segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ola Meninas ....


Quero agradacer a todas as meninas que me mandou esse selinho ... talyta,eliliz ,e a deby e as outraas tbm ... desculpa não postar antes estava meia sei lá rsrsrsr porem agora esto bem melhor ....

Oie tudo bem ???



Bom meninas ando com a pulga atraz da orelha ... srrsrsr



ainda não ovulei , estou no 17 do ciclo e até agora nada ... antes já estava aparecendo vestigio de pré ovulação , mas agora estou assim sem saber , estou com muito muco branco , muito , e senti muita colica por duas semanas inteiras essa semana deu uma amenizada , mas hj senti novamente ... e estou emagrecendo sem explicações ,de quinta para hj emagreci 2,500 acreditam nisso ? é otimo claro mais meio rapido até por que fiquei 4 meses para perder 10 kgs e agora em pouco tempo perco tudo isso , vou marca um medico ... mas queira a Deus que não seja nada de mais ...



Bom meninas me desculpem todas por não deixar comentarios ando muitooooooooo atarefada , quase não tenho tempo para mim, porem sempre entro e leio e fico por dentro de tudo o que vcs estão passando ... e sempe oro por todas vcs ...



AGORA a Bia mammae do Matheus , amore não estou conseguindo deixar mensagens para vc ... eu não sumi não estou sempre te acompanhando , porem quando vou deixar mensagem não consigo , outro dia fiquei 20 minutos tentando envia mensagem e não conseguir ...



Meninas não sei com qu frequencia ela entra nos blogs , mas sei que muitas daqui faz comentario para ela tbm , por favor avise ela que estou tentando deixar mensagem no blog dela e não estou conseguindo ...



No demais quero agradecer a todas de coração pela força , pela orações .. por tudo e se não fosse vcs , eu não estaria aqui em pé e com forças para continuar ... bjusssssssss a todas ..






4 comentários:

  1. A gente entende lindona!!! A correria do dia a dia as vezes nos impede mesmo de deixar recadinhos em todos os blogs pelos quais passamos... só não esqueça de passar de vez en quando por aqui para nos dar noticias suas, pois sentimos muita sua falta quando vc demora um pouquinho para postar. Fica tranquila que o Senhor já, já coloca no teu forninho o bebezinho que vc tanto quer...Conte sempre com as minhas orações!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! Q bom apareceu!!! E olha parece q vc ovulou sim, pois depois da ovulex e q vem esse muco branco.
    Quanto ao emagracimento rapido (e foi rapido mesmo eim) pode ter sido algo q vc deixou de comer e por estar atarefada tbm!
    E o blog da Bia ela bloquiou os comentarios por causa de uns aborrecimentos. Vou te dar o e-mail dela p ela poder autorizar seu comentario pelo seu e-mail. rubiabitencourt@hotmail.com
    Bjins+++++!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga passando pra dizer q vc é muito especial pra mim.... força sempre !!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oiee amiga, saudades da sua visita!!!!
    Também to sem tempo, quando a Sofia ta acordada to com ela e enquanto ela dorme eu durmo junto. hahaha

    =**

    -Cath e bebelina-

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss