domingo, 29 de novembro de 2009

Até que em fim ....


Nossa até que enfim a bençoada da vermelhuda apareceu depois de um longo ciclo de 56 dias ela acho de dar o ar da graça ...

Não aguentava mais ... É horrivel ter ciclos longos , vc nunca sabe o que esperar , quando esperar , e o que esperar ...

Bom mais hoje começo um novo ciclo ...e por que não o ultimo .. como o post anterior , vou crer de toda a minha alma que esse será o ultimo ...

Bem para as meninas que tem somp como eu , posso dizer que a nossa jornada não é facil , mas como muitas conseguirão nos tbm coseguiremos .. o nosso tempo chegará ...



Bem sem contar que eu tenho 7 filhos rsrrs é verdade ...

tenho 2 gemeas .. Tainá e kemily

O Vi .. Vinicius esse já é meu filho a tempos .. desde o começo do ano ... rsrsrs e agora que eu ganhei as gemeas ele esta morrendo de ciúmes ... me abraça e me beija toda hora .. o dificil é pegar todos ao msm tempo e dar banho então ??? ninguem merece .. essa jornada de mãe ,não é facil ... os outros são o Douglas ,desde os 4 meses de idade , e o Murilo tbm ... o msm tempo ...

e por final a Emilly e o Cauã... rsrsr


E pode querer uma pessoa ter mais filhos ????

BEM essas criançada ai , são todos os que a minha sogra olha .. uma creche na verdade rsrsr

e todos querem ser meus filhos , e me chamam de mãe ... eu fico perdida como cego em tiro teio quando estão todos juntos ...

Essa semana vou grava-los e vou postar aqui ... As gemeas são as minhas filhinhas mais novinha .. uma graça ,quando estou com uma folguinha aqui corro , pra la fazer meu papel de mamãe de aluguel ...

eu danço , eu corro , brinco de comidinha , boneca .. canto musiquinha .. etc .. e foi dai que percebi o quanto queria ser mãe ... e o quanto eu gosto ... e na verdade as vezes eu fico , stressada por que tenho um monte de serviço ,(encomendas) e quero ir lá ficar brincando com eles ... hoje é domingo .. e eú não vejo a hora de chegar amanha para ver eles ... ai que saudadiiiiiiii...

me faz muito bem , e eu tenho um amor que chega doer .. por eles rsrsr imagina quando forem meus .... não sei se no lugar das mães eu ficaria com ciumes ... mas msm assim eu iria gostar , por que se meus filhos gostam de alguem é por que os tratam bem .. por que criança é sincera .


E o que eu mais gosto é quando dou banho em todo mundo .. um de cada vez é logico ,enquanto minha sogra faz os mamas .. dai deita todo mundo para dormir .. dai quando olho todo mundo dormindo da uma saudade , e vontade de acordar todo mundo ... rsrrss


Sexta mesmo tinha umas entregas ... eu saio escondido ... dai quando voltei as gemeas começaram a correr de uma lado para o outro gritando .. a mamae , a mamae .. e batinha palminha , felizes ... nossa aquilo me fez a mulher mais feliz do mundo ... eu fiquei tão emocionada que só de lembrar a cena ja da vontade de chorar ... e tão bom sentirmos queridas .. e por anjinhos .. que não tem maldade , e nem gosta de vc , por vc ser isso , ou aquilo .. ou ter isso , ou aquilo .. é verdadeiro ...

amo todos eles .. e não gosto quando minha sogra grita com eles ... mas ela é boazinha .. é que vcs sabem né , criança é arteira e tudo e as vezes , ela grita mais sem maldade .. ela cuida muito bem , da comidinha tudo na hora certa .. uma alimentação boa .. sempre tem suquinho , danoninho depois do almoço , café da tarde .. realmente eu e ela temos nossas diferenças .. mas o que é justo é .. ela gosta muito de criança e cuida muito bem ... acho que bem de mais ...


o Vinicius é o meu kininho .. rsrsr é quando ele faz algo de errado ela fala não pode brigar comigoo eu sou kininho ... e ele me abraça , me beija , fala que eu sou a princesa dele , que me ama ... ai que não fica louca com isso ????

ainda mais eu que amo um carinho ...


a Emily é a mais velha tem 7 anos , mas é muito inteligente .. educada e conversadeiraaaaaaaaaaaaaa.. deve ser a idade ..

o Murilo é o mais estabanado .. rsrrssr e o mais dengoso ...

o Douglas é o mais chorão .. mas é super inteligente , e tem uma mente otima para aprender as musiquinhas .. e ele diz que vai ser cantor quando crescer rsrsrs


e o cauã e o mais novinho tem 9 meses .. um bebezão super gostoso e godinho ...ele esta naquela fase de querer arrancar os cabelos , puxar ... rsrrs mais lindooooooooooo ...


bem esses são os meus filhinhos .. que eu ajudo minha sogra olhar nas horas vagas .. que são poucas .. mas todos os dias eu fico com eles pelo menos 1 hora ... é o momento mais lindo do dia ...


bem é isso ... essa semana vou ver se consigo fazer um video e postar aqui as nossa bagunças ..


beijossssssssssss

3 comentários:

  1. Poxaaaaaaa !! tudo isso?
    Ainda bem que desceu ...ufa!!

    fica com Deus.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaaaaaaaa , ok vc venceu !! me deu um animo que ñ imagina e ja estou profetizando VOU SER MÃE !
    to tomando o remedio certinho sim, viumas ñ tem problema fazer o beta tomando ele né ? bjssssss adoro vc demais obrigado mesmo !!! vc disse td q eu precisava !

    ResponderExcluir
  3. Caramba quantos filhos eim rsrsrs q trabalhao!!
    E bom tirar um pouco de casquinha dos filhos dos outros!!! rsrsrs
    Uma pena ter decido, mais fico feliz em saber q esta bem, Deus sabe de tudo (ai axo q esta cansada de ouvir isso ne rs) mais e a pura verdade! Bjins+++++++ e q esse seu novo ciclo seja "O CICLO"!! Ah, queria convidar vc p ir no blog da minha irma, ela e novata de net! O endereço e http://lucianaggarcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss