terça-feira, 2 de junho de 2009

olá meus amores ....






Ola meninas do meu coração , tudo bem .. queridas do fundo do meu coração peço a vcs me perdoem , por não esta indo visitar seus bloguinhos , eu estou em uma correria danada com o serviço , resolvendo mil coisas e um dia só , fora a casa , marido , sogra, papagaio .. a papagaio eu num tenho mas tem um cachorro aki , mas por ai vai ..
Bom não sei se ja comentei aqui , eu trabalho com eventos , decorações, bolos artisticos etc, e como eu estava muito cansada do ano passado tirei , umas feriassss super longa de 1 mes e meio , por isso estava aki direto , apenas auxiliava minha irmã que é minha socia , em algumas , coisas...
O unico casamento que fiz , nesse intervalo foi o da moça que comentei aqui no meu blog , que foi em Janauba norte de minas gerais .. imagina só eu msm né , carro lotado , tapete, pano , cortina, noivinhos etc, etc.... parecia que estava vindo do paraguai rsrsrs mas graças a Deus tudo deu certo .. até frango congelado foi rsrsr e foram 21 horas de viagem , e não descongelou o frango acreditam ??
Bom nos demais correu tudo bem .. foi uma festa belissima e muito abençoada por Deus ... houve multiblicação puder contemplar com meus olhos , comida para 150 pessoas , da para quase 350 pessoas , todos repitiram , e ainda levaram embora para casa, um pessoal de uma educação , invejavel , bom pelo menos eu gostaria que os convidados de todos os meus clientes fossem assim .. rsrsr mas nada é perfeito ...
Olha com a minha experiência já vi de tudo ... tudo é possivel em um casamento rsrsr até noiva da bafom ... convidados que não vão ca cara da noiva .. gente vcs não tem noção .. mas como dizem faz parte .. hihihih
Bom é isso estou com muitas saudades de todas e prometo que no final de semana passo no cantinho de todas para dar um oizinho ..
Quero agradecer atodas que me deixaram recadinho .. amo todas vcs .. bjusssss

7 comentários:

  1. Estava com Saudades!
    Sei trabalho é muito lindo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sua ausência é perfeitamente compreenssível!!! Trabalhar com eventos toma muito tempo... a propósito,o resultado final do teu trabalho apresentado nas fotinhas é show!!!! Abração!!!!

    ResponderExcluir
  3. Flor, tem um selinho pra voce la no blog!!!

    =***

    ResponderExcluir
  4. Que linduuuuuuuuuuuuuuu......
    Amei !!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa Line cada coisa linda eim!!!! Parabens pelo lindo trabalho!!! E vc como esta!? Menina nem te conto q comecei com o Ac Selene, mais estou com um enjoo terrivel (n me dou bem com AC) n sei mais o q eu faço, ja estou querendo parar de tomar... E tbm peguei os outros exames hormonais q fiz no final do ciclo, e minha prolactina estava um pouco alta. Sera q isso atrapalha p engravidar?! Eu n lembro direito quanto deu foi +ou- 35,? (e q o exame eu esqueci dentro do carro) mais amanha eu vou postar todos os resultados no meu blog, ai ve se vc sabe alguma coisa! Beijao e um otimo FDS!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline...passei por aqui e adorei o seu blog,tenho saudades dos meus filhotes pequenos...vou te seguir...assim mato um pouquinho minhas saudades...bjusss querida...

    ResponderExcluir
  7. Todas essas fotos são de seu trabalho?

    Nossa!!!!!!!!!! Que super talento!!!!!

    Parabéns! São belíssimos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss