terça-feira, 3 de novembro de 2009

Onde tudo começou .....olha que fofo esse sapatinho

esse é o rascunho da entrada ...

rascunho das colunas


as flores (musquitinho pintado,lisiantus lilás,
e rosas brancas )



só rosas brancas




mais lisiantus lilás,margaridinhas lilás ,e rosas meio puxada para o pink )







a entrada pronta .. uffa deu um trabalham ... pena que o salão era muito pequeno , poderia
ter aproveitado mais ..







as petalas brancas , para dar uma chamada no tapete verde musgo ..








o rascunho da mesa do bolo








a mesa já pronta .. ela quiz bem simples , sem muitas flores ou arranjos gigantesco ..
mas contudo ficou a cara dela .. uma noiva sonhadora ... romantica













com um toque de luz em baixo para ressaltar a mesa do bolo a noite ..













16 comentários:

  1. Nossa Parabéns!!
    Fico tudo realmente lindooo.
    Amei a mesa do bolo, a entrada... tudo lindo mesmo querida!
    beijocas e tem uma Promoçao lá no meu blog beijão.

    ResponderExcluir
  2. Amiga ficou tudo muito lindo eim!!! Mais abafa esses convidados, ninguem merece rsrsrs Trabalhar com o publico nao e mole nao.
    E vc como esta?? como foi a ultra? Bjins ++++++ e tenha uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga !!!! Vc tem uma paciencia de Jó viu ... só por Deus... eta povinho !!! bjssss

    ResponderExcluir
  4. Estava lendo o relato da festa... deve ter dado um nervoso... Não sei se eu conseguiria manter a calma nessa hora. Esse ramo definitamente não é para mim!!! Parabéns!!! A decoração tava muito linda!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo muito lindo!!
    Outro dia eu tava pensando em postar as minhas fotos do casamento tbm.. da sempre uma nostalgia...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu cantinho!"
    Tb sou uma tentante e claro tb espero engravidar até o mes q vem...rs....vamos ver!
    Tenho 3 blogs, mas um criei especialmente para desabafar sobre essa nova fase...
    http://acaminhodopositivo.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga bom dia.... primeiro quero dizer que vou torcer pra que esses 2 casamentos passem bem longe do que foi esse. Tadinha da noiva..rsrs Agora quero agradecer por vc tirar 1 minutinho do seu tempo pra mim, como sempre me passando confiança.... valeuuuuuuuu !!!! Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Parabéns florzinha, ficou show de bola tudo, bom final de semana, bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. Oi queridaa!
    ficou lindissimoooo!!
    casamento é algo maavilhoso, vale pena investir na cerimoniae comemoração!!
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga , mas me diz uma coisa , indetectavel ñ é negativo ? bjs

    ResponderExcluir
  11. Então olha esse fds foi muito dificil, acho que esses remedios mechem muito com a gente viu obrigado por tudo , sei bem o q vc sentiu , senti o msm na hora de abrir o exame ... bjssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!!
    Obrigada pela visita em meu cantinho!!!E pela torcida!!!

    E parabens pela decoração.Ficou linda!!!Amei!!Casei a 9 meses...

    Quero acompanhar seu cantinho se assim vc me permitir!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga andei dando uma pesquisada e é isso msm, vc tem razão, me ajudou bastante. Essa boite dormi mal, acordei com uma dor na barriga aff ningue´m merece né.... mas é isso vamos aguardar. bjssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor....selinho pra vc lá meu blog!

    Obs.: amei a decoração. ficou maravilhosa!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. hahahaha colokei la no e-family pora ti que comprei um teste de famácia , rsrsrs lendo meus pensamentos, agora que vc disse me deu mais curiosidade, e logico que me deu vontade de medir a tb mas e o medo ? Eu sofro menos quando vou no banheiro e ela está lá , do que quando descubro antes ... vai entender !!! bjsss mas se eu fizer antes te conto tá ....

    ResponderExcluir
  16. Ei amiga, obrigado pela palavra de apoio, vamos orar néh, e parabéns que festa linda!! , bjo.

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss