domingo, 27 de setembro de 2009

O tempo não passa....


Ola como vão vcs ??

Bem eu estou bem graças a Deus ,agora estou entrando na fase mais triste .. a fase lutea affffff, ninguem merece eu havia me esquecido como isso é torturante .. e os dias demoram a passar..

apesar que venho sofrendo desde o começo do ciclo ... colicas , aff o mês inteiro ,não medeu sossegoum só dia .. amanha segunda vou ligar para minha Go ... ah fala serio né ninguem merece colicas ,tem hora que é forte e tem hora que é fraca .. fora que parece que estou ovulando .. srsrr muitoloco ,parece colica menstrual , misturada com pontadas de ovulação ...mas imagina desde que a menstruação veio dia 04/09 ,e eu fico assim esperando a monstra todo dia .. apesar que falta uns longos dias ainda para frente .. só jesus ...

Mas esse mês estou sem muitas esperanças até por que ,eu treinei msm para valer 1 e 3 dias apo´s a monstrega i embora e depois usei preservativos ... então estou meia desencanada , por que la no fundinho fico esperando um milagrinho .. quem sabe né seja feita a vontade de Deus ..

não vi muco elastico esse mes não até achei que não iria ovular , o mês inteirosó vi o muco leitoso .. mas só estava ficando com raiva .. dai no fertilyfriend diz que eu ovulei no 18 dc e no mamanco tbm no msm dia ... e eu só treinei um dia antes ...bem que seja né .. foi lançado as minhas sementes .. vamos ver o que eu irei colher ... nossa mas esse mês eu tomei tanta coisa qu e acho que é por isso que estou com tanta colica .. tomei saude da mulher ,um suco abase de babosa da forever que eu li lá que é bom para cistos , rins e os orgãos reprodutivo.... bom se não fizer bem .. mau que não fara espero .. rsrsrs

bem é isso meninas ... obrigada a todas as vizitinhas de vcs....

10 comentários:

  1. Olá amiga.... vamos torcer né, pra que tenhamos um bom resultado e que derrame uma chuva de bençãos em nossas vidas !! Essas dorsinhas ninguem merece msm, eu que o diga dos 2 lados...bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tomara amiga que dê tudo certo pra vc nesse ciclo e que seu bebezinho venha. O meu ciclo seguer iniciou. Hoje fazem 15 dias de atraso menstrual. Isso nunca me aconteceu antes. Não estou triste pq meu bebezinho não veio ainda, mas não me conformo com esse atrazo e dois betas negativos(5 e 10 dias). Contudo já entreguei nas mãos do Senhor e aceito de bom grado seja lá qual for a sua vontade. Bjão!!! Estarei orando por vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. oie lindinha!
    espero que tudo dê certo pra vc;;;;;
    bju menina e tenta desencana pros dias passarem mais rápido

    ResponderExcluir
  4. oieee flor passando pra conheçer seu blog adoreiiii, quando der da uma passadinha no meu... logo logo vai vim um baby pra alegrar sua vida e vc vai ver que sensação inexplicavel é estar gravida...

    =)

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, pois é ja tinha visto essa historia do OB.... rsrsr cada uma né, mas tem q colocar com o plastico pq o ob absorve os peixinhos.... rsrsrrs
    Ai eu ñ depois vai que perde lá dentro... kkkkkkk...... bjssss

    ResponderExcluir
  6. Estou torcendo por vc nesse ciclo, flor eu demorei 9 meses pra engravidar, eu anotava na folinha aki de ksa o dia que estaria mais fertil pra treinar, acabou que me deu um cisto
    tomei ac ele sumiu e só engravidei no mes que não olhei periodo fertil nem nada...

    obrigado pela msn a Nicoly jaja vem ai por mim ela já tinha nascido sou ansiosa d+...

    =)

    bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  7. Ain amiga, espero voltar ao meu corpo de antes rápido, afinal de contas uma hora o peito vai secar e não vou poder mais desfilar com o peito turbinadooo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
    Aí vai ser peito mucho. hahahaha

    =****

    -Cath e bebelina-

    ResponderExcluir
  8. Oii Amigaa tem Selinhos lindos lá no blog pra você, passa lá.
    Um abençoado restinho de Semana, beijão.

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda! Eu estava sumida mais estou de volta! E ai como vc esta!?? Monstra veio ou nao????? Bjins++++++ e otimo findi!!!!

    ResponderExcluir
  10. Como sempre vc me deixa com um conforto magnifico dentro de mim, uma vontade imensa de abraçar vc amiga... Não, não vou desistir, e vc tem razão, toda essa luta nos aproxima mais de Deus, tenho certeza que ele me ouve, pq diverssas vezes sinto a resposta dele em minhas oraçoes. Como também ele me respondeu através de vc .... muito obrigado mais uma vez, segurei o choro pq estou no serviço, mas me tocou tudo que vc disse. Me deixou mais tranquila, é que as vezes no desespero ñ conseguimos pensar, vc entende né ?
    Obrigado amiga, vc crê, eu também, falta pouco para a profecia se cumprir. mil bjs

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss