quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nas asas do Anjo ...


Quem nunca quiz fugir ???Quem nunca quiz voar ???Voar para bem longe ... se sentir livre , sim livre de tudo o que te faz sofrer , que te faz chorar e esperar ,a ponto de vc não acreditar no amanha ...acreditar que tudo isso passará ...

A momentos em nossa vida em que desejamos ,apenas sentir ,se envolvido por um abraço ...

sabe aqueles dias que queremos deitar no colo de alguem e ser abraçada bem forte ,e sentir a sengurança de que tudo vai passar , que por mais dificil que esteja a caminhada .. ela terminará , e mesmo que não seja agora .. mas se sentir como uma criança que esta dando seus primeiros passos , e de tanto cair e levantar ela começa a chorar , por que na sua incapacidade , ela ache impossivel de conseguir um dia andar ... mas derrepente ela olha e vê que alguem esta ali perto , e sem dizer nada , apenas com o gesto , um olhar ... lhe passar a segurança de que esta ali , que é para continuar ,e que msm que venha a cair de novo ela esta ali para ajuda-la a levantar ,e que msm que ela acredite piamente que não conseguirá .. estará ali até ela conseguir e não importe o tempo que demore .. mas estará ali ...

É facil prosseguir , o dificil é encarar que na caminhada os seus ficarão para tras e apenas vc ainda acredita que chegará no final ...

Facil é dizer você chegará lá , dificil é creer que isso realmente acontecerá ...com tudo dizendo que não .

Facil é você acreditar que a porta se abrirá ,quando vc vê o vão da porta entre a perta .. o dificil é bater , bater e continuar acreditando que ela se abrirá , msm todos dizendo que esta fechada ...

Facil é dar a mão e ajudar o seu amigo a andar .. dificil é carrega-lo por milhas em seus braços ..

Facil é ver as flores na luz do dia ... dificil é tentar visualiza-la na escuridão ...

Facil é dizer vc vencerá ... dificil é acreditar que conseguirá perdendo as batalhas ...

É muitooooo facil falar palavras bonitas ... Dificil é tocar os sentimentos ...

Por que o que achamos que é dificil para nos , para outros é tão facil , que as vezes chega ser banal ...

Quando escuto essa musica IN THE ARMS OF AN ANGEL ....eu sinto uma imensa vontade de voar , de fugir da realidade que assola minha vida , meus pensamentos ... queria ser livre dessa casca que me faz sofrer ...queria voar até alcansar o lugar mais alto , no topo de uma montanha e ali gritar até esgotar todas as minhas forças ... como se eu quizesse tirar essa capa , que esta em mim ... te que esta tudo bem ...Não !por que no fundo não esta ...

Eu só queria saber quando é que eu vou acordar , por que eu acredito que tudo isso não passe de um sonho ,e que quando eu acordar vou sentir um grande alivio ,ao ver que apenas foi um sonho ruim ...


Hj eu me deparei com um senhor chamado Tempo...e junto com ele veio uma senhora chamada Esperança ...

e o tempo me disse :É ao mesmo tempo que passo rapido , eu demoro tbm ...

eu olhei para minha condição e disse :é verdade quanto tempo já se passou e vc ainda não chegou na minha vida ...

e derrepente a senhora ..a Esperança me disse: não ligue antes que o tempo existi-se eu já havia chegado ...e eu pensei mais como assim ??? e ela me disse é :antes que o tempo passase pela sua vida , e a espera não alcançada ,mesmo assim eu já havia chegado na sua vida ... quando, antes msm que conhece-se o tempo ,me conheceu primeiro , e é por minha causa que ainda esta aguentando ,o senhor tempo ....

mas eu ainda me titubiei , e falei mais eu já nem tenho mais esperança ....

e o tempo falou :não disse !!! a vc Esperança que é por minha causa que ela esqueceu de vc!

Ea Esperança com um voz suave e calma , diz se ela se esqueceu de mim , o que ela faz aqui até hj ?e se ela não tem mais esperança , por que vc Tempo depois de tão velho não conseguiu que ela desisiti-se ???

e foi ai que eu percebi , que o Tempo ,não foi o que me trouxe até aqui e sim a Esperança que mesmo adormecida as vezes esta aqui comigo ,desde a hora que eu levanto até o hora que eu vou dormir ...

Eu agradeço a Deus ,por ter tido essa conversar ,e saber que o tempo é bem pequeno comparado , na grande Esperança que esta aqui comigo a cada segundo e realmente é por ela que continuo ...e sei que msm que o tempo a adormeça ,nunca arrancará de mim a esperança de conseguir ....




