segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Oba Setembro ....


Olá meninas .. primeiro quero agradecer a cada uma que me deu força , e carinho no momento em que mais precisei ... do fundo do meu coração obrigada a cada uma .. é bom saber que estou rodeada de anjos ... que me ajudam quando eu sinto que o meu fardo esta pesado .. encontro em vcs , em cada uma de vcs .. uma ombro amigo , e que me ajuda a carregar o peso das minhas aflições , e me dão força para proseguir .. obrigada por tudo ...

Ainda estou catando os meus caquinhos e me recompondo ... o baque que eu levei foi muito , mais muito ,forte ... porem aos poucos estou caminhando ,na esperança e creendo que daqui uns anos eu vou rir , de tudo isso , e nem vou lembrar da dor , e do sentimento de fragilidade , e a sensação que sou incapaz .. eu sei que eu não estou sozinha nessa luta .. cada uma de vcs tem e sentem a mesma sensação , porem cada uma com uma intensidade maior ou menor , mas todas sentem ,e chega um tempo que ,queremos que tudo isso seja mais um pesadelo e que vamos acordar e tudo isso , vai passar,outrora que seja um conto que estamos na ultima pagina ...

naquela que tudo fica bem ...

Mas o duro é a realidade .. e maiormente a incerteza , de que nos vai acontcer , e a espera abala as nossas estrutura ... nos faz cair e descer ao pó da terra ...e quem é que vai nos levantar ??

Eu me vejo como uma mulher perdida em um deserto , um deserto um mix de sentimentos e receios , e na ancia de achar um porto seguro , vou andando em meio o deserto , com fome , com frio , com medo ... e no caminho eu encontrei muitas pedras , tropeços ,e nessa busca perdida cai no meio do caminho devido ao esgotamento fisico e mental ...

e aos poucos estou me recompondo e me levantando do pó ....e nessa caminhada percebi que foram varias as vezes em que cai , mas que cada vez que eu levanto msm que de vagarinho estou mais forte do que quando eu cai ,...por que é no levantar que aprendemos a ser mais forte , para não cair ... eu sei que vai ter outras vezes , porem de maneiras diferentes ,e a cada caida eu sei que Deus me dara força , para levantar mais forte ...


Fui pasear descansar minha cabeça .. fui para o interior do Rio de Janeiro , uma cidadezinha antiga , mas toda preservada e muito linda ...destrai minha cabeça e percebi que sou outra pessoa longe daqui , longe de tudo isso .. eu reencontrei a minha Aline ... feliz , desencanada nem pensei em filho , em nada .. parece que eu fugi do meu mundo , da minha vida , parece que por um periodo pequeno eu revivi , e vivi como a muito tempo não vivia , fui feliz , conheci pessoas legais ,que me transmitiram paz de espirito .. foi muito bom ... apesar de meu esposo não ter ido , se ele fosse deria sido melhor ainda , por que longe daqui eu iria curtir mais meu casamento , minha vida com ele ..

que tem hora que pela opressão do dia dia .. se torna dificil .. não por ele que é um amor .. mas pela as pessoas .. todas .. mãe ,irmã , sogra , sogro , pai ... eu me preocupo com eles ,com os problemas delas , com mais meus problemas .. dai a vida fica exaustiva...

bom agora é como a postagem anterior ... eu vou seguindo Crendo que o amanha será ... Melhorrrr...

4 comentários:

  1. olá lindinha!!! sou nova por aki... espero que as coisas melhorem ok? irei add vc e sei que logo logo irá dar tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Olá Queridaa!!
    Estou fazendo um sorteio de um template lindo, se quiser participa passa lá no meu blog e seja como, PARTICIPA!!

    Beijão Grata!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga amada... agora vc deu a largada, e sentindo se maravilhosa assim tudo dara certo e o tão esperado acontecerá... com vc sempre !!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Desde mis BLOGS:

    --- HORAS ROTAS ---

    y

    --- AULA DE PAZ ----

    quiero presentarme

    en esta nueva apertura

    del eminente otoño.

    Tiempo que aprovecho

    ahora para desear

    un feliz reingreso en

    la actividad diaria.

    Así como INVITAROS

    a mis BLOGS:

    --- HORAS ROTAS ---

    y

    --- AULA DE PAZ ----

    con el deseo de que

    estos sean del agrado

    personal.

    Momentos para compartir

    con un fuerte abrazo de

    emociones, imaginación y

    paz. Abiertos a la comunicación

    siempre.


    afectuosamente :
    ALINE








    --- TE SIGO TU BLOG : QUEROUMBEBEZINHO ---









    jose

    ramon…

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss