quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Desafiando Gigantes ....

Bom pessoal espero que gostem desse pequeno trecho , achei lindo e me lembrei de todas vocês .. as vezes nos deparamos om momentos assim em nossa vidas dificeis, e a nossa frente parece só ter gigantes , e é nessa hora que temos que parar e refletir sobre o poder de Deus , e ter certeza de que mesmo tudo parecendo estar fechado .. Deus ele abrirá uma porta .. e nos monstrará a plenitude de sua bondade ... realmente é apenas um filme eu sei , mas o mais interessante foi o tema ,Filho , ser pai ,ser mãe .. que me tocou mais profundamente ...de que pelo sim ou pelo não .. mesmo que seja ficcão .. mas estamos passando por isso ... e nesse filme ao invez de chamar a atenção para violencia , o "MODA" carros potentes .. mostra que só Deus pode operar , aonde não se há mais esperança ... e quantos de nós .. não achamos que o erro esta em nós msm ,e mesmo assim Deus nos mostra, que o erro não esta em nós , e sim de que tamanho enchegarmos a nossa dificuldade ...

beijossssssssss a todas e tenham um lindo dia ....

AH hj vou fazer a us ... vamos ver , se Deus quizer e assim ele permitir meus ovarios estarão melhores ,se for meu tempo eles estarão limpinhos ... mas tudo no tempo do Senhor ...

6 comentários:

  1. Aline, minha prima ja falou desse filme umas 298723489234 vezes.. disse q eh lindo..
    Eu vou colocar na minha lista de locacao sim.. valeu ter me lembrado!!
    E como foi a US????
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga. Quanto serenidade nas suas palavras. Eu já asisti esse filme , realmente é lindo demais, vou tentar pensar nessas suas palavras nas próximas semanas... pra ficar tranquila. Boa sorte na US, vai dar tudo certo. bjssss

    ResponderExcluir
  3. eu já v este filme e ele eh simplismente lindo demais.... e como sempre com fé alcançamos nossos objetivos
    bjokas linda.. fiz um teste em tras ontem e deu negativo

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar assisti o filme!!! Nós estamos sempre desafiando gigantes em nossas vidas... mas assim como o pequeno Davi desafiou o gigante Golias em nome do Senhor dos exércitos e saiu vitorioso, se depositarmos a nossa confiança em Deus, nós seremos vitoriosos também!!!! Temos que acreditar que nossa luta já está ganha!!! Em breve nós cataremos o hino da vitória!!! Aquilo que o Senhor reservou para nós é grandioso!!! Quando menos esperarmos estaremos com nossos bebês em nossos colos!!! Um forte abraço!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga to sentindo sua falta, consegue imaginar sua irmanzinha aqui escondida em baixo da escada com medo de um bicho ? Pois é assim q estou . bjsss

    ResponderExcluir
  6. oi amor...passando por aki vi seu blog....estou n luta tbm pra ter um bbzinho....e que seja no tempo do senhor....bjs me siga....vou te seguir ok.

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss