segunda-feira, 8 de junho de 2009

OBA mais um selinho ... da amiguxa cath e da bebelina ..




Oba mais um selinho , esse eu ganhei da amiguxa cath e da bebelinaaaaaaa ...
muito obrigada de coração .. amo vcs de coração ...






Regras ao receber...

1) Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."

2) Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.

3) Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz


*EU SOU A LUZ E QUERO ILIMINAR, todas as pessoas , que estão nas ruas ,passando fome ,frio .
E ofereço as amigas
http://confissoesdeumatreinante.blogspot.com/(Elizabeth)

http://queropadecernoparaiso.blogspot.com/(Aline minha xara)

http://projetadaparagerar.blogspot.com/(Polly)

http://lidialcn.blogspot.com/ (Lidinha)

http://mmariateresa.blogspot.com/(Maria Tereza)

9 comentários:

  1. Obrigaduuuuuuuuuuuuu......... bjos amiga !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi line! Entao eu parei com o AC Selene (ja tinha tomado o Diane35 tbm e por causa dos enjoos resolvi tomar o Selene mais nao adiantou) eu estava tomando a noite tbm, vou esperar acabar com o antibiotico, e ver o q o meu GO vai me passar p a prolactina. E quanto a esse uxi amarelo e unha de gato ja ouvi falar mais nunca me aprofundei sobre o assunto, vou pesquisar mais tbm. Brigadinho pela dica, e vamos q vamos!!! Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo selinho minha linda!!! Amei!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga muito obrigada pelo comentario adorei mesmo as suas palavras, para vc ver como DEUS e Fiel, estava meio tristinha e suas palavras foram como o balsamo para mim, me senti bem melhor, e com certeza tbm estou orando por vc, e ora mesmo pois ando precisando .... obrigaduuuuuuuuuuu
    beijinhossssss e tenha um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Aline, tem selinho pra vc la no blog.

    =**

    -Cath e bebelina-

    ResponderExcluir
  6. Ahaaa, e eu tenho mais um pra ti!

    Pega lá amiga.
    Bjuuuuuu
    =**

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga.Obrigada pelo selinho!

    Graças a Deus eu estou melhor, ainda sinto as dorzinhas mas já estou em casa, de repouso ainda mas mais moderado. Espero que essas contrações sejam normais e que tudo não passe de um susto.

    Beijos e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  8. Minha linda, suas palavras me emocionaram muito!!! Eu louvo ao Senhor por ter encontrado, até mesmo aqui na net, pessoas como vc.Verdadeiros instrumentos de Deus!!!! As suas palavras fortaleceram ainda mais a minha fé e confiança no Senhor... Cada um tem de Deus aquilo que dele mesmo recebeu e todos que compõem o corpo de Cristo desempenham uma função especial para a glória do seu reino!!! Eu nem sempre fui tão confiante e tranquila...a fidelidade de Deus para comigo ao longo da minha vida é que tem me moldado dia após dia... Beijão!!!

    ResponderExcluir

Deixe-nos um recadinho .. beijossss