segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais um ciclo rsrsrs



É pessoal a fase lutea não é mole não , demora tanto .. e são tantos sentimentos gerados atravez da espera .. e no final mais um ciclo .. se começa ..


Bem estranhamente nesse 1 ciclo que estou de volta aos treinos não fiquei abalada .. como antigamente acho que ,andava muito cansada estressada .. afinal foram 17 meses e nada .... dai dei ua pausinha de 5 meses minha cabeça relaxou .. e estou com todo gas novamente .. pronta para outra ... É até estranho mas estou com meu coração em paz ... e rumo para o outro ciclo ..


Bem amanha tenho Go , e vamus ver se ela me da uma guia para fazer uma ultra , para ver como está meus cistinhos srrsrs quem ve parace que são meus filhotes rsrsrrs ... bem na verdade isso não tem cura heheh ´o proprio Go falou eu nasci com isso , ah tratamento, mas eles nunca vão me deixar snif,snif ...e ainda o Go tem a paxorra de me dizer ... Aline entenda .. bem nem ei comoeu o entendo ele é argentino .. fala muito rapido conclusão .. entendo só a metade .. e na metade que eu entendi ele disse :bem vc não pegou isso de ninguem , e nem surgiu ao longo dos tempo .. vc infelizmente nasceu com isso e vai morrer com isso ... ahhhhhhhhhhh fala serio ???


tipo eu fui uma das comtempladas.. o genetica ... não me deu nenhuma forcinha .. por isso vou pedir muito ao meu Grande Pai ... do ceú que se eu tiver uma filha que ele de os ovarios sadios .. que ela não passe pelo mesmo que estou passando ... uiiiiiiiiiiiii....




Bem galerinha vida de treinante não é facil .. outro dia no e-family , me deparei com uma historia , que é muito engraçada .. e que todas de nos ja passamos por isso ..


a mulher dizia :TESTE DE GRAVIDEZ! KKKKK Vejam bem amigas minha m não é para vir amanhã e já gastei horrores com teste claro que deu negativo. Meu braço tá todo furado igual de viciado em drogas de tanto fazer beta. Fico variando de laboratório para a galera não me reconhecer. Na farmácia já sou figurinha conhecida a galera não pode me ver que já separa uma dúzia de teste. Nem adianta mandar relaxar, trabalho manual, terapia, trabalhar (trabalho 50h semanais) acho que sou pirada mesmo! kkkk Bem como meu dinheiro acabou antes do atraso acho que vou esperar até segunda feira para calçar a cara e ir ao GO pra ele me dar a guia!




e vida de treinantes é assim msm .... rsrsrrsrs beijossssssssssss

19 comentários:

  1. ahahahah amei essi textinho..
    se deus quiser esse vai ser meu primeiro ciclo e não demorar muito não pra mim engravidar pois senão fico doida tbm ahuahauaha
    bjinhus e boa sorte pra nós

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que está mais calma. Isso é bom, muita ansiedade sempre atrapalha um pouco.

    Sobre a vida de treinantes, sei como é que é... rsrs

    Beijos e torço para seu positivo em breve...

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs é não é facil, mais podemos espera em Deus que ele tudo fará no tempo certo. No tempo dele. Deus sabe de todas as coisas e tem sim cura para teu proplema. A Glória de Deus!!!
    Profetizo cura pra voce querida, Deus á de te da toda a felicidade do mundo, torço por voce!!
    Beijão =] Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Amiga.. que bom que vc está bem e com forças !!!
    Agora essa historia aí é normaaaaal, kkkkkkk já até falei pra moça do laboratorio, vc vai enjoar de me ver ....kkkkkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda! Vc ja esta igual a mim! Treinante calejada! rsrs. Minha Monstra vem e eu nem me abalo mais!! Fazer o q temos q esperar a vontade de Deus mesmo! Q seu positivo venha nesse ciclo!! Bjins+++++++!!!

    ResponderExcluir
  6. flor passando pre deixar minha markinhaaaa para vc não se esqueçer
    de mim....

    to aki torcendo por vc,
    vai dar tudo certo e logo logo
    vc vai estar com seu bebezito crescendo
    na sua barriga...

    vida de treinante não é facil msm não na epoca
    que eu era gastei muito dindim con teste de farmacia e betas...hehe

    =)


    bjuxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrsrsrsrsrsrsrs... me vi refletida no texto nesse último ciclo. Fico muito feliz que vc tenha voltado aos treinos com esse gás todo!!! Continuo na torcida por vc e sei que o Senhor já determinou o dia e hora da tua vitória!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Affff miga nem me fale de treinos, meu Deus estou fazendo um ano de treinos tb, descobri que tenho endometriose e fiz a tal cirurgia, agora é só esperar né, tb rezo e tenho traumas de ter uma filha com endo, mas temos que ter fé em Deus, pq Deus é maior né, bjokas no seu coração.

    ResponderExcluir
  9. flor sobre as perguntinhas tudo que é bom engorda fazer o que neh...eu to parecendo uma baleia e não vejo a hora da Nicoly nascer e ver na balança novamente 58...huahuahua

    meu marido viu o filme todo comigo mais como ele é um super insensivel não caiu uma lagriminha, tenho uma cadelinha acho que eles são os melhores amigos do homem e pra mim e como se fosse da familia quando vejo um na rua todo doentinho pedindo carinho me corta o coração eu seguro pra não chorar se eu pudesse levava todos pra casa...

    a nicoly ta cada vez mais grandona ontem terminei a ultra 3D ufa...rsrs...fui 3 vezes fazer pq ela não deixava terminar semana quivem pego o cd com as fotos e posto no blog pra vc ver....

    eu tbm odeio ficar no silencio eu saio ligando tudo aki em ksa, meu marido quase me mata quando chega a conta de luz...hehehe...

    =)
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  10. Oii Aline...
    fikei mto contente ao ver q meu blog esta atraindo pessoas como vc, de bom coraçao... ja estou te seguindo tbm...
    sobre a nossa luta andei pensando, o q não nos mata com certeza, nos fortalece!!!
    temos q ser determinadas e nao desistir... até nossa benção aparecer... li esses dias em um blog de nao me lembro quem, que temos q pensar q cada mes q passa temos mais chances... e é verdade, ciclo apos outro estamos mais perto de ter nossos filhos nos braços!!!
    torço mto por vc!!!! estamos nessa luta juntas!!!
    ps=> entendi todo o texto, nao estava ruim não...
    bjuusss

    ResponderExcluir
  11. querida Aline... ME DÁ UM TIRO POR FAVOR!!!
    q raiva meninaaa... tava escrevendo um comentario enorme pra vc, meu marido chegou aki e conversou comigo, me desconcentrei e nao sei o q fiz o trem sumiu... (Cpu 1x0 Susana)rsrsrs
    se acaso vc achar ele por aí, por favor perdoe a minha falta de experiencia!!
    entao querida... gostei mto de vc, vc transmite mta verdade na seu modo de expressar... vou torcer mto por vc e se Deus quiser logo, logo vamos estar eu, vc e a Elizabeth tricotando sobre a nossa gravidez!!
    ja estou seguindo vc tbm... e força na peruca, vamos em busca do nosso filhote... os negativos podem vir... "o q nao nos mata, nos fortalece"!!!
    bjuuss e bom feriadao!!!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkk entendi agoraaa.... ai ai a tinta loira q eu usava antes de ser tentante deve estar afetando meu cerebro até hj... kkkkkkkkkkkkk
    a paradinha tem q ser aprovada por vc antes de aparecer aki... kkkkkkkkk
    desculpe a ignoranciaaa... pelo menos vc vai ver o meu modo de pensar em 2 maneiras diferentes!!! eu ja tava culpando o coitadinho do marido...
    rsrsrsrsrsrs ôôô Paiiii, abençoa essa pobre criatura aki!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, tbm sou treinante e como vc, tenho certeza q serei abencoada em breve..
    Mas tenho uma coisa a dizer, talvez eu nao tenha essa direito, mas nao acredito no seu GO, 1o porque vc pode sim acabar com seus cistos, existem outros meios, como cirurgia, eu mesma ja fiz, eles podem sim, voltar..
    nao custa nada vc procurar um outro GO e ver a opiniao dele, mesmo porque eu nao confiaria num medico argentino rsrsrs
    Vou te seguir e torcer por vc..
    abracos
    Renata

    ResponderExcluir
  14. aii amiga... sou do interior de Goias (falo porrrrrta aberrrrrta) e to morando no Rj... sem nenhuma cara conhecida por perto... marido trabalha e estuda... entao fico só... tem dias q fico meio chorona tbm, mas ja aprendi a lidar com a solidao... so na tpm q ela me tortura!!! hehehe
    bju bju

    ResponderExcluir
  15. Os dois amigaa são seus... Pode pegar!!
    Beijão queridaa

    ResponderExcluir
  16. xara! vc pode ate ter nascido com esses cistos mas vc nao precisa morrer com eles nao!!! eu sempre tive muitos cistos no ovario, minha pele na adolescencia era uma tristeza (tenho as marcas ate hoje), menstruaçao irregulhar e etc... tomei anticoncepicional por 11 anos... entreguei nas maos de Deus, orei, fui curada, fiz um ultrassom e a medica disse q eu tinha utero e ovarios de uma menininha!! Com 2 meses que tinha parado o anti fiquei gravida! Ore, e na hora de Deus tudo acontece! beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi querida!!
    achei seu blog no blog da minha amiga Greice!!estou te seguindo!
    olha eu li seu post... Amiga acho que toda nós ja passamos um pouco por essas coisas de treinante..olha eu não cheguei a ser treinante oficial, mas eu gastava dinheiro com teste de framacia e ate mosmo de laboratorio pra saber se estava gravida...ate que um dia os teste deram positivos....eu espero que aconteça com vc a mesma coisa...
    felicidades

    ResponderExcluir
  18. linda tem selinho pra vc no meu blog, passa lá!!!
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  19. Bom dia amiga !!! Olha só como Deus é perfeito, eu sempre sonhava com meu pequeno, mas de um mes pra cá não mais, daí pedi pra Deus quando veio a menstruação e eu tava triste pra eu sonhar com ele, mas não. Mas ele permitiu que vc minha irmãsinha sonhasse, acredito sim ser uma revelação de Deus. Amém !!! Muito obrigado minha irmãsinha !! Mil bjssss ( ah vc ñ entra mais no msn ? Eu toda noite entro um pouquinho, quando der aparece.)

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss