domingo, 29 de novembro de 2009

Até que em fim ....


Nossa até que enfim a bençoada da vermelhuda apareceu depois de um longo ciclo de 56 dias ela acho de dar o ar da graça ...

Não aguentava mais ... É horrivel ter ciclos longos , vc nunca sabe o que esperar , quando esperar , e o que esperar ...

Bom mais hoje começo um novo ciclo ...e por que não o ultimo .. como o post anterior , vou crer de toda a minha alma que esse será o ultimo ...

Bem para as meninas que tem somp como eu , posso dizer que a nossa jornada não é facil , mas como muitas conseguirão nos tbm coseguiremos .. o nosso tempo chegará ...



Bem sem contar que eu tenho 7 filhos rsrrs é verdade ...

tenho 2 gemeas .. Tainá e kemily

O Vi .. Vinicius esse já é meu filho a tempos .. desde o começo do ano ... rsrsrs e agora que eu ganhei as gemeas ele esta morrendo de ciúmes ... me abraça e me beija toda hora .. o dificil é pegar todos ao msm tempo e dar banho então ??? ninguem merece .. essa jornada de mãe ,não é facil ... os outros são o Douglas ,desde os 4 meses de idade , e o Murilo tbm ... o msm tempo ...

e por final a Emilly e o Cauã... rsrsr


E pode querer uma pessoa ter mais filhos ????

BEM essas criançada ai , são todos os que a minha sogra olha .. uma creche na verdade rsrsr

e todos querem ser meus filhos , e me chamam de mãe ... eu fico perdida como cego em tiro teio quando estão todos juntos ...

Essa semana vou grava-los e vou postar aqui ... As gemeas são as minhas filhinhas mais novinha .. uma graça ,quando estou com uma folguinha aqui corro , pra la fazer meu papel de mamãe de aluguel ...

eu danço , eu corro , brinco de comidinha , boneca .. canto musiquinha .. etc .. e foi dai que percebi o quanto queria ser mãe ... e o quanto eu gosto ... e na verdade as vezes eu fico , stressada por que tenho um monte de serviço ,(encomendas) e quero ir lá ficar brincando com eles ... hoje é domingo .. e eú não vejo a hora de chegar amanha para ver eles ... ai que saudadiiiiiiii...

me faz muito bem , e eu tenho um amor que chega doer .. por eles rsrsr imagina quando forem meus .... não sei se no lugar das mães eu ficaria com ciumes ... mas msm assim eu iria gostar , por que se meus filhos gostam de alguem é por que os tratam bem .. por que criança é sincera .


E o que eu mais gosto é quando dou banho em todo mundo .. um de cada vez é logico ,enquanto minha sogra faz os mamas .. dai deita todo mundo para dormir .. dai quando olho todo mundo dormindo da uma saudade , e vontade de acordar todo mundo ... rsrrss


Sexta mesmo tinha umas entregas ... eu saio escondido ... dai quando voltei as gemeas começaram a correr de uma lado para o outro gritando .. a mamae , a mamae .. e batinha palminha , felizes ... nossa aquilo me fez a mulher mais feliz do mundo ... eu fiquei tão emocionada que só de lembrar a cena ja da vontade de chorar ... e tão bom sentirmos queridas .. e por anjinhos .. que não tem maldade , e nem gosta de vc , por vc ser isso , ou aquilo .. ou ter isso , ou aquilo .. é verdadeiro ...

amo todos eles .. e não gosto quando minha sogra grita com eles ... mas ela é boazinha .. é que vcs sabem né , criança é arteira e tudo e as vezes , ela grita mais sem maldade .. ela cuida muito bem , da comidinha tudo na hora certa .. uma alimentação boa .. sempre tem suquinho , danoninho depois do almoço , café da tarde .. realmente eu e ela temos nossas diferenças .. mas o que é justo é .. ela gosta muito de criança e cuida muito bem ... acho que bem de mais ...


o Vinicius é o meu kininho .. rsrsr é quando ele faz algo de errado ela fala não pode brigar comigoo eu sou kininho ... e ele me abraça , me beija , fala que eu sou a princesa dele , que me ama ... ai que não fica louca com isso ????

ainda mais eu que amo um carinho ...


a Emily é a mais velha tem 7 anos , mas é muito inteligente .. educada e conversadeiraaaaaaaaaaaaaa.. deve ser a idade ..

o Murilo é o mais estabanado .. rsrrssr e o mais dengoso ...

o Douglas é o mais chorão .. mas é super inteligente , e tem uma mente otima para aprender as musiquinhas .. e ele diz que vai ser cantor quando crescer rsrsrs


e o cauã e o mais novinho tem 9 meses .. um bebezão super gostoso e godinho ...ele esta naquela fase de querer arrancar os cabelos , puxar ... rsrrs mais lindooooooooooo ...


bem esses são os meus filhinhos .. que eu ajudo minha sogra olhar nas horas vagas .. que são poucas .. mas todos os dias eu fico com eles pelo menos 1 hora ... é o momento mais lindo do dia ...


bem é isso ... essa semana vou ver se consigo fazer um video e postar aqui as nossa bagunças ..


beijossssssssssss

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Só por Hoje




Só por Hoje quero fazer diferente ... de tudo o que eu faço todos os dias ...

Só por hoje quero acreditar mais , uma vez mais , um pouco mais ... Crer que eu vencerei os obstaculos ..
Só por esse momento eu quero gritar , e soltar tudo aquilo que me machuca e me faz chorar , e por para fora esse desespero .. Mas só por hoje eu tenho que me tornar mais forte ... mais confiante .. a cada minuto que eu acredito que eu posso é menos um minuto que me lembro do oproprio da minha fragilidade ....
Só pelo sol que hoje raio no céu eu quero ,sentir que sou capaz ,que o Ser sublime que esta ao meu lado , é maior do que essa sensação de incapacidade , que me rodeia e a cada ciclo de minuto , dizendo que sou incapaz ....
Só por hoje quero levantar mais uma fez a minha cabeça e sacudir a poera do caminho , dessa longa jornada na qual estou peregrinando ....
Só por esse momento eu quero dizer ...EU POSSO ,EU SOU CAPAZ...EU VOU CONSEGUIR ...
Só por hj eu quero dizer pra mim ... eu acredito em você .. vc é capaz ....
Só por hoje eu direi para mim a todo segundo , sim eu posso , sim eu sou capaz...

Só por esse momento eu vou esquecer de tudo ... de todas as barreiras , dificuldades, intemperez dessa vida eu vou dizer , e vou crer , que conseguirei , eu fui marcada para uma linda obra ...
eu fui escolhida ... EU VOU SER PROTAGONISTA DE UM MILAGRE ....

Só por enquanto eu viver eu vou repetir para mim ... todos os dias em que eu acordar ...
Eu fui escolhida para vencer ... Eu fui escolhida para confundir o que tenta me dizer que não sou capaz .... EU VOU SER PROTAGONISTA DE UM MILAGRE ...

Só por enquanto esse desejo ferver dentro do meu intimo ... eu estarei aqui , afirmando e crendo , que o meu milagre ja CHEGOU!!!!

Só por hoje vou deixar ditado aqui todas as promessas de Deus na minha vida ....
Só por hj vou repetir o que ele sempre me diz ... FILHA .... É VITORIA ,É VITORIA ..É VITORIA....

Só por Hoje vou LENVANTAR a minha alma da tristeza e dizer ... Deus não é homem para mentir ... e Nem filho do homem para que não cumpra o que nos prometeu ...

Só por hoje ... pelo amanha ... pelo porvir ....eu não vou deixar que ninguem abale a minha fé ...
e nem roube a certeza que Deus colocou em meu coração ...

PODE O MUNDO NÃO ACREDITAR ...PODE TODOS SENTIREM PENA DE MIM .. PODE TODOS SACUDIREM A CABEÇA ...PODEM TODOS ME DEIXAREM ...

POR QUE EU SEI ...
E SÓ POR ENQUANTO HOUVER FOLEGO DE VIDA EM MIM ... EU VOU CRER , EU NÃO VOU DUVIDAR ...

POR QUE O MILAGRE VAI ACONTECER .... EU ACREDITO ...POR QUE EU SOU CAPAZ...

E VOCÊ TAMBEM,QUE LEU ESSA MENSAGEM .... ACREDITE SÓ POR HOJE ... CREIA QUE
DEUS TE ESCOLHEU PARA UM MILAGRE !!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Oba selinhos



Olá olha só o selinho que eu ganhei da Vivi .. amei muito obrigada querida ...
Esse é o primeiro :

Regrinhas:1- Oferecer o selinho para 10 blogs
2- Avisar os indicados
3- Dizer o que achou do selo: AMEI!!!!!!!
4- A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou:INDICO PARA:

Polly
Deborah Garcia
Elisabeth
Marina
Titally
Angel
Helen
Rezinha
Than
Maruscka


Regrinhas:
Completar as seguintes frases

:a) Eu já ………… Fiz amor na chuva srsrsrs
b) Eu nunca …………Vou desistir do meu sonho ... SER MÃE .
c) Eu sei ………… que preciso ser mais organizada rsrsrr.
d) Eu quero ………. sempre ouvir a voz de Deus.
e) Eu sonho ……….Em ser chamada de mãe ...

Depois de completar o pontilhado com suas respostas indique 5 blogueiras ou blogueiros para dar sequencia à brincadeira.

Polly
Marina
Elisabeth
Debora Garcia
Angel

É isso ai tenham um lindo dia .. beijossssssssss

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Onde tudo começou .....olha que fofo esse sapatinho

esse é o rascunho da entrada ...

rascunho das colunas


as flores (musquitinho pintado,lisiantus lilás,
e rosas brancas )



só rosas brancas




mais lisiantus lilás,margaridinhas lilás ,e rosas meio puxada para o pink )







a entrada pronta .. uffa deu um trabalham ... pena que o salão era muito pequeno , poderia
ter aproveitado mais ..







as petalas brancas , para dar uma chamada no tapete verde musgo ..








o rascunho da mesa do bolo








a mesa já pronta .. ela quiz bem simples , sem muitas flores ou arranjos gigantesco ..
mas contudo ficou a cara dela .. uma noiva sonhadora ... romantica













com um toque de luz em baixo para ressaltar a mesa do bolo a noite ..













Um sonho ... O casamento ...

Olá meninas o final de semana foi muito corrido , nossa , bom por que dei um descanso para minha cabeça , e ocupei e o tempo passou rapidinho ... bem como prometi tirei fotinhas e vou posta-la aqui para vcs ... (pena que não deu para tirar da mesa do buffet de comida .. ca entre nós dentre varios eventos esse foi o huoooooooooooo ... do borogodo ersrsrsr que povo mais sem educaçãooooooooo ... sem noçãoooooooooo msm ... toda hora pedindo para lavar copos acha???será que eles pensaram que eram restaurante?rsrsr olha é dificil , eu não sou rica ... porem como trabalho no ramo , posso afirmar com certeza de que existem sim ... grupo A, B,C e E.. RSRSR

bem para não exagerar muito , esse foi o grupo do C ...

Não olhem só a maior ... eles queria comer canapé , em pratinhos descartaveis de bolo .. rsrsr ai Jesus me chicoteia.. não eu sei que tem coisas que não é obrigado nos sabermos ...

Mas tipo sempre converso muito com as noivinhas .. gente , elas devem saber qual é o tipo de convidados que ela vai ter ??não que eu estou menosprezando ninguem .. não .. mas fica constrangedor para mim e para ela tbm ...

O povo querendo que eu servi-se pão , batatinha , maionese .. em um jantar ... gente fiquei doida da vida .. rsrsr olha só o que teve :

agua para o povo , por que o cerimonial foi no local ..



depois canapé

depois coquitel de salgadinhos :frios , coxinha, risoles,croquete de carne,colinha de queijo ,esfirra de carne , mini pizza ,enrolado de frango com catupiry e mini quiche ...

gente foram 3000 mil salgadinhos .. para 180 pessoas .. nossa choquei .. e o povo morrendo de fome kkkkkkkkkkkkk não fala se não é para rir .. mais não acabou por ai ..



Jantar :arroz branco , farofa , maionese , batata ao vinagrete , 3 tipos de salada e mais churrasco ... o povo não parava de comer .. rsrsrs parecia que estava sem comer a dias .. gente mais foi muita gulodice .. tinha prato que o garçon retirava da mesa . com maione, com carne .. o que foi jogado de comida fora .. olha vou dizer que no final a noiva veio me pedir desculpa pelos convidados dela ...toda hora querendo entrar na cozinha .. e não podia .. e eles achando ruim .. nossa essa foi a pior até hj ... olha vcs vão me desculpar , mas eu passei tanto nervoso .. o POVO SEM EDUCAÇÃO ... não gente ..

olha em setembro fui em um buffet como convidada , casamento da filha de uns do chefe do meu esposo , bem as 16:30 eles começaram a servir o coquitel de salgadinhos e isso se estendeu até as 19:30 e ninguem se pronunciou , depois o locutor (estava tendo musica ao vivo )teve que anunciar duas vezes que o jantar esta sendo servido , e pensa que o povo avançou ??? não todos pegaram , fomaram uma fila , na maior educação , e o que tinha no jantar .. foi canelone que por educação a gente pegava somente dois , e salpicão de frango .. gente e era aquele pingo de comida .. e teve gente que nem comeu .. sabe aquelas madames que vivem de regime .. então ..



dai eu pensei nossa se esse povo estivesse lá tinha feito rebelião ... srrsrs a fala serio .. educação cabem em qualquer lugar né ?agora eu estou pensando em primeiro conhecer os convidados da noiva antes de fechar o contrato rsrsrsrs .. gente trabalho com isso a quase 5 anos .. e isso foi traumatico rsrsrsr



fora que teve bolo , +docinhos avançaram rsrsr e ainda queriam escolher o tipo que eles queria .. e exigiam do garçon .. choquei fiquei pink rsrrsr



encerramento teve café colonial .. não sei a onde esse povo arrumou tanto lugar para comida no estomago .. rsrsrs



Gente eu não tenho costume .. vcs me conhecer nunca comentei nada sobre as festa .. mas essa ficou marcada na minha historia .. a noiva e a familia dela um amor ... cuitados até eles estavam desesperado com os convidados .. mas no final deu tudo certo graças a Deus.. teve até foto com a equipe .. morta né .. parecia que tinha 700 convidados ..rsrsrs mas hj estou aliviada ...



bem mais vamos ao que interessa as fotinhas ...