quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Só por Hoje




Só por Hoje quero fazer diferente ... de tudo o que eu faço todos os dias ...

Só por hoje quero acreditar mais , uma vez mais , um pouco mais ... Crer que eu vencerei os obstaculos ..
Só por esse momento eu quero gritar , e soltar tudo aquilo que me machuca e me faz chorar , e por para fora esse desespero .. Mas só por hoje eu tenho que me tornar mais forte ... mais confiante .. a cada minuto que eu acredito que eu posso é menos um minuto que me lembro do oproprio da minha fragilidade ....
Só pelo sol que hoje raio no céu eu quero ,sentir que sou capaz ,que o Ser sublime que esta ao meu lado , é maior do que essa sensação de incapacidade , que me rodeia e a cada ciclo de minuto , dizendo que sou incapaz ....
Só por hoje quero levantar mais uma fez a minha cabeça e sacudir a poera do caminho , dessa longa jornada na qual estou peregrinando ....
Só por esse momento eu quero dizer ...EU POSSO ,EU SOU CAPAZ...EU VOU CONSEGUIR ...
Só por hj eu quero dizer pra mim ... eu acredito em você .. vc é capaz ....
Só por hoje eu direi para mim a todo segundo , sim eu posso , sim eu sou capaz...

Só por esse momento eu vou esquecer de tudo ... de todas as barreiras , dificuldades, intemperez dessa vida eu vou dizer , e vou crer , que conseguirei , eu fui marcada para uma linda obra ...
eu fui escolhida ... EU VOU SER PROTAGONISTA DE UM MILAGRE ....

Só por enquanto eu viver eu vou repetir para mim ... todos os dias em que eu acordar ...
Eu fui escolhida para vencer ... Eu fui escolhida para confundir o que tenta me dizer que não sou capaz .... EU VOU SER PROTAGONISTA DE UM MILAGRE ...

Só por enquanto esse desejo ferver dentro do meu intimo ... eu estarei aqui , afirmando e crendo , que o meu milagre ja CHEGOU!!!!

Só por hoje vou deixar ditado aqui todas as promessas de Deus na minha vida ....
Só por hj vou repetir o que ele sempre me diz ... FILHA .... É VITORIA ,É VITORIA ..É VITORIA....

Só por Hoje vou LENVANTAR a minha alma da tristeza e dizer ... Deus não é homem para mentir ... e Nem filho do homem para que não cumpra o que nos prometeu ...

Só por hoje ... pelo amanha ... pelo porvir ....eu não vou deixar que ninguem abale a minha fé ...
e nem roube a certeza que Deus colocou em meu coração ...

PODE O MUNDO NÃO ACREDITAR ...PODE TODOS SENTIREM PENA DE MIM .. PODE TODOS SACUDIREM A CABEÇA ...PODEM TODOS ME DEIXAREM ...

POR QUE EU SEI ...
E SÓ POR ENQUANTO HOUVER FOLEGO DE VIDA EM MIM ... EU VOU CRER , EU NÃO VOU DUVIDAR ...

POR QUE O MILAGRE VAI ACONTECER .... EU ACREDITO ...POR QUE EU SOU CAPAZ...

E VOCÊ TAMBEM,QUE LEU ESSA MENSAGEM .... ACREDITE SÓ POR HOJE ... CREIA QUE
DEUS TE ESCOLHEU PARA UM MILAGRE !!!!

4 comentários:

  1. Ah amiga esse remédio da cólica ? Achei que ia ficar longe dela justamente por conta dele...
    E sobre namorar na fase lútea tem alguma contra indicação ?
    Adoro vc pegando no meu pé , me acalma !! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu creio amiga!!! Deus há de operar um grande milagre em nossas vidas e todos serão testemunhas disso!!!! Nossa vitória já foi decretada pelo Senhor!!!! Muito em breve estaremos com nossos bebezinhos em nossos colos testemunhando os grandes feitos do Senhor!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  3. o lindona aei deais o texto e vamos todas acreditar que só por hoje fomos protagonistas de um milagre, lindinha eu tava meia sem tepo pra blog mas agora voltei bjokasss

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss