus, bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga,
    Imagino o que esta sentindo, cada pessoa tem sua forma de sofrimento e dor, uns mais intensos outros mais amenos mas não deixam de ser feridas que machucam a Alma, frustrações, decepções...Ontem tive uma crise nervosa tão forte, chorei compulsivamente, ansiedade corroendo os poros, tristeza, mas venho aqui pedir para NÃO PERDER A ESPERANÇA, SOMOS GUERRERIAS...
    se precisar estou aqui...
    Beijos grande

    ResponderExcluir
  7. por essas que sempre respiro fundo antes de perguntar a um casal casado a algum tempo quando terao filhos... coisas que agente so percebe quando vive! mas sorte e paciencia que tudo vai dar certo!!! beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amiga um ótimo natal e feliz ano novo pra vc e sua familia viu, amei sua visitinha no meu blog obg !
    que vc realize td o q não realizou esse ano no ano que vem !
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi, achei seu blog pelo da Lih e percebi que temos o mesmo sonho: TER UM BABY.
    Gostei muito do seu cantinho e serei sua seguidora assim podemos acompanhar a vitória uma da outra bjs!

    ResponderExcluir
  10. Amiga... De todo meu coração... Desejo que 2010 seja uma ano onde seus maiores sonhos possam se realizar!!! Um grande beijo, be fértil!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Aline,
    Conheci hoje seu blog e li seus textos anteriores para entender sua história.
    Me senti como te sentes diversas vezes, e continuo esquisita, pois consegui um positivo, porém está bem comlicado, com sangramentos.
    Mas, eu tenho confiança que tudo dará certo.
    Nesse momento pode ser te pedir muito, mas não perca as esperanças, nunca, confie que em 2010, tu terás o teu bebê lindo, com saúde e encherá suas vidas de alegria.
    A espera vai valer a pena Aline.
    Acompanharei seu blog, pois vou entrar na torcida dos que te querem gravidinha.
    Energia da melhor qualidade para ti.
    Beijinhos
    Alcione Vequione.

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss