terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um sonho ... O casamento ...

Olá meninas o final de semana foi muito corrido , nossa , bom por que dei um descanso para minha cabeça , e ocupei e o tempo passou rapidinho ... bem como prometi tirei fotinhas e vou posta-la aqui para vcs ... (pena que não deu para tirar da mesa do buffet de comida .. ca entre nós dentre varios eventos esse foi o huoooooooooooo ... do borogodo ersrsrsr que povo mais sem educaçãooooooooo ... sem noçãoooooooooo msm ... toda hora pedindo para lavar copos acha???será que eles pensaram que eram restaurante?rsrsr olha é dificil , eu não sou rica ... porem como trabalho no ramo , posso afirmar com certeza de que existem sim ... grupo A, B,C e E.. RSRSR

bem para não exagerar muito , esse foi o grupo do C ...

Não olhem só a maior ... eles queria comer canapé , em pratinhos descartaveis de bolo .. rsrsr ai Jesus me chicoteia.. não eu sei que tem coisas que não é obrigado nos sabermos ...

Mas tipo sempre converso muito com as noivinhas .. gente , elas devem saber qual é o tipo de convidados que ela vai ter ??não que eu estou menosprezando ninguem .. não .. mas fica constrangedor para mim e para ela tbm ...

O povo querendo que eu servi-se pão , batatinha , maionese .. em um jantar ... gente fiquei doida da vida .. rsrsr olha só o que teve :

agua para o povo , por que o cerimonial foi no local ..



depois canapé

depois coquitel de salgadinhos :frios , coxinha, risoles,croquete de carne,colinha de queijo ,esfirra de carne , mini pizza ,enrolado de frango com catupiry e mini quiche ...

gente foram 3000 mil salgadinhos .. para 180 pessoas .. nossa choquei .. e o povo morrendo de fome kkkkkkkkkkkkk não fala se não é para rir .. mais não acabou por ai ..



Jantar :arroz branco , farofa , maionese , batata ao vinagrete , 3 tipos de salada e mais churrasco ... o povo não parava de comer .. rsrsrs parecia que estava sem comer a dias .. gente mais foi muita gulodice .. tinha prato que o garçon retirava da mesa . com maione, com carne .. o que foi jogado de comida fora .. olha vou dizer que no final a noiva veio me pedir desculpa pelos convidados dela ...toda hora querendo entrar na cozinha .. e não podia .. e eles achando ruim .. nossa essa foi a pior até hj ... olha vcs vão me desculpar , mas eu passei tanto nervoso .. o POVO SEM EDUCAÇÃO ... não gente ..

olha em setembro fui em um buffet como convidada , casamento da filha de uns do chefe do meu esposo , bem as 16:30 eles começaram a servir o coquitel de salgadinhos e isso se estendeu até as 19:30 e ninguem se pronunciou , depois o locutor (estava tendo musica ao vivo )teve que anunciar duas vezes que o jantar esta sendo servido , e pensa que o povo avançou ??? não todos pegaram , fomaram uma fila , na maior educação , e o que tinha no jantar .. foi canelone que por educação a gente pegava somente dois , e salpicão de frango .. gente e era aquele pingo de comida .. e teve gente que nem comeu .. sabe aquelas madames que vivem de regime .. então ..



dai eu pensei nossa se esse povo estivesse lá tinha feito rebelião ... srrsrs a fala serio .. educação cabem em qualquer lugar né ?agora eu estou pensando em primeiro conhecer os convidados da noiva antes de fechar o contrato rsrsrsrs .. gente trabalho com isso a quase 5 anos .. e isso foi traumatico rsrsrsr



fora que teve bolo , +docinhos avançaram rsrsr e ainda queriam escolher o tipo que eles queria .. e exigiam do garçon .. choquei fiquei pink rsrrsr



encerramento teve café colonial .. não sei a onde esse povo arrumou tanto lugar para comida no estomago .. rsrsrs



Gente eu não tenho costume .. vcs me conhecer nunca comentei nada sobre as festa .. mas essa ficou marcada na minha historia .. a noiva e a familia dela um amor ... cuitados até eles estavam desesperado com os convidados .. mas no final deu tudo certo graças a Deus.. teve até foto com a equipe .. morta né .. parecia que tinha 700 convidados ..rsrsrs mas hj estou aliviada ...



bem mais vamos ao que interessa as fotinhas ...

Um comentário:

Deixe-nos um recadinho .. beijossss