1


19 comentários:

  1. Nossa amiga q texto lindoooooO!!! E tudo q eu precisava ler e é o q sinto (acabo de receber a monstra hj). As vezes penso q nunca vou conseguir, mais ai vem uma ESPERANÇA la do fundo q me faz ficar de pe e saber q o q tanto quero pode estar mais perto do q imagino. Afinal a ESPERANÇA e a ultima q morre! Bjins+++++ e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, to aqui torcendo por vc tbm..
    Seu desejo sera realizado sim, tenha Fe.
    Um gde bju

    ResponderExcluir
  3. Noooooooooooossa....uma msg lindissima para uma manhã de sexta! AMEI.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Florzinha é isso aí nunca desanime pq a esperança é a última que morre, que seus sonhos sejam alcançados, bjokas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi aminha amiga linda, que saudades de vc !!!! Linda suas palavras.... como anda vc ?
    Hj vou fazer a US, mais tarde te cnto .... bjinho

    ResponderExcluir
  6. lindo lindooo.... esse tempo enche o saco msm viu, ainda bem q msm qdo achamos q nao conseguimos mais, nos temos a esperança sempre conosco!!! a musica é realmente lindaaa!!!
    bjuuu e força viu?!?

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga...amei o post...é verdade...as vezes tb quero acordar e ver era só um sonho ruim...queria fugir...mas a esperança está qui...perto de mim, fazendo com que eu perceba que por mais que ele demore a passar...a esperança me faz ver que ele passa rápido qd eu acredito nela...e eu acredito!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaaaaaaa tem td pra dar certo agora né... segunda te conto como foi. E vc como está ? Em que faze do ciclo ??? bjsssss

    ResponderExcluir
  9. o lindona que bom que passou no meu blog, adoro visitinhas novas, vou lnkar você menina, e o post está lindo apesar de vc tristinha qdo escreveu, bom menina nem sei o que falar estou aqui com a senhora esperança e a anciedade... pois estou esperando meu positivo pra semana que vem.. bjusss e bom domingo

    ResponderExcluir
  10. ai amiga tomara Deus que sua intuíção seja certeira.... olha a fila das pessoas q andam sonhando q to gravida tinha dado uma estacionada, mas voltou , uma tia do meu marido que nem sabia q estavamos nessa batalha sonhou, minha mãe de novo... to sentindo que ta perto, amanhã vou fazer a ultra de novo... e ja vou ligar pro GO pra pedir o remedio pq ñ vai dar pra ir no consultorio dele depois do exame , meu marido q vai passar la pra pegar a guia e a receita enquanto eu vou fazer o exame. Vai ser uma maratona amanhã. Td em prol do pequeno. Amiga vc se sentindo estranha, ñ sei ñ se ñ é bebe, lembbra da Deby, toda estranha tambem e quando viu bummmmm, baby ! Vamos torcer ... bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline vim conhecer teu cantinho, muito fofo!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Venha conhecer o blog Os Fofoletes.



    Lá falamos sobre gravidez, bebês, crianças, até adolescente!



    Você pode mandar fotos, histórias, opiniões e chamar as amigas!!!



    Te vejo lá!



    Bjão.



    Silmara.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!! Venha conhecer o blog Os Fofoletes.



    Lá falamos sobre gravidez, bebês, crianças, até adolescente!



    Você pode mandar fotos, histórias, opiniões e chamar as amigas!!!



    Te vejo lá!



    Bjão.



    Silmara.

    ResponderExcluir
  14. Estou a procura de amigas treinantes que possam compartilhar esta luta que é o sonho de ser mamãe!! te achei e espero q me encontre!!Bjocas e boa sorte

    ResponderExcluir
  15. oi é minha primeira visita aqui e ja me deparo com este post tão lindo! espero que logo seu sonho se realize,tudo é possível quando acreditamos em Deus!bjsss

    ResponderExcluir
  16. Ai amiga obrigado por seu apoio, e ñ vou desistir ñ , sei que está nas mãos de Deus, mas to aki dando uma forcinha né ... rs Hoje está tudo melhor... graças a Deus , fizemos nenen ontem , vamos torcer.... bjssss

    ResponderExcluir
  17. Lindo o texto!!
    eu sou do efamily net tbm, meu nick é catarinacp...
    vou te acompanhar tbm querida!!
    um bjo enorme!!!

    ResponderExcluir
  18. Me emocionei com teu comentário lá no meu cantinho!!! Vc falou pela boca de um anjo!!!! Eu creio que em breve o meu bebê vai se juntar a turminha toda também!!! E daqui tenho torcido e orado muito para que seu sonho de ser mamãe se concretize logo, logo... Os sonhos de Deus para as nossas vidas se cumprirão um a um e tenho convicção de que entre eles está o nosso sonho de sermos mãe. Pois é o Senhor que opera em nós tanto o querer como o efetuar!!! Antes mesmo desse desejo nascer em nosso coração ele já havia brotado no coração de Deus!!! O tempo de sermos mamães tá quase chegando... Bjão!!!!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss