quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu só quero acreditar que o amanha será melhor


Bom primeiramente quero agradecer coração pelas amigas e novas amigas aqui no meu bloguinho ... por cada comentario por cada gesto .. e até msm quem entrou e não respondeu nada .. um silencio conta mais que mil palavras .. meu muito obrigada de coração ..



Bom vc que acompanham meu blog sabem que estava dando um tempo nessa vida de treinante né?

então resolvi não entrar muito aki , não criar post , para ver se essa anciedade passava .. porem invão ...


É a esperança demorada enfraquece o coração ,tanto tempo ja se passou , tanta coisa ja aconteceu , e sabe estou cansada de ser forte , de vingir que nada esta acontecendo que eu sou maior que tudo isso .. estou cansada de cair e levanta cair e levantar .. sentimentalmente , materialmente , esperitualmente ....como em algum post que escrevi renascer das cinzas ...

não aguento mais ...

Eu faço isso por que eu quero acreditar que amanha sera melhor .... eu não quero abalar a minha fé ... e perguntava o por que , o por que .. de tudo isso a Deus .. sou saudavel , não tenho problema nenhum .. nesse tempo que fiquei afastava daki fiz todos os exames , até histerossalpingografia , doeu muito , mais quando a moça perguntou para mim se tinha duido ? eu disse que sim ... mas não doeu mais do que um exame Negativo ...

Foi tão pronfundo que ela ficou sem graça .. mas confesso que e passaria 10000 vez essa dor se eu soubesse que na 10001 eu teria meu bebe.

Meu Deus como podemos querer e amar tanto assim ,alguem que nem conhecemos ???

hj eu pergunto a Deus não mais o por que de tudo isso .. mas sim pra que ? pra que senhor ?

Ja passei por momentos tristes , dificeis , processos dolorosos ...

Mas esse esta sendo o mais doloroso ... por que eu não tenho o que fazer a não ser esperar ...

Não tem na farmacia .. não tm em um shopping , em uma loja .. e muito menos em gondolas de mercado ...

Estou cansada de fingir para todos que estam ao meu lado que estou bem , e que isso não me faz falta .. por que não quero pena de ninguem e nem que fique akeles comentarios desnecessarios que só vão me machucar mais ainda ..

Eu estou sangrando por dentro .. como se tivessem enfiado um punha no meu coração ....

É até a parece novela mexicana .. que nunca tem fim .. tem mais de 10000 mil capitulos e o fim nada ...

Eu sei , que Deus tudo pode , eu creio que se ele falar acha ,havera mais dai é que ta ? quando chegara esse dia em que Deus dará ordem, para meu ventre ,gerar??

e eu sei que em tudo isso ele esta me moldando .. eu ja não me reconheço , e não tinha a ideia de quao eu sou dependente dele , e de sua misericordia ,,,

e é por isso que pergunto pra que ?o que queres me mostrar com isso ?

e sabem como eu cheguei a conclusão disso ?

ver alguem com problema ,impossivel aos olhos dos homens engravidar ... e engravidou ..

e eu em perfeitas condições e gerar e todos os meses assim ...

sei que pode ter pessoas com mais tempo que eu mas nesses 2 anos e 7 meses, foi um processo de decepcões,angustias , frustrações , momentos pensando que tinha problema , depois meu esposo .. e afinal de tudo para descobrir que somos 100% saudaveis ..

fico feliz e agradeço a Deus por isso ... mas estou desgastada mentalmente .. .

queria sabe do fundo do coração .. dormir e acordar e ver que tudo isso foi um sonho ...

Ah sonho .... ah se meu travesseiro pudesse contar ,as razões das minhas lagrimas , quando choro em oculto , bem baixinho para meu esposo não perceber que estou triste ...

e em meio as minhas lagrimas eu durmo .. e dai mais um dia ..

acordo na esperança será , será senhor hj o meu dia ?



É engraçado que eu nem sei se vou acreditar se um dia eu estiver gravida ..

eu sinto como se estivesse numa guerra lutando ... e a cada dia tenho que ter uma estrategia para sobreviver só mais um dia ... na esperança que na ancia de querer vencer ,não me desvaleça no oproprio a minha fragilidade humana .. na minha incapacidade mental ...

que foi e esta sendo uma guerra tão demorada que o cansaço já esta criando força contra minha mente , tentando me fazer acreditar que é mais viavel eu parar e entregar a guerra ...

mas la no fundo quando eu paro lembro que estou lutando pela minha patria , pelo que eu amo, pelo que eu almejo , e é como se junta -se meus cacos , e a minhas ultimas energia , e continuar seguindo pela minha patria , que pela vida ou pela morte .. vou tentar senguindo ....

antes morrer tentando do que,entreguar a guerra agora ... até por que não sei em que parte estou ? sei que no começo não é ... e seu estiver no fim e entregar agora .. nunca saberei se não continuar tentando ...


Há momentos em que gostaria de ter assas , tem momentos que queria fugir daqui , voar para longe , chegar no pé de uma montanha e ficar lá quietinha até essa tempestade passar ..

pois não é assim que os passaros fazem? eles migram de uma pais para o outro ..

é quando a coisa não esta boa de um lado do mundo eles voam para onde se sintam protegido ..


eu só quero acreditar que o amanha será melhor ....

13 comentários:

  1. Oii Amigaa, que saudades!!
    Pois é amiga, voce está numa luta espiritualmente, lute, não descista jamais!!

    Milagre no Altar

    Atrás das nuvens brilha o sol
    Luz que vem para me guiar
    Socorro presente no meio da aflição
    Sei que em ti posso confiar

    Ainda que esteja andando em dor
    Sei onde posso te encontra
    Jamais serei envergonhado
    Minha cura está no altar

    Jesus eu creio
    Há um milagre me esperando no altar
    Tua glória está neste lugar, eu sei
    Vem sobre mim poder

    Nada vai me impedir de viver o meu milagre
    Tua palavra diz há cura hoje aqui
    Não importa a multidão vou atravessar em fé
    Eu vou viver, eu vou viver

    ...............................

    Louve ao Senhorr... tem um milagre te esperando no altar!

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga, é duro, eu imagino! Nem há o que te falar agora para te "consolar". Aposto que você já escutou mil vezes. E sei também que ninguém é capaz de supor o que você está passando. Só posso te dizer para continuar firme, tentando. E esperar do fundo do meu coração que você saia vitoriosa dessa luta.

    E estou aqui para te ajudar, um beijo e fica bem.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, sei bem como vc se sente, tbm tenho passando por isso,faço tratamento com medicamento mas até agora não tive resultado...sei como é frustrante cada mês que não deu certo.Tudo tem uma explicação em nossa vida, e certamente Deus sabe o porque disso tudo, devemos confiar sim que amanhã vai ser melhor e que vamos conseguir, só que ao tempo de Deus.Não perca a fé...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia AMIGA !
    Quando vi que vc tinha postado no meu blog fiquei muito feliz, mas li td o que escreveu. Vc viu o que eu postei com o título " Inveja ? Não Ñão !!" . Pois é acabei de passar pela msm coisa que vc... Entrei no seu blog e desabei de chorar, queria tanto poder te abraçar, dividir essas angustias com vc, as vezes o que precisamos é apenas o abraço de alguém que entenda por completo essa dor, a gente polpa nossos maridos, mas quem nos polpa ? Quem alivia essa espera e essa fenda aberta no nosso peito? Jesus amiga !!
    É entregar nas mãos dele. Sei que ñ é facil, eu sei disso, estamos no msm barco ñ se esqueça.
    Não aguento mais as pessoas perguntando , Quando vem um bebezinho ?
    Ai da vontade de responder de alguma forma malcriada, se soubessem como dói.......
    Como dói imaginar e ñ o ter aqui !!
    Estou com vc, como se fossemos vizinhas , vizinhas de alma e coração, mesmo que a distância ñ nos deixe sentir o calor e o abraço de amiga, mas olha senti tanto sua dor amiga , queria muito saber do seu do meu positivo, tão triste isso que vc disse aí em cima , nada dói mais que um negativo, eu pensei isso tambem sabia ... faria akela histero mil vezes se fosse preciso, abriria meu ventre para coloca lo láaa quentinho se fosse preciso..
    Ah Jesus, permita que nossa hora chegue !!!
    Amiga sou sua companheira e torço por vc , como por mim !!!
    Vamos conseguir !!!! Eu creio !!
    Conte comigo sempre sempre!!!!
    Um abraço demorado, de alguém que tambem precisa de vc .....

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Eu me sinto assim tbm, e olha q estou a quase 11 anos esperando...td q fiz não deu certo...e fico me perguntando pq ?

    Depois q fiz 1 fiv e não deu certo, sofri demais...e fui deixando mais na mão de Deus...pois não é o tempo q queremos e sim o Dele né...pois é assim q vejo as pessoas falarem e está escrito na Bíblia...

    Temos q continuar nossa luta e não desistir...temos q ser FORTE...

    Ainda conseguiremos nosso tão sonhado bebê...oro por todas nós todos os dias...

    Vou deixar uma oração pra vc aqui...

    Orando: Genesis 16:1-5

    Ajuda-me Senhor, a confiar em tuas promessas e a não tentar fazer que as coisas aconteçam de acordo com a minha vontade.

    Beijos e Bom fds!!! Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Traduziu tudo o que eu sinto tbm.

    E como vc disse, o pior é que não podemos fazer nada, só esperar!!!

    É algo que não temos controle, não escolhemos, não decidimos. E talvez por isso seja tão profundo, tão dolorido.

    Me dói cada vez que eu vejo lá no fórum uma mulher com 33, 35 anos que tentou dois ciclos e deu! Tá grávida...
    E eu aqui, com 22 anos, tentando há meses e nada.

    É como se o coração sangrasse mesmo. E mais ninguém entende isso, só nós, treinantes. Acham que somos doidas, que somos exageradas, que somos paranóicas.
    Mas tem como não ser?? Até pode ter, mas eu não consigo.
    E quando alguém me diz que ainda é cedo e que eu tenho muito tempo, me dói mais ainda, pq parece na verdade que eu ainda tenho muito tempo pra esperar, e não pra engravidar.
    Eu tento, eu sorrio, finjo que nada está acontecendo, mas é difícil, tão difícil!

    E como vc disse, eu já cheguei em um ponto que também me parece que nunca vou conseguir, parece que está tão longe!

    Afff, desabafei tbm...
    Beijos, amada!

    ResponderExcluir
  7. é...nós sabemos o quanto é complicado e desgastante esperar, mês após mês...ciclo após ciclo...e nada...ficar com aquela cara de angústia...e buscar força não se sabe da onde pra continuar...Tudo o que eu disser...eu sei...já te disseram...as palavras se repetem todos os meses...Mas o importante é que elas são anres de mais nada SINCERAS...e por mais repetidas que pareçam...elas são partes dos nutrientes que nossas forças precisam pra RECOMEÇAR...Então amiga...recomeçaremos...mais uma vez...
    Tenha força....nós sabemos que nossa novelinha terá final feliz...O Tempo de Deus é o maior aliado na nossa vida...só ele sabe o quanto temos que esperar...então...esperemos!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Amiga... nossa estou exatamente como vc... com o coracao fraco de tanto ter esperanca e nosso sonho nunca vem... e que quando acontecer nao vou nem acrditar.. essa semana tb to arrasada.... e estou com vc na esperanca de que amanha vai ser melhor e que todo esse sofrimento fez da vitoria um prazer maior!!!

    BJooo... tenho certeza que nosso dia ta chegando.. que Deus nos ouça!!

    ResponderExcluir
  9. Ufa! Que... sem palavras!! Deixa eu respirar fundo enxugar as lagrimas e pensar no que posso dizer nesse momento....


    .....pensei, pensei e pensei, mais nao achei palavras, so quero te dizer que continue mesmo nessa guerra, a vitoria chegara...
    Minha monstra veio hj, mais a Fé permanece dentro de mim e sei que ela esta dentro de vc tbm.
    Bjins++++!!!!

    ResponderExcluir
  10. Minha linda teu amanhã vai ser muito melhor do que vc possa imaginar... A noite está longa eu sei,a dor é intensa e o chorro tem sido inevitável. Mas, aquele que escreveu a tua história já determinou o dia e a hora do teu bebezinho está em teus braços. Tão somente creia!!! O amanhecer de Deus em tua vida está se aproximando e o teu pranto se converterá em alegria!!! Sinta-se abraçada por mim nesse momento e conte com as minhas orações ao seu favor!!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, querida!!!Estou usando o Indux e metformina, já faz 4 meses...meu tratamento com eles vai até outubro, vamos ver o que Deus me reserva até lá...
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Aline, obrigada pelo carinho, flor!

    Não te preocupa, eu não fiquei chateada com nada do que disse. Como você disse, mal não faz. Então, eu agradeço pela oração =)

    Vou até escrever um post sobre isso, sobre essa coisa de crenças diferentes e tal.

    Fico tão feliz em saber que podemos fazer amizades como essa na internet, conhecer pessoas maravilhosas e torcer por elas como se fosse por nós mesmas! Tenho um carinho enorme por ti e espero que um dia possamos estar aqui conversando sobre as peripécias dos pequenos pela casa e de como nossa vida mudou desde que esses verdadeiros "milagres" entraram na nossa vida!

    Bjos, bjos, bjos!

    ResponderExcluir
  13. Sou nova.. faz pouco tempo com o blog.. e te achei .. gostei do teu bloguinhoo!
    Ai Aline .. acho qe vcê desabafou por muitas qe passam por isso sentem o mesmo.. mas se calam! Bem.. dizer qe entendo isso !? Uhum .. alias .. todas nos qe batalhamos pra ter nossos anjinhoos ficam assim meio aflitas .. perdidas.. com os sentimentos a mil !
    Eu torço por vcê desde já.. pesso a Deus qe te de paciencia e calma.. a hora vai chegar meu bem.. soó temos qe aprender a esperar! (e eu tbém lá qero esperar!! NÃO! .. mas é o jeito se não a gnte fica doida. rsrs)
    Melhoras .. qero ver uma treinante feliz .. ok ?!
    Beijiinhooo linda
    qe papai do ceu te ilumine ! ;*

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss