quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Oba selinhos



Olá olha só o selinho que eu ganhei da Vivi .. amei muito obrigada querida ...
Esse é o primeiro :

Regrinhas:1- Oferecer o selinho para 10 blogs
2- Avisar os indicados
3- Dizer o que achou do selo: AMEI!!!!!!!
4- A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou:INDICO PARA:

Polly
Deborah Garcia
Elisabeth
Marina
Titally
Angel
Helen
Rezinha
Than
Maruscka


Regrinhas:
Completar as seguintes frases

:a) Eu já ………… Fiz amor na chuva srsrsrs
b) Eu nunca …………Vou desistir do meu sonho ... SER MÃE .
c) Eu sei ………… que preciso ser mais organizada rsrsrr.
d) Eu quero ………. sempre ouvir a voz de Deus.
e) Eu sonho ……….Em ser chamada de mãe ...

Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.

Polly
Marina
Elisabeth
Debora Garcia
Angel

É isso ai tenham um lindo dia .. beijossssssssss

13 comentários:

  1. Minha amiga linda, amei os selinhos, vou fazr um post com lees já já ok.... amor te !!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Amei o selinho!!! Ele é muito fofo!!! Brigadinha!!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga.. amei o selinho!! Já vou colocar no meu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Querida Amei os selinhos, já to indo posta, beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda! Amei o selinho eim, ja vou postar no proximo post!
    E vc como esta? Bjins++++++ e fique com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga então quanto ao endométrio ele está do tamanho certo sim , pq no ciclo passado depois q eu ovulei o endometrio ja tava bem maior, de 5 foi pra 9. E o choragon ajuda na progesterona, meu medico disse , q da uma forcinha pra segurar entendeu. Por isso que ele quer q eu decubra a gravidez bem no inicio, pq se sentir muita cólica ele me passa o progesterona. Então vamos ver né. Vou fazer a US sabado de manhã pra ver os foliculos, sábado é o 11º. E treinar né amiga.... to sentindo que agora vem !!! Ah então o clomid diminui o muco ? ñ sabia, ainda mais eu fazendo a lavagem com o bicarbonato né ?

    ResponderExcluir
  7. Aline querida, obrigada pelo selinho, ja esta postado!
    Desculpa nao estar vindo aqui com mais frequencia, estou super sem tempo!

    um bjao

    ResponderExcluir
  8. flor não esqueçi de vc não passando pra deixar minha markinha
    =)

    desculpe pela ausencia mais a correria ta d+...rsrs

    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei conhecer mais um blog cheio de sonhos e de amor,deus te conceda seu desejo e ser mãe,beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, mudei o endereço do meu cantinho.
    Anote o novo para continuar me acompanhando jessicarsouza.blogspot.com
    Grande bjo espero te ver por lá...

    ResponderExcluir
  11. Ah amiga pois é , vamos torcer , a medica que fez a ultra ficou tão animada mas tão animada ..... mas 1 só ta bom né ? To achando que foi o do ovário direito. Omédico disse que com 12 dias eu ja podia fazer o beta, mas vou esperar completar 14.... bjs

    ResponderExcluir
  12. Amiga mas ele da mais cólica ? Achei que fosse o contrario e ia ficar mais tranquila sem as malditas cólicas .... a é ?
    E sobre namorar na fase lútea tem alguma contra indicação ?
    Ah eu adoro vc pegando no meu pé pq me acalma !!! bjssss

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